McGonagall estava nos esperando para ver em que casa iriamos ficar. Harry e Rony estava com medo. Roy estava tranquilo
-Do que vocês têm medos?
-Meus irmãos disseram que a gente tem que fazer umas provas.
-Hahahaha que piada! Não Rony é só um chapéu que a gente vai ter que vestir. Já vi isso. É bem legal, sempre quis colocar ele na minha cabeça e ele vai selecionar a casa que a gente se encaixar.
Harry ficou com medo de que ele não se encaixasse em casa alguma.
Então McGonagall apareceu para disser as leis, mas ao me ver eu e meu irmão, ela ficou muito feliz e sorriu. Eu sorri de volta, afinal eu a conhecia muito bem. Depois dela disser todas as regras. Fomos até o salão principal. Harry, Royn, Hermione, foram para Grifinória, Malfoy e Agnes para Sonserina. E Roy foi para Lufa lufa Até que chegou a minha vez.
-Nossa, você é diferente do seu irmão, você tem a coragem, mas tem sua inteligência é muito maior. Então é melhor que fique na Corvinal
Então acabei ficando numa casa diferente do meu irmão, antes de sentar eu sorri para Dumbledore, que sorriu para mim novamente. Por outro lado, Snape nos encarava, mas a impressão que dava, é que ele tinha mais ódio de Harry do que de mim, afinal Harry tinha a cara do pai e eu a cara da minha mãe. Harry me perguntou quem era ele, mas eu não sabia muito sobre ele, eu só lembrara que havia esbarrado com ele algumas umas vezes e ele sempre entregava uns frascos com poções para Lupin, a única coisa que eu sabia era que seu nome era Snape. Mas Pearcy sabia sobre ele, sabia que ele dava poções mas queria dar arte as trevas.
Reparava que cada mesa tinha era diferente das outras, nós os corvinos falávamos sobre o que queríamos fazer, nossas conversas eram cultas, mas informais isso era muito legal.
A mesa dos Lufanos só faltava cantar como os ursinhos carinhos, eles eram amáveis s abraçaram e estavam combinando de se reunir e se conhecerem no salão comunal deles, Roy que foi para la estava feliz.
Os Grifinos, estavam fazendo algazarra em sua mesa, muito contagiante, minha vontade era bagunçar com eles.
Os Sonserinos bem esses estavam comportados, conversamos com os colegas do lado. Percebi que Malfoy estava e Agnes estavam ficando amigos.
Agnes era uma menina pequena, rosto oriental, e cabelos cacheados preto. Falava sem parar com ele, que por outro só se gabava, mas ela não se importava, porque ela era sangue puro também e sua família era tão importante quanto. Draco sabia que ela seria uma grande aliada, mas não como Crabbe e Goyle que praticamente eram seus capachos, ela tinha uma personalidade para andar quase ao patamar dele. Draco não se intimidou e gostou de saber que teria uma aliada como Agnes.
Depois do Jantar eu sentei na mesa da Grifinória
-Harry meu irmão, sempre quis te conhecer, sempre pedi para Lupin te adotar também, mas ele disse que Dumbledore achou melhor que você ficasse com os Dusley.
- Tudo bem Lucy, nossos tios não gostam de mim e não gostam de você também, Tia Petúnia acha que você a bastarda, ela nunca disse exatamente o porquê.
-Entendo, mas você pode passar as férias comigo se quiser, meu padrinho disse que estava tudo bem.
-Lupin parece ser bem legal, você realmente gosta dele.
-Sim, ele se esforçou muito para cuidar de mim, ele fez o impossível para me ver bem. Por isso sempre o respeito. Ele sempre dá o melhor para mim.
Então os dois seguiram conversando até altas horas da noite, até que deu o horário. Então cada um foi para sua casa.
No meu quarto, eu dividia o meu quarto com mais três garotas tinha a Marietta Edgecombe era uma menina ruiva de olhos azuis bastante timida, a Padma Patil, uma garota Indiana cuja a sua irmã foi para Grifinória e Cho Chang, uma coreana.
-Bem acho que somos colegas de quarto, espero que possamos nos dar muito bem!
-Você é irmã de Harry Potter?
-Sim eu sou, porque Marietta
-Porque disseram que você morreu, outras pessoas disseram que você nunca existiu e outras disseram que você não filha de um Potter.
-Não sou uma Potter? Como assim?
-Eu não sei a historia direito, mas tambem não sei se é verdade.
-Deve ser mentira, minha mãe me entrgou a Lupin, que era amigo de meu pai.
-É pode ser. Sinto muito.
Depois dessa conversa nos continuamos a conversar, e depois de um tempo fomos dormir. Eu estava exausta, era muitas emoções por hoje.
YOU ARE READING
A irmã de Harry Potter
FanfictionLucy é uma menina que foi criada pelo seu padrinho, depois que seus pais foram morto. Ela foi separado do seu irmão para sua segurança, mas agora como uma aluna de Hogwarts ela, seus amigos e seu irmãos, vão viver alta aventuras, e ela mostrará o se...