4 de abril de 1989: 03,23h
O dia se iniciava mais uma vez com tranquilidade em Miame Flórida, Camila se encontrava deitava olhando pro telhado de sua casa pensando em como seria a sua vida daqui a algumas semanas quando se encontraria morando sozinha, longe da proteção dos pais.
Camila sempre foi uma menina muito meiga e sorridente, sua comunicação com as pessoas era admirável, adorava fazer amizades e era apaixonada por história, queria se tornar historiadora em um futuro não muito distante, desde pequena foi criada em uma família muito religiosa, frequentavam a igreja todos os domingos e não sai de casa depois das 19,30h. Estava eufórica com a ideia de morar sozinha e descobrir o que há de melhor no mundo.
Camila não havia conseguido pregar os olhos na noite passava estava ansiosa com a prova que faria neste mesmo dia, seria a última de um ano realmente difícil e estressante para a garota. Já que não ia conseguir dormir mesmo, resolveu terminar de ler o livro que havia prendido sua atenção nos últimos três dias, "O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares"
-Impressionante, queria poder abrir uma fenda do tempo e voltar toda vez que cometesse um erro em minha vida.-suspirou olhando para o relógio vendo que marcava as cinco horas da manhã, em menos de duas horas deveria estar em pé e bem disposta para seus pais não perceberem que sua filha estava acordada até tarde, lendo "asneiras que irão te distanciar da sua fé, mente vazia oficina do malfeitor", palavras ditas pelos pais de Camila.
Camila resolver se levantar para dar inícios aos seus compromissos do dia que se dividam em sete partes: tomar café da manhã com a sua família, ir para escola, voltar para casa, almoçar com a sua família, ter um tempo de dedicação a sua fé imposta pelos seus pais, fazer seus deveres escolares, jantar com sua família e dormir. Vestiu sua calça jeans azul como de costume, o seu uniforme escolar e foi buscar seus matérias escolares que estavam na sua bancada onde ficavam seus livros, escovou seus dentes, ajeitou seu cabelo e desceu para o andar inferior da sua casa, se direcionou a cozinha e foi tomar seu café da manhã com sua mãe Sinu, seu pai Alejandro e sua irmã Sofia.
-Dormiu bem minha filha? -seu pai perguntava enquanto lia seu jornal e levava lentamente sua xícara de café aos lábios.
-Sim, papa. -Camila falou olhando pro seu pai.
-Esta convencida mesmo de ir morar só? -sua mãe perguntou para dar início a uma pequena discussão que geraria um estresse ao qual Camila não precisaria no momento. -Não acha que está muito nova para sair das asas dos seus pais?
- Já conversamos sobre isso diversas vezes mamã, estou preste a fazer os meus dezoito anos quero ser historiadora e a universidade que preciso não está localizada perto da nossa moradia. -Camila falou olhando pra mesa enquanto pegava seu pão para passar manteiga. - Pense pelo lado positivo, não é tão longe, posso visitar vocês todos os finais de semana.
Camila e sua família continuaram seu café da manhã sem trocarem mais uma palavra, resolveu ir para escola sozinha naquele dia, porém sua mãe disse que a levaria. "Só Confio no que vejo!".
-Tem certeza que o que quer e se afastar de sua família pra ir atrás de um sonho bobo?
-Não é um sonho bobo para mim mamã, quero conseguir as minhas coisas e alcançar meus objetivos.
-Tera um marido para isso Camila, ele te dará tudo que precisar, será submissa a ele, lhe garanto que será muito feliz. -Falou olhando para a expressão nada contente da sua filha.
-Obrigada pelo conselho mamã, mais dispenso. -Camila saiu do carro chateada com sua mãe, sabia que se fosse seguir o que sua mãe queria, só serviria para reproduzir, cuidar da casa e ser submissa, e aquilo não era o que ela queria. Lutar pelo seu futuro séria o seu incentivo para continuar.
Do lado oposto da cidade Lauren se mudava pela décima vez naquele ano, estava chateada com tantas mudanças, tinha deixado pra trás sua pequena cidade pacata onde era mais fácil cometer os seus prazeres peculiares. Sabia que seria uma nova jornada e um bom treinamento para iniciar uma nova fase que de fato mudaria sua vida.
Descia do caminhão as últimas coisas que pertenciam a sua pequena casa, não queria chamar atenção na Flórida, seria mais fácil conseguir o que queria dessa forma. Entrou dentro de casa olhou pros lados e percebeu a grande bagunça que tinha para arrumar, cruzou os braços pensou um tempo e falou:
- Só o começo de um longo prazer.
Lauren decidiu que arrumaria primeiro o seu quarto, pois seria lá que pensaria detalhadamente nos seus passos bem articulados, escolheria sua vítima a dedo, queria ter o seu controle elevado ao maior nível que pudesse, queria mostrar ao seu pai que era sim uma mulher de força, que poderia enganar tão bem quanto ele fazia. No meio do seu caminho havia errado algumas vezes, revelando a verdade e tendo esperanças de que as pessoas ficariam na sua vida e aceitariam ela do jeito que era, com seus defeitos e desejos peculiares, se frustou várias vezes, então decidiu que nada a faria mudar, e que ninguém a aceitaria, levaria o seu desejo a frente custasse o que custar.
Ninguém jamais a fará desistir dos seus prazeres. Se algo pode tirar sua concentração do que quer, retire da sua vida e execute.
____________€_______________€_________
Bom, nunca escrevi nada aqui antes, o máximo que escrevi foi no meu bloco de notas, espero que gostem e se divirtam com a história.
Bjs da sua autora.🦋
"Seja livre como uma borboleta"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A jornada
AcciónVocê é minha e eu sou sua, sua carne me pertence, se não estou completa, você também não estará, não será de ninguém se não for minha, de ninguém. Obs: plágio é algo impróprio, algo que não pertence a você, solte a sua imaginação e deixe se derramar...