★cap 1•

679 41 27
                                    


Kim Seokjin

Bom, sou Kim Seokjin tenho 27 anos e sou de Seul. Antes de seguir a carreira de modelo, trabalhei em um pequeno restaurante como caixa.

Lembro-me perfeitamente de uma terça feira, logo após um longo dia cansativo de trabalho.

[τєrçα ƒєirα 10/04/16]

Sai do restaurante por volta das 19:30h, estava exausto. O dia no restaurante hoje foi corrido e produtivo.

Fui caminhando para casa preguiçosamente, observando a noite fria e iluminada de Seul. Querendo logo chegar em casa tomar um banho e cair na minha cama.

Seguindo meu trajeto diário escuto uma voz, de uma língua um tanto quanto diferente da coreana.

–Garçon, s'il te plaît arrête !!!

(rapaz, por favor pare!!)

Eu sem entender nem uma palavra, viro me de frente, e vejo um homem, com roupas muito sofisticadas, e uma mulher aparentemente coreana, vindo em minha direção.

– Olá! Eu sou Yumi , e este é Juan.
Estamos indo para um desfile da coleção de inverno da LaVie'fashion. Você já ouviu falar?

Era possível alguém dizer que não conhecia uma das grifes mais bonitas e caras de Paris?

–Sim, sim, claro! —exclamei. – As roupas de lá são maravilhosas, mas por quê? –disse um tanto confuso.

–Então, Juan. –aponta para o homem ao seu lado. - Ele é o dono da grife, e se interessou por você!

O quê? Como isso poderia ser possível? Eu estava morto de cansado, todo sujo, como alguém poderia estar interessado em mim nesse momento?

– Ele ficou muito interessado na sua figura, e queria saber se você toparia fazer um teste para fazer parte da LaVie'fashion em Paris.
–disse a mulher com um leve sorriso no rosto.

Wow! Eu só posso está sonhando! Eu era com certeza o maior apreciador de Paris... E eu estava sendo convidado para trabalhar lá? Impossível.

–V- vocês tem algum telefone de contato? Eu preciso pensar mais sobre isso! –disse surpreso e ao mesmo tempo nervoso.

–Claro, estaremos em Seul até o dia 14! Mas se puder me enviar uma resposta amanhã ficarei agradecida! –a mesma fala tais palavras tirando um pequeno cartão de sua bolsa.

–Ah, e que falta de educação a minha! Qual é o seu nome querido? - – pergunta a mulher

–Kim Seokjin! –respondi rapidamente

–Ok Seokjin! esperamos uma resposta! –deu um pequeno sorriso afirmativo.

– Ah, claro ligarei o mais brevemente possível! E, Obrigado! –falei me curvando em sinal de agradecimento!

Olhei brevemente para o homem, que estava parado, prestando atenção em cada detalhe. Ele tentava entender o que eu e aquela mulher estávamos falando.

Ela falou algo para o mesmo que o fez ter um grande brilho nos olhos!

Me despedi dos dois, dei um breve sorriso, e voltei com o meu caminho feliz como nunca.

Ao mesmo tempo que estava feliz, me pegava desprevenido a pergunta:

– Será que eu realmente vou conseguir seguir a carreira de modelo? Sem a mínima experiência?

[★★★★]

Hoje eu moro em Paris a 4 anos, como modelo da LaVie'fashion. E quem diria. Eu consegui!

Tenho dois melhores amigos na empresa, Hoseok e Yoongi. Os dois também são coreanos, e foram descobertos durante a visita de Juan por lá!

Nós fizemos a viajem juntos, o nosso chefe disse que seria ótimo nós nos conhecermos.

E foi mesmo! Hoje somos inseparáveis!

Hoseok foi contratado para ser modelo como eu. Ficamos anos treinando 12 horas por dia, para se encaixar nos padrões de desfile da empresa.

E Yoongi? Yoongi era o style da empresa, um ótimo style aliás. Na Coreia ele já fazia parte de alguns grandes desfiles, mas nunca contratado por uma grife tão famosa!

Juan é nosso chefe, uma felicidade que contagia. Felizmente tivemos a grande sorte de ter alguém como ele.

O mesmo me comunicou que amanhã eu teria uma sessão de fotos, com um excelente fotógrafo particular. Seria fotos individuais, apenas minhas.

E Juan como sempre, com uma empolgação sem fim, e cheio de orgulho de onde eu consegui chegar!

photography [ ksj + knj ]Onde histórias criam vida. Descubra agora