Chegará dezembro, a época do ano que mais gostava, mesmo meus cabelos sendo alaranjados, como uma similar há uma fruta tropical, eu ainda amava o inverno. Inclusive havia aprendido num livro uma poção que pintava o cabelo, havia levados uns quatro dias para alterar a poção para que ela pudesse fixar em qualquer cor de cabelo, por essa razão ficava algumas horas na sala de poção com uma chama ligado para nos aquecer (afinal as masmorras eram geladas) com Hermione e Rony e Roy quando Harry ia treinar quadribol. Enquanto nós nos divertimos pintando nosso cabelos (menos Rony), Agnes da sonserina chegou junto do Malfoy e seus amigos.
-Ora Potter, na sala de poções novamente.
-Qual é o seu problema Malfoy? Deixa a gente em paz.
-Sério que vocês perdem tempo livre brincando de pintar o cabelo? Disse Agnes.
-Ah oi Agnes você deveria experimentar. Disse Roy.
-Até você Roy?
-Calem a boca. Disse jogando um frasco de tinta rosa caindo direto no cabelo lambido do Malfoy.
Quando Malfoy viu tirou sua varinha.
-Tira isso agora!
Tirei minha varinha e apontei.
-Não vou tirar.
-O que está acontecendo aqui? Disse uma voz rabugenta.
-Olha isso, pintaram o meu cabelo.
-Claro, mereceu por vir incomodar quem está quieto. Retruquei.
-Professor, estamos colorindo cores de cabelo. Disse Roy. -O senhor quer se unir com a gente? Disse o Lufano.
Todos olharam espantados com a pergunta, que para Roy parecia inocente.
-Senhor Garnier, por acaso você acha que me rebaixaria tanto assim?
-A gente não sabe né professor Snape. Disse para proteger o Roy.
-CALE-SE POTTER! A SENHORITA ESTÁ DE CASTIGO!
-Limpar vidros?
-Não. A senhorita vai escrever em 5 rolos de pergaminhos, a história completa das quatro casas de Hogwarts e sobre o castelo também.
-Tranquilo professor te entrego no próximo dia que tivermos aulas.
-Pra hoje a noite!
-OQUE? ...
-E se usar magia, vai ser pior.
-Mas faltam umas 2h para escurecer!
-Se apresse. Ah senhorita Potter! Quero que a senhorita fazendo isso aqui sozinha. Os livros estão na estante, não quero cópias.
Todos se despediram enquanto Snape foi buscar os livros.
Ele jogou os livros na mesa.
-Pode começar. Disse em tom normal e sentou em sua mesa.
-O Senhor vai ficar aqui?
-Com certeza, se não, seus amigos voltam. Se não terminar, perderá 100 pontos de sua casa.
Enquanto escrevia, minha mão estava congelando. A sala sempre foi fria, porém tinha caldeirões e pessoas. Tomei coragem, me levantei, peguei meus materiais e fui à mesa do professor Snape, arrastei uma cadeira e sentei do lado dele. Antes de ela falar, eu disse:
-Prometo fazer silêncio, estou com um pouco de frio e preciso de calor humano para me aquecer.
Snape pareceu não se importar, mas não gostar.
YOU ARE READING
A irmã de Harry Potter
FanfictionLucy é uma menina que foi criada pelo seu padrinho, depois que seus pais foram morto. Ela foi separado do seu irmão para sua segurança, mas agora como uma aluna de Hogwarts ela, seus amigos e seu irmãos, vão viver alta aventuras, e ela mostrará o se...