Sejam bem vindos a minha primeira One Brumilla. Eu estava tão ansiosa pra postar pra vocês! Espero que gostem ok? Só tem um capítulo mesmo então se gostarem e quiserem mais One nesses estilos comentem muito la embaixo e votem pra eu saber!
"Breaking Rules ou Quebrando Regras"
Universidade Estácio de Sá
Rio de Janeiro
Ludmilla Oliveira
O despertador interrompeu meu sono e eu estendi a mão para pegar meu celular e desliga-lo na inútil tentativa de dormir um pouco mais. Me virei para o lado e meu subconsciente me despertou alertando que as férias haviam acabado. Inferno. Me espreguicei sem pressa e me levantei procurando minha dignidade que tinha ficado integralmente nas férias.
Eu não podia reclamar, havia ido em todas as festas que fui convidada, viajei, curti horrores e agora minhas obrigações me esperavam. Respirei fundo e caminhei até o banheiro na tentativa de tomar um banho e me arrumar.
Sai do banheiro e abri meu guarda roupa para procurar meu uniforme. Mas porque eu tinha essa mania de não achar minhas coisas? Depois de bagunçar tudo e ficar irritada, me olhei no espelho para me maquiar e arrumar o cabelo. O ergui para o alto num rabo de cavalo e comecei a me maquiar.
Ouvi uns gritos no andar de baixo e era minha mãe chamando eu e meus irmãos para tomar café da manhã.
Dei uma última checada no meu visual e desci para comer.
Já estavam todos na mesa me esperando, inclusive meu pai todo orgulhoso quando me viu, me sentei e comecei a comer junto com eles.
- Não vai dar bom dia filha? – Minha mãe disse inconformada.
Eu sorri forçadamente querendo apenas que o silêncio e a paz reinassem pelo menos no café da manhã.
- Esses jovens de hoje em dia... Já acordam mau humorados!
- Eu preciso ir, eu estou atrasada. – Peguei um pedaço de queijo branco e dei uma golada rápida no suco de laranja.
- Mas você nem comeu direito filha??!
- Tchau família, até mais tarde, eu estou muito atrasada. – Falei depositando um beijo na testa da minha mãe, na do meu pai, nos meus irmãos e sai.
Corri na garagem de casa e liguei minha moto, ajeitei a bolsa transversal no meu corpo e coloquei o capacete.
- Cuidado nessa moto meu amor. – Minha mãe gritou pela janela da sala.
Eu joguei um beijo para ela e dei partida.
[...]
As férias poderiam ter terminado, mas os pré-jogos estavam a todo vapor e eu como uma boa taurina competidora, já tinha me inscrito para os próximos jogos.
Nosso treinador fazia questão de colocar todos os treinos nos nossos horários vagos das aulas teóricas. Eu mal podia esperar pelo grande campeonato entre as universidades do rio de janeiro.
Eu era muito aplicada e me dedicava integralmente aos estudos, consegui me destacar pelas minhas boas notas e principalmente pelo meu desenvolvimento e resistência física, não que eu me importasse em ser a nerd da sala, longe disso, mas eu tinha que manter minhas notas altas para permanecer no time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules - One Shot Brumilla
Fiksi SejarahCom muita garra, a artilheira Ludmilla conquistou o posto de titular no time de futebol da faculdade, e em troca do título, teria que assinar um contrato que não poderia se relacionar com ninguém. O que ela não iria imaginar é que ela se apaixonaria...