•Kim NamjoonSou Kim Namjoon, tenho 25 anos e sou formado em fotografia na universidade Busan'arts.
Me mudei para Paris a pouco tempo, sou fotógrafo particular, trabalho com grifes, revistas, entre outras.
Tenho meu Estúdio de fotografias bem no centro da cidade do amor!
Meu melhor amigo e secretário pessoal Park Jimin, veio junto comigo enfrentar a vida em Paris. Jiminie é uma pessoa muito elegante e apaixonado por moda, e por essas condições ele não pensou 2 vezes ao partir comigo da Coreia do Sul até a França!
Jimin e eu adoramos trabalhar juntos, por nos conhecermos dês da adolescência, sabemos lidar bem um com o outro. Tenho mais dois amigos, também Coreanos que raramente vem nos fazer uma visita, por serem extremamente ocupados conversamos apenas pelo Skype, mas quando nos encontramos pode ter certeza que a bagunça está feita.
–Namjoon - hyung! –chega Jimin correndo até o mesmo em sua sala.
–Sim, Minnie? –Namjoon direciona o seu olhar que antes estava na câmera até o menor.
–VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM QUEM ACABOU DE LIGAR PEDINDO PARA MARCAR UMA SESSÃO DE FOTOS!
–E quem foi Jiminie? –Diz Namjoon arqueando uma sobrancelha pelo exagero do amigo.
– Juan nada mais nada menos que dono da LaVie'fashion!
– Wow! Até eu fiquei surpreso, mas você marcou para quando as sessões? –perguntei curioso.
– Juan queria o mais breve possível, então marquei para amanhã às 14:00! –diz o amigo empolgado.
– Tudo bem Jimin! –diz guardando suas lentes se levantando de sua mesa e olhando as horas em seu relógio de pulso.
–Então vamos Minnie? Amanhã teremos um longo dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
photography [ ksj + knj ]
FanficKim Seokjin um modelo Sul- Coreano de uma das maiores grifes de Paris LaVie'fashion, e Kim Namjoon um fotógrafo particular renomado. Despertam grandes atrações em uma simples sessão de fotos.