Para as leitoras lindas que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na ⭐ agora. Obrigada.
LuanaQuando desembarcamos Erick, irmão de Eduardo estava à nossa espera.
Pegamos nossas bagagens e seguimos viagem rumo ao interior de São Paulo.
Há quase 16 anos que não piso no Brasil. Desde quando saí daqui nunca mais voltei.
Meu filho está animado, ele sempre quis conhecer o país de origem dos pais. E nunca entendeu o porque que nunca nem Eduardo e nem eu queríamos voltar a nossa terra natal.
Eduardo já conversou com ele e contou a sua história, mas eu ainda não tive coragem. Tenho que ter uma conversa séria com ele e contar pra ele, as coisas que eu fiz, mas ainda me falta coragem. Tenho muita vergonha das coisas horríveis que fiz.
Por enquanto estou decidida a ficar na fazenda da mãe do Eduardo, não me sinto forte o suficiente, para enfrentar os novos desafios que estão por vir.
Assim que eu chegar vou avisar minha família que voltei, senti muita saudades da minha mãe e dos meus irmãos. Mas tenho certeza que nessa visita, terei o dissabor de reencontrar com meu pai.
Chegamos na fazenda e somos recebido com muita alegria por Dona Luiza e Maria Clara, mãe e irmã de Eduardo.
Pelo jeito que Dona Luiza recebe Rodrigo, creio que Eduardo não contou que Henrique falsificou o resultado do DNA.
- Eu não contei pra ninguém que Rodrigo não é meu filho. Vamos esperar mais um pouco e depois falaremos com ele.
- Obrigada por isso. Você vai dormir aqui hoje? _Pergunto porque já sei que ele se instalou no antigo galpão onde ele morava.
- Não, porque? _Ele responde.
- Gostaria de avisar minha mãe que voltei, mas tenho certeza que meu pai virá junto e não quero vê-lo sem você aqui comigo.
- Liga para sua mãe e convide a todos para jantar aqui. Depois que eles forem embora, eu decido se vou para o galpão ou durmo por aqui mesmo.
- Vou fazer isso. E mais uma vez obrigada por tudo. Eu não mereço o que você está fazendo por mim. Eu me arrependi muito de tudo que te fiz sofrer e te peço perdão por isso. Espero que um dia você possa me perdoar.
- Já perdoei, não se preocupe. Você também sofreu e hoje eu sei que você foi tão vítima quanto eu e Manuella. E agora tanto eu, quanto você, temos a chance de recomeçarmos. _Ele me abraça e de longe vejo que Manuella está parada ao lado do carro, nos observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperei Você Voltar
RomanceCompleto Livro 2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bruno Um homem maduro, lindo, rico, trabalhador. Se vê perdidamente apaixonado por uma garota 15 anos mais nova que ele. Após se render a esse amor, é enganado pelo pai da garota e se vê sem chão, quando perde o...