Que merda!

3 0 0
                                    

Acordei com Bia me chamando e quis matar ela por isso.

-Acorda, vamos- ela fala e eu a fuzilo com os olhos- Nem adiantar ficar com essa cara, já são 12h.

-Só isso?- pergunto indignada- Me acorda amanhã, beijos- falo e me enrolo no edredom novamente mas ela puxa.

-Levanta! Quero saber de tudo.

-Tudo o que?- pergunto confusa.

-Sobre tu e o Ricardo, pensa que eu não vi vocês se pegando ontem, hein? Hān Hān- ela dá um sorrisinho malicioso.

-Depois que tu contar sobre tu e o Thomas.

-Aaaah- ela suspira e sorri- Ele é lindo, é perfeito, é... Maravilhoso.

-Fecha a boca, tu está babando aí, oh- dou um tava no queixo dela e ela reclama- Bianca, da próxima vez disfarçada pelo amor do amor da mãe kenga. Por sorte ele também estava caidinho, mas me conta detalhes.

-Então, naquela hora que eu fui no bar depois do camarim, ele foi atrás de mim e ficamos conversando e ele foi super legal comigo, perguntou se podíamos sair qualquer dia desses e enfim, ele é maravilhoso- ela fala com brilho nos olhos.

-Vai com calma, Bi, não vai se apaixonar sem ter certeza de que é recíproco, já quebramos tanto a cara... lembra da primeira regra: "Amor próprio em primeiro lugar", não vai entregar o pouco que resta do teu coração pra qualquer um- faço uma pausa e pego na mão dela e olho nos da mesma- Não esquece que o nosso amor é amor de KENGAAAA- falo e ela cai na gargalhada.

-Tu não prestaaa- fala e me abraça- Te odeio.

-Te odeio mais.

-Ele me chamou pra sair hoje.

-Uiiii, alguém vai atacar essa noite.

-Que noite nada, vamos sair mais cedo ou tu acha mesmo que eu vou deixar de ir pro show do Baile da Gaiola só por causa de macho? Jamais.

-Tinha esquecidooooo, hoje a gente se acaba de dançar.

-Hoje é nossa noite.

-O Piê vai?

-Nāo sei, ele foi embora hoje e nem falou nada, ele ficou meio estranho depois do camarim.

-Vish! Vou conversar com ele perguntar se ele vai com a gente.

-Tá, agora para de enrolação e me conta sobre o Ricardo- ela fala curiosa.

-Ah, a gente ficou- falo normalmente.

-Detalhes, Lya, D E T A L H E S.

-Ele é legal, fofo e temos muitas coisas em comum, mas está apressadinho demais, sabe?! Ele não foi um macho escroto e falou que queria me conhecer melhor.

-E...

-Falei que eu era complicada e blá blá blá, e ele insistiu em sermos pelo menos amigos e foi isso que aconteceu.

-Ah, amigos de boca né- ela debocha.

-Tipo isso.

-Mas e aí? Vai dar uma chance?

-Nāo sei, se ele não forçar a barra... quem sabe.

Ficamos conversando mais um pouco e depois pedimos almoço pelo ifood. Maratonamos Vis a Vis e comemos pipoca com Nutella. Depois fui pra casa já que ela ia se arrumar pra sair com o Thomas. Cheguei em casa e Mel não estava lá, respondi algumas mensagens inclusive uma de Ricardo me chamando pra sair hoje e eu disse que não podia pois tinha um compromisso importante- o que não deixa de ser verdade, por fim, mandei mensagem para Pietro o chamando para vir na minha casa e ele falou que já estava vindo. Arrumei algumas coisas que estavam bagunçadas e depois me sento no sofá esperar Pietro chegar e dois minutos depois a campainha toca e eu vou atender.

Regras para não se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora