Ano 1 Capítulo 1 Lucy Potter.

118 4 2
                                    





Onze anos atrás....

-Lupin que bom que veio, eu vim pedir um favor!

-Qual favor Lily?

-Olha eu e James, vamos entender se você não quiser, mas a gente precisava que você ficasse com a Lucy, caso a gente não sobreviva.

-Não, com certeza eu posso cuidar dela, mas vocês vão ficar bem! Não fale esse tipo de coisa.

-Lorde Voldemort está atrás de nós, Lupin. Se ele nós encontrar, ele vai matá-la também. Ele não sabe da existência dela.

-Tudo bem, eu tomarei conta dela como se fosse minha filha, porém ela sempre vai saber da verdade.

-Mas não conte sobre aquilo. Nem para ela nem para ele. Alertou James.

-Mas porque?

-Lupin, espera ela ter maturidade para entender. Se disser antes ela não vai entender.

-Tem razão, mas e minha transformação?

-Falamos com Dumbledore e Minerva, e enquanto você se transformar, eles ficarão com a responsabilidade dela.

-E o que vão fazer com Harry?

-Ele ficará com nós, não podemos deixar ninguém correr o risco. Ele está atrás dele.

-Mas escondendo ele com Sirius por exemplo! Ele não se importaria. Ele ama o afilhado, assim como amo a minha.

-Não podemos deixar Sirius correr esse risco.

-Entendo.

Lily pegou a menina e antes de entregar a seu padrinho disse.

-Se cuida Lucy, minha filha, nós te amamos muito. Ela deu um beijo na cabeça da menina

James abraçou o bebe fortemente e entregou a criança para Lupin. Lily chorava, mas ela sabia que era o certo a se fazer.

...



Tio Lupin, esse homem. Muito corajoso ele. Cuidou de mim desde pequena, tenho muito orgulho que meus pais, tenham escolhido ele para ser meu padrinho. Desde que eu era pequena, ele sempre se esforçou ao máximo para cuidar de mim. Depois da morte dos meus pais, McGonagall, Dumbledore e as vezes até Hagrid cuidavam de mim enquanto meu tio Trabalhava. Nesse meio tempo conheci o Roy Garnier, um menino de olhos azuis e cabelos castanhos, aonde sua mãe foi morta por um lobisomem e seu pai segundo sua mãe está preso em Azkaban, mas ele não sabia muito sobre ele. Sua mãe nunca contou. Ele foi adotado por Hagrid, pois ele sempre uma simpatia por Natali Garnier, mãe de Roy, que quando estudou em Hogwarts, era amiga de Hagrid. Por esse propósito, quando a mãe de Roy morreu, não havia ninguém para cuida-lo, então Hagrid se prontificou de cuidá-lo, para que ele não fosse para um Orfanato. Algumas vezes quando Minerva e Dumbledore estavam muito ocupados, ficava na casa de Hagrid, junto com Roy brincando e estudando.

Algumas vezes eu ficava em Hogwarts, quando Lupin tinha missões importante para fazer. Com essas vindas em Hogwarts conheci vários professores e alunos também.

Havia sempre uma aluna que aprontava e como detenção, passava tempo comigo. Gostava dela, seu nome era Ninfadora Tonks, mas ela gostava apenas que a chamasse de Tonks. Ela era metaforma e fazia transformações para me diverti, até a hora de Lupin vir me buscar.

-Então Lucy, seu padrinho cuida bem de você?

-Ah! ele faz o melhor que pode, nunca me faltou nada, para alguém que acaba de cuidar de uma criança ele se sai bem.

-Entendo, você gosta muito dele né?

-Sim eu o amo muito. Mesmo cheio de trabalho, ele aceitou cuidar de mim, sou muito apegada com meu tio, se um dia algo acontecer com ele, eu não sei como viver.

-Lucy, vamos! Disse Lupin – Ah e obrigada Senhorita Tonks, por cuidar dela.

-Não precisa de informalidade Lupin, e é um prazer cuidar dela, pagar minhas detenções com elas, é a melhor coisa que pode acontecer.

Lupin sorriu para ela, pegou na minha mão e fomos andando até saída de Hogwarts, no meio do caminho se encontramos com um professor sombrio, seu nome acho que era Severus.

-Olá Severus

-Oi Lupin, toma isso vai te ajudar!

-Ah obrigada Severus, bem conhece a Lucy?

-Potter?

-Sim.

-Conheço sim, igual a mãe.

-Certamente.

-Espera! Senhor Severus, você conheceu minha mãe?

-Sim. Ah conheci.

Ele sempre se sentiu incomodado com minha presença, acho que ele não gostava de comentar sobre ela, eu nunca compreendi. Depois de me responder ele se afastou rapidamente.

-Porque ele é assim?

-Assim como Lucy?

-Estranho sombrio? Como ele conheceu minha mãe.

-Ele estudou na mesma época que seus pais e eu.

-Então é daí que ele conhece minha mãe?

-Sim Lucy.

Assim que chegamos em casa Lupin estava fazendo curativos nele.

-Nossa, sua missão estava difícil dessa vez não é.

-Sim sim estamos procurando os seguidores de Voldemort.

-Entendo. Bem eu vou dormir tio, vou ver meu irmão.

-Ah tudo bem, vai lá querida.

-Tio! A gente um dia poderia ver meu irmão no mundo Trouxa?

-Desculpa Lucy, mas não sei se é uma boa ideia. Logo chega a carta de vocês, e lá em Hogwarts você se conhecem. Já pedi para Dumbledore que caso fiquem em casas separadas, que mude os horários para fazer a aulas juntos.

Harry Potter é meu irmão, ele é o menino que sobreviveu. A gente nunca se viu, Lupin não acha que seja uma boa ideia eu ir ver ele lá no mundo trouxa, mas com meu dom eu posso vê-lo nos meus sonhos. Porem eu não sei se ele acredita que sou real. Mas ele sempre me fala que nossos tios cuidam mau dele. Já pedi para Lupin para ele ter a guarda de Harry, mas ele não conseguiu na época. Sempre falo para ele sobre o mundo bruxo e ele fica impressionado com tanta coisa assim. Estava ansiosa para completar 11 anos e viver minha aventura em Hogwarts. E esse dia, chegou hoje.

Lucy, A irmã de Harry Potter - Uma historia contada por Lucy Potter

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lucy, A irmã de Harry Potter - Uma historia contada por Lucy Potter.




A irmã de Harry PotterWhere stories live. Discover now