diverse things || mila

524 17 7
                                    

Antes de tudo, esse capítulo foi dedicado para a grazeraep❤️✨, onde eu peguei a maior parte de inspiração do sex book dela para o meu.

Este capítulo é de Mila ( Lilia e Millie) espero que gozem, ops, gostem!

(Capítulo grande)

_______________________________________

— Vocês tem brinquedos aqui? — Millie perguntou para a vendedora enquanto tentava procurá-los.

— Que tipo de brinquedo? — Lilia sabia exatamente qual era o tipo de brinquedo que a morena estava falando, mas mesmo assim quis se passar de desintendida.

— Brinquedos sexuais — Millie falou encarando os olhos azuis da moça que a atendia. Agora nomeada como Lilia por causa do cartão que ficava grudado na sua roupa extremamente apertada.

— Aqui não, mais tem alguns no estoque — Lilia a encarou enquanto tirava alguns botões da sua blusa, deixando seus seios propositalmente bem visíveis.

— Pode trazer alguns para eu observar? — Millie desviou seus olhos para o “decote” de Lilia e revirou os olhos tentando expurgar o tanto de tesão que com apenas aquele ato ela sentia.

— Não, são muitos — Lilia mordeu seus lábios deixando-os avermelhados e voltou a falar — Mas se você quiser, pode vir comigo até o estoque, e então você vai poder escolher o tamanho, o formato, a cor... — Cada palavra que Lilia pronunciava era extremamente sexy, era extremamente sexy o jeito que ela pronunciava as palavras.

— Tá, pode ser — Millie sorriu de canto e imaginando o quê poderia acontecer lá dentro do estoque.

Lilia trancou as portas da loja, e desligou as câmeras do estoque, já que a mesma não gostaria de ser demitida por ter fodido com uma cliente.

A loira foi na frente, dando uma bela visão da sua bunda grande e farta para a Brown, que já salivava apenas de ver a bunda da garota naquele jeans apertadíssimo.

As duas entraram na sala, Millie foi ver os brinquedos e Lilia trancou a porta, ela não gostaria que ninguém atrapalhasse sua foda com a morena.

— Eu gos- — Lilia interrompeu a garota com um beijo provocante e extremamente sexy. Ao invés das fanfic's que existiam por aí na internet, nenhuma das duas ficaram sem ar e precisaram para o beijo, mas deve ser porque ambas estavam com muita tesão, querendo não perder tempo algum.

Lilia foi descendo os seus beijos até o pescoço da morena, que gemia com cada contato da língua gélida da loira. Os chupões foram ficando cada vez mais fortes, marcas que provavelmente iriam ficar por mais alguns dias.

Ambas pararam o “beijo” juntas, que por incrível que pareça, não foi por falta de ar, e sim porque ambas queriam experimentar o sabor.

Millie retirou sua blusa com a ajuda de Lilia que ficou encantada com o sutiã da garota, rosa, e de rendinha, perfeito.

— Eu amei o seu sutiã! — Lilia sorriu enquanto ainda reparava em cada detalhe do sutiã.

— Cala a boca e me chupa — Millie foi curta e direta, não julguem ela, pois a mesma não aguentava mais esperar, ela só quer se fodida por alguém que não seja a sua própria mão a masturbando.

Lilia assentiu e tirou o sutiã rendado da morena revelando os seus seios fartos e não tão grandes comparados aos da loira.

Millie retirou a blusa de Lilia, agora revelando totalmente os seios rosados da garota. Millie estava surpreendia com o tamanho dos peitos da garota, ela parecia uma atriz pornô que acabou de fazer sexo oral com alguma outra garota (N/A: Eu não acredito que escrevi isso, relevem). Lilia começou a chupar o seio esquerdo enquanto apenas alpalpava o esquerdo com uma de suas mãos. Era impossível Millie não gemer com o contato da boca da loira na sua aréola.

Lilia fazia movimentos circulares com a língua no peito da morena arrancando diversos gemidos escandalosos por parte da Brown.

— Eu p-presciso que você me...isso... — Lilia mordeu o bico do seu peito, fazendo Millie soltar mais um dos seus gemidos escandalosos.

— Quer que eu te foda? — Lilia retirou toda a sua roupa, que também não era muita.

— Sim, isso! — Millie também retirou suas peças de roupa, agora amabas estavam nuas.

Lilia pegou Millie no colo e a colocou em cima de uma mesa que por sorte estava vazia.

A garota de olhos azuis começou leve, apenas estimulando os clitóris, o movendo de um lado para o outro, logo depois mordiscando ele. Lilia separou os lábios maiores e começou a chupar e a penetrar sua língua gélida na boceta da morena, que gemeu com o contato.

Quando tudo estava bem lumbrificado, Lilia enfiou um dedo na boceta da garota, que resmungou pelo ato.

— Não vai colocar uma cinta? — Millie disse e apontou para as milhares de cintas com paus que estavam na prateleira.

— Não, eu não preciso de um pau para deixar suas pernas bambas. — Lilia sorriu com a sua própria resposta e tirou outra uma postiça do seu dedo, para penetrar na morena mais um.

Millie voltou a sua posição e Lilia começou a fazer o seu trabalho, penetrou dois dedos na Morana os movimentando em uma posição de vai e vem lenta e torturosa para a pequena Brown.

— Por favor Lilia, rápido — Millie implorou para ser fodida rapidamente, e Lilia cumpriu seu desejo, o fodendo com rapidez e pura maestria.

A forma como Lilia fodia Millie, era como se Lilia fosse uma atriz pornô que já está naquele rumo ao um tempo. Enquanto seus dedos faziam o trabalho mais importante, a língua gélida de Lilia lambia o clitóris da morena que naquele momento implorava por atenção.

— Eu v-vou gozar — Millie anunciou que iria jorrar seu gozo para fora, então Lilia diminuiu a velocidade e começou a chupa-la novamente, fazendo assim, com que Millie gozasse na sua boca.

— Geralmente, gozo tem um gosto ruim pra caralho mas o seu é tão doce quanto a dona — Dizia Lilia enquanto explorava cada canto da boceta de Millie, deixando nenhum resíduo de gozo.

Parte dois?

sweet but pyscho || hot, smut, sex book.Onde histórias criam vida. Descubra agora