★
Acordei pela manhã, pego meu celular no criado e me deparo com uma mensagem de Hoseok as 4:10 da manhã.
"Jinnie, acabei de chegar! Cheguei em segurança, fique tranquilo. Beijos do hobi<3"
Fiquei aliviado em saber que ele chegou bem, em casa.
Me levantei e fui direto preparar o café, estava morto de fome. Preparei alguns ovos mexidos com um suco. Logo após minha refeição fui direto para o chuveiro, minha cabeça estava explodindo.
Depois de me preparar e entrar no elevador para ir trabalhar, chega uma notificação em meu celular, uma mensagem inesperada dele...
Meu corpo ficou elétrico de tanta alegria, e logo veio os pensamentos que tanto rodeavam a minha cabeça.
–Será que ele é a minha alma gêmea? –disse como um sussurro a mim mesmo.
A cada dia estava ficando mais claro, como pode surgir tanta paixão e ternura em uma pessoa que eu não conheço direito? Esta pergunta rodeava a minha mente a cada minuto. Será que a velha lenda clichê de "amor a primeira vista" realmente existe?
.
.
A mensagem de Namjoon dizia se ambos poderiam jantar juntos hoje, e que ele adoraria ter a presença de Seokjin. Seokjin sem delongas aceitou.
.
.
Entrei em meu carro ainda sorrindo bobo, com o pedido de Namjoon, mas sem demoras fui em direção a empresa.
Chegando lá, cumprimento a todos e me deparo com um Hoseok calado. Jung Hoseok e a palavra silêncio, não soam tão agradáveis. E o motivo do silêncio já era previsível.Ressaca.
–Jinnie, eu acho que vou morrer! –disse o ruivo dramático.
–Sem exagero Hoseok!–falei rindo do tamanho drama do meu amigo.
–Pega!–falei tirando o remédio que comprei cedo para dores de cabeça.– Seokjin, você é o meu anjo da guarda, se não fosse por você, eu já teria partido.
– Hoseok por deus, para de ser dramático, anda logo, temos muito o que trabalhar! –disse eu rindo e puxando o ruivo da cadeira.
.
.★
.Jimin me deu a grande ideia de chamar Jin para sair hoje, como sempre Ji sendo o meu cupido. Chegamos bem cedo no estúdio hoje, mesmo com um grande cansaço da balada ontem, tínhamos que trabalhar. E nós temos muito trabalho pela frente hoje.
Deu o nosso horário de almoço, e Jimin e eu adorávamos um restaurante bem perto do nosso local de trabalho, nós frequentamos o restaurante a anos.
Adentramos o local tão conhecido e fizemos os nossos pedidos. Enquanto esperávamos fomos batendo um papo.
– Então Nam, como foi sua noite com o grande Kim Seokjin? –disse o baixinho soltando um sorriso de orelha a orelha. Jimin amava me ver feliz, e quando acontece algo bom, ele explode de alegria.
–Jiminie foi uma da melhores noites da minha vida!–falei sorrindo como um bobo.
– Eu fico tão feliz em saber disso Nam. Espero que um dia vocês fiquem juntos! Sendo honesto... Vocês formam um casal lindíssimo! –disse o amigo empolgado.
–Seria lindo mesmo! –falei convencido.
A conversa duradoura foi interrompida por uma mensagem do Kim mais velho, que despertou nervosismo e curiosidade nos amigos.
[★continua...★]
N/A
Uau...
Estava sumida, e vim me desculpar pelo sumiço, estava com muitos deveres e um pouco de preguiça, confesso ksksks.
Mas hoje a inspiração veio e consegui trazer mais um capítulo pra vocês, espero que vocês estejam gostando da história, sempre escrevo com carinho para vocês.
Espero que vocês estejam bem e gostando de photography! Até o próximo capítulo, votem e comentem, e beijinhos da iah<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
photography [ ksj + knj ]
FanficKim Seokjin um modelo Sul- Coreano de uma das maiores grifes de Paris LaVie'fashion, e Kim Namjoon um fotógrafo particular renomado. Despertam grandes atrações em uma simples sessão de fotos.