★cap 5

280 23 14
                                    

Entrei dentro da sala de fotografia, e ainda sim fiquei estático, ainda admirando o fotógrafo.

Saí dos meus pensamentos assim que ouvi um nome.

–Kim Namjoon! –deu um sorriso, se apresentando melhor.

E ao reparar bem Seokjin viu covinhas perfeitas ficarem a mostra, diante do sorriso mais belo de seu fotógrafo.

Kim Namjoon, o homem que fez Kim Seokjin se perder em pensamentos abundantes, e o nervosismo se fazer presente.

– Então Seokjin, ali tem um pequeno camarim, com todas suas roupas onde você pode se arrumar. –diz apontando para um pequeno local dentro da sala.
.
.
Adentrei o local, com muitas luzes, espelhos, algumas maquiagens. Um local muito bem organizado, coloquei a primeira roupa, e sai do local.... Envergonhado

Quando o fotógrafo avistou Seokjin saindo do pequeno camarim em direção ao cenário, ficou estatístico.

Como um homem pode ser tão fodidamente bonito daquela forma?

Seus lábios grandes sendo ressaltados através de um brilho labial, Namjoon ficou maluco.

Voltou para sua realidade, com imensa vontade de dizer o quanto Seokjin era um filho da puta de tanta beleza, e o quanto ficou admirado com sua lindeza surreal. Mas... Namjoon fez apenas um elogio

– Você está muito bonito Seokjin! –disse já preparando as lentes da câmera.

–Eu sei disso!–disse dando uma gargalhada.

Namjoon deu um sorriso leve, prestes a ouvir o complemento do mais velho.

–Estou brincando! Muito obrigado Namjoon. –deu um sorriso leve.

–Desculpe a inconveniência, mas vai ser impossível não soltar um elogio diante de uma pessoa tão bonita quanto você!

Seokjin corou até a alma, suas mãos começaram a suar, impossível Kim expressar tais reações tão rápido

– Você está me deixando envergonhado! E saiba que isso é algo quase impossível de se acontecer viu?!

Namjoon deu um sorriso sapeca diante das palavras do mais velho.

Seokjin apenas deu um sorriso envergonhado e se posicionou para começar a fazer as poses para as fotos.

Namjoon faria o máximo que podia para sair as melhores fotos.

                        [.★.]

alguns minutos se passaram e finalmente chegou a  sessão da última roupa da marca.

Seokjin, ao sair daquele camarim, conseguiu surpreender Namjoon de vez

O mesmo saiu todo de jeans, com apenas dois botões da camisa de 5 fechados.

Namjoon sem querer, mas por reflexo mordeu os lábios nervoso.

Jin percebeu as reações do fotógrafo e estava decidido de que fariam as melhores poses para o fotógrafo em sua frente.

Seokjin, fez as poses mais provocantes possíveis, Namjoon estava suando, e tentando ao máximo se controlar através da obra prima em sua frente.

–Sua sessão está completa!

Seokjin vai ao camarim e se troca com as roupas que veio, e vai a caminho do fotógrafo.

Seokjin chega perto do ouvido de Namjoon propositalmente e diz:

– Espero que tenha ficado do seu gosto!

Porra, ele fez de propósito, minha sanidade estava acabando, mas eu ia me conter, ele estava querendo me provocar.

Mas se é isso que ele quer, ele terá!

Namjoon sussurra para Seokjin:

– Melhores do que esperava!

Jin sorri em resposta, e apenas sai do local.

Namjoon sozinho em sua sala, começa a falar tão baixo como um sussurro.

– Então você gosta de provocações não é?!–deu uma gargalhada se recompondo.

Namjoon desce as escadas chegando na recepção, encontra o modelo sentado olhando o mesmo.

    

–Bom Juan, as fotos ficaram perfeitas como você disse!

– Perfeito Namjoon, como esperávamos! Previsões de quando ficarão prontas?

–Bom Juan, irei edita-las e irei encaminhar a você o mais rápido possível! Aviso assim que possível!

– Agradeço Namjoon! Faremos novas sessões brevemente!

– Quando quiser!

– Até breve Namjoon! –Ouviu a voz de Seokjin se fazerem presente em seus ouvidos.

– Até breve Seokjin.

E assim ele sai de dentro do estúdio
.
.
Hoje a tarde foi longa....

–Vamos Jiminie?! –disse Namjoon para o amigo

– AGORA

                  [..★continua..*]

oioi ɑmores, espero que vocês tenhɑm gostɑdo do cɑpítulo, estou me esforçɑndo ɑo mάximo pɑrɑ trɑzer ɑlgo legɑl prɑ vocês, espero que estejɑm gostɑndo dɑ fic, mil beijos

★iɑh

photography [ ksj + knj ]Onde histórias criam vida. Descubra agora