Sextou

7 1 0
                                    

     Às 20:30 eu fui para o meu quarto me arrumar. Optei por escolher um short listrado, um cropped preto e um blazer que também é listrado já que estava fazendo um pouco de frio. Fiz uma make não tão leve e nem tão pesada e no cabelo apenas o ajeitei. Eles são ondulados e eu gosto dele assim, raramente passo chapinha nos meus cabelos negros. Sempre tive vontade de mudar, fazer algumas mechas e cortar, mas agora que finalmente ele está na altura da minha cintura estou gostando dele assim, mas um dia quando bater a doida eu mudo radicalmente. Terminei de me arrumar e coloquei um salto médio para não cansar tanto os meus pés, tirei algumas fotos e postei no insta e logo os comentários foram surgindo me elogiando e principalmente a make por que realça os meus olhos esverdeados. Esperei Pietro vir me buscar junto com Bianca, logo eles mandaram mensagem dizendo que já tinhan chegando e eu fui em direção da BMW do Pietro e fomos para o lugar onde seria a festa, deixei um recado para Mel antes de sair avisando ou era capaz de ela chamar o exército achando que tinham me sequestrado. Dramática!

-Tá gata hein, Lya- Piê falou e Bia concordou.

-Valeu. Tem que estar apresentável pelo menos, né haha.

-Vai beber, Piê?- perguntou para o moreno que prestava atenção no trânsito.

-Nāo né, essa é a minha vez de dirigir esqueceu? - tínhamos um trato. Cada vez que íamos a festa um de nós ficava responsável por não beber para trazer os outros em segurança, afinal bebida e trânsito não combina.

-Mas assim, fica sussa, se quiser beber a gente pode chamar um uber e amanhã tu pega o carro, hoje é dia de se divertir e comemorar que finalmente vamos nos livrar do inferno da facul- falo o olhando para o retrovisor.

-Relaxa, Ly, tô de boa. Também tenho que cuidar de vocês pra não fazerem besteira - ele fala rindo e Bia dá um soco em seu braço direito - Au, doeu.

-Sério? Nem senti.

-Até parece que precisamos de babá- falei- No final nós que cuidamos de ti.

  Fomos o caminho até o club discutindo e ao mesmo curtindo as músicas que tocavam na playlist do Pietro. Chegamos lá e já eram 23:50 e já estava bem lotado. Passamos pelo segurança que pediu nossos documentos para verificar o nome na lista e realmente, apenas veteranos estavam lá. Estava tudo muito organizado, e o espaço era bem grande e tinha uma piscina bem no meio. Não acreditei quando olhei para o dj e vi quem era.

- Eu estou ficando louca ou aquele alí é o Liu?- falo apontando para o lugar onde o homem que animava a festa estava.

-É ele mesmo. O Thiago é amigão dele e por um milagre ele conseguiu trazê-lo para tocar hoje- aquilo parecia música para os meus ouvidos e olhos. Eu amo o Liu, amo música eletrônica e ele é um dos meus dj's favoritos. Sempre tive vontade de ir em uma festa que ele tocasse, mas sempre dava errado.- Por favor, Lyandra, não vai surtar aqui e me fazer passar vergonha.

-Jamais, amigo- falo- Mas me promete que vamos tentar falar com ele por favorzinho?- faço carinha de cachorro abandonado.

-Se tu parar de encher o saco a gente vai- Bia falou- Agora vamos pegar bebidas e começar a festa né, meu povo?!

-Vāo lá. Vou falar com a galera e a gente se encontra daqui a pouco- ele sai mas volta e olha para nós- Ah, e não façam nenhuma besteira, ok?

-SIM, SENHOR CAPITÃO-  falamos em uníssono.

  Fomos até o bar e pedimos dois drinks de morango, o nosso favorito. Paramos para olhar o ambiente e as pessoas e percebemos que a nossa turma toda estava alí, muitos rostos desconhecidos por conta de serem de outros cursos e turnos. Vimos que Pietro estava num canto e nos chamou, fomos até ele, e lá estavam alguns caras também.

Regras para não se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora