pussy scissors || carmen

410 10 5
                                    

Antes de tudo, esse capítulo foi dedicado para a eutwrpe✨, espero que goste :)

Este capítulo é de Carmen ( Camila Cabello e Lauren Jauregui) espero que gozem, ops, gostem! Me desculpem por esta merda :(
(Obs: peguei o capítulo de Sillie e mudei um pouco)

_______________________________________

- Não Lauren, não - Dizia enquanto a namorada dava chupões no seu pescoço, fazendo com que Camila ficasse com um incomodo muito grande no seu sexo.

- Vai Camis! por favor, só hoje - Lauren suplicava para a sua namorada, que insistia em dizer não. Até a Lauren se cansar e começar a balançar os seios de Camila, fazendo com que novamente ficasse com um extremo incomodo no seu sexo.

Camila retirou sua sua blusa e é claro, com a ajuda da namorada que estava louca para fuder com Camila, greve de sexo é foda.

Assim que Camila tirou sua blusa, Lauren parecia estar faminta, e os peitos da namorada era sua refeição.

- Posso? - Lauren perguntou apontando para o fecho do sutiã.

- Claro - Lauren retirou o sutiã da Camila, vendo agora completamente os peitos perfeitos da namorada.

Lauren começou a chupar o peito esquerdo, enquanto massageiava o direto. Depois de alguns minutos fazendo isso, ela começou a revesar cada vez em um seio.

- isso...hum...L-Lauren...ah... -  gemia enquanto sua namorada literalmente a mamava.

Depois se se sentir satisfeita chupando o peito de sua namorada, chegou a parte que ela mais gosta, chupar e provar o sabor da garota.

Camila deitou-se no sofá da sua sala de estar, Lauren abaixou e com a sua própria boca retirou a calcinha da namorada que gemeu por conta do conta entre a boca de Lauren e a sua boceta.

Lauren aproximou seu rosto próximo a boceta da namorada e respeitou perto do centro da garota, a deixando com mais tesão ainda.

A garota dos olhos claros lambeu o próprio dedo enquanto olhava para a namorada e começou a movimentar o clitóris da garota em uma velocidade absurda, Camila obviamente gemeu implorou para ser chupada pela língua gélida da namorada.

Lauren aproximou-se novamente e deu leve lambidas do clitóris de Camila, separou os lábios maiores da boceta da morena e começou a chupar se centro.

- L-Lauren, i-sso, v-v-vai - Camila se contorcia no sofá da sua sala de estar, enquanto a sua namorada movimenta sua língua dando mais prazer ainda para Camila.

Camila começou a movimentar sua língua ainda mais rápido e com muito mais tesão, fazendo a namorada gemer seu nome, uma coisa que Lauren amava.

Ainda chupando a boceta da namorada, a de olhos claros rodeou toda sua língua pela intimidade da namorada que ficou mais ainda lumbrificada do que já estava antes.

Camila gemia como se não tivesse amanhã, pouco se fudendo se alguém escutava seu gemidos nada silenciosos.

Lauren cansada de dar prazer apenas para a namorada, a mesma retira a sua roupa e deita a frente da namorada, encaixando suas intimidades lumbrificadas. A famosa tesoura.

As duas se movimentavam para o prazer apenas aumentar, essa posição era maravilhosa pois ambas sentiam prazer.

Os gemidos eram mais perceptíveis, mas ainda estavam pouco se fudendo.

Lauren sentiu Camila contraíndo suas coxas e logo em seguida vem.

- L-Lauren e- - Antes mesmo de terminar a frase Camila gozou lumbrificando ainda mais as duas intimidades, assim que Lauren sentiu o líquido quente e pouco viscoso, gozou. As duas estavam bem casadas, já que a aquela posição necessitava de muito esforço da parte de ambas, porém, isso iria acontecer muito mais vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

sweet but pyscho || hot, smut, sex book.Onde histórias criam vida. Descubra agora