POV Peppa
Para ser sincera fiquei até que alivianda que o sinal tocou, eu estava muito nervosa chegando a gaguejar, mas que estranho isso nunca me tinha acontecido antes...
Para ter a certeza que ele não queria nada comigo fingi demorar mais a arrumar o meu material até todos saírem da sala e só ficarmos nós os dois, queria ver se ele faria alguma coisa para me chamar a atenção ou até falar cmg...POV Finn
Foi a primeira vez que fiquei realmente chateado quando ouvi a campainha tocar...
Quando tocou todos começaram a arrumar as suas coisas para que pudessem aproveitar o seu intrevalo, ao contrário da garota misteriosa que estava delicadamente a arrumar o seu material.
Estava pensando em lhe chamar para que pudéssemos falar, msm que não fosse nada de mais, gostava de a conhecer melhor.
Quando todos já tinham saído da sala, menos nós dois, tentei ganhar coragem de ir falar com ela mas parecia que alguém me estava agarrando com muita força a minha garganta ou até que estava me enforcado...
Ou seja... não consegui falar com ela.POV Peppa
Estava muito chateada com ele, porque ele não tinha coragem para vir falar cmg, que raiva.
Como ele não falou comigo decidi falar com ele, cheguei perto da porta rodei a maçaneta e ao mesmo tempo dissemos:
-Qual é o seu nome msm?!
Ambos demos uma risadinha e então eu disse olhando para trás.
-Meu nome é Peppa- jogando meu cabelo hidratado para trás e voltando para a frente rapidamente senti a sua mão tocando na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos se atraem
Fiksi PenggemarComo toda a gente diz "os opostos se atraem" finn e peppa não fizeram o contrário...