Para as minhas lindas e queridas leitoras que esquecem de votar no final do capítulo, por favor cliquem na estrelinha ⭐ agora. Obrigada. Bjo.Feliz dia internacional da Mulher! 🌸🌹🌺
Capítulo de presente pra vocês.
Bruno
Após o sequestro de Luana, eu tentei de todas as formas me aproximar dela, mas ela não permite.
Eu não sei direito o que está acontecendo com ela, mas as vezes em que ela aceita se encontrar comigo, Luana parece travada.
Ela chegou a dizer uma vez, que foi uma pessoa muito ruim, que fez coisas muito ruins para várias pessoas e por isso não se acha no direito de ser feliz.
Tentei fazer com que ela tirasse isso da cabeça, mas até agora não consegui.Acredito que ela deve estar com algum tipo de trauma e vá precisar de ajuda profissional.
Mas uma coisa é certa, eu esperei todos esses anos por ela e não vou desistir dela assim tão fácil.
Fazem quinze dias que não nos vemos e eu hoje estou decidido que irei para o ataque com tudo. Quem sabe assim consiga algum resultado positivo com ela.
Convidei Luana para jantar aqui em casa. E até que enfim ela aceitou meu convite.Está tudo preparado e quando são vinte horas e trinta minutos em ponto, ela toca a campainha.
- Boa noite Bruno. _Ela diz meio sem jeito, assim que atendo a porta.
- Boa noite Luana. Cortou o cabelo, você está linda. Mas entre por favor. _Ela está com os cabelos bem curtos, eu gostava deles compridos, mas não falo nada. Está com um vestido preto, na altura dos joelhos e com um sapato de saltos bem altos, com uma pequena abertura, deixando a mostra um pouco de seus dedos dos pés e as unhas pintadas de vermelho. Sua maquilhagem é quase inexistente, ela sabe que é linda e não precisa de maquiagem pesada, para ficar bonita.
- Obrigada. _Ela entra, coloca a pequena bolsa no sofá e olha tudo em volta. - Sua casa não mudou nada.
- Nunca mudei nada, realmente. Mas você não gosta?
- Na verdade, sempre gostei da sua casa. Sempre me senti bem aqui, se teve um lugar no mundo que eu me sentia em um lar, esse lugar foi aqui, na sua casa.
- Essa casa ainda pode ser seu lar. É só você querer.
- Bruno por favor.
- Não Luana, por favor digo eu. Eu te amo e não aguento mais essa distância e tanta saudade. _Digo a agarrando e lhe dou um beijo com toda força do meu amor. Ela tenta me empurrar, mas eu não a solto e depois de se debater um pouco, ela para de tentar me afastar, me abraça apertado e geme em minha boca. Isso me deixa louco, senti tanta falta dessa menina, que agora é uma mulher linda.
Depois de um tempo, paramos o beijo para respirar.
- Senti tanta saudade. Não me deixa por favor. Eu não suporto mais viver sem você. Eu te amo tanto, mais tanto, que até doi. _Digo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperei Você Voltar
RomanceCompleto Livro 2 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Bruno Um homem maduro, lindo, rico, trabalhador. Se vê perdidamente apaixonado por uma garota 15 anos mais nova que ele. Após se render a esse amor, é enganado pelo pai da garota e se vê sem chão, quando perde o...