small pussy || sillie

732 33 44
                                    

Hey amores, este hot aqui é de Sillie, espero que gozem, ops, gostem!

_______________________________________


A

mbas das amigas estavam ansiosas já que iriam ver Frozen 2.

Na verdade estavam pouco se lascando se esse filme era para crianças, elas querem mesmo é aproveitar a vibe de “Fui ver Frozen 2 e.e”

— Sadie? Tá pronta? —  A morena disse olhando-se no espelho do closet.

— Tô, não, CALMA AI! — A ruiva gritou saindo do banheiro apenas de toalha, arrancando um suspiro da morena, a amiga ficava completamente gostosa naquela toalha.

Depois de algumas horas se arrumando, as duas chegaram no cinema, entraram na sessão um pouquinho atrasadas e se sentaram na última fileira.

Sadie reclamou pela escolha da amiga pois ela odiava sentar no fundo. Mal sabia Sadie qual era as intenções da pequena Brown.

O filme começou fazendo Millie parar de observar os olhos azulados da ruiva e começar a prestar a atenção no filme.

Já havia se passado uns quarenta e cinco minutos de filme, Millie não aguentava mais esperar, ela queria foder a sua amiga, foder ela ali mesmo.

Millie com as suas mãos balançou os peitos da ruiva, que apenas riu com o ato da amiga, pensando que fosse mais uma das milhares de brincadeiras que morena faz sempre que estão juntas.

Brown foi descendo sua mão esquerda para barriga e depois para a bocete de Sadie, o que facilitou mais ainda o contato com a calcinha, pois Brown tia convencido Sadie a ir de saia.

A morena sentiu Sadie se arrepiar com o toque da mesma, foi como um comando, Millie sentiu sua boceta pulsar apenas com o arrepio da ruiva. Millie ainda estava com medo de perder sua amizade com a garota, mas mesmo assim ainda estava com vontade de deixar-la bamba.

Millie encarou os olhos azuis de Sadie, que tentavam se manter concentrados no filme que de se passava na sala de cinema, mas com a sua amiga quase te fodendo era bem difícil prestar atenção em alguma coisa que não fosse a mão da amiga perto de seu clitóris.

A morena subiu a sai até mais ou menos a barriga, olhou para frente, para um lado e para o outro, certificado-se que não havia nenhuma pessoa a observando, pois o ato que ela iria fazer, poderia dar alguns meses na cadeia.

Depois de subir a saia da ruiva, Millie colocou a calcinha de Sadie para o lado dando um bela, mas pequena visão da boceta completamente lumbrificada da ruivinha.

O dedo de Millie literalmente escorregou para dentro da amiga, já que a mesma estava muito molhada.

Sadie tentava não gemer muito alto, enquanto a amiga estocava cada vez mais forte o dedo na boceta da melhor amiga.

Millie começou a enfiar-los ( agora dois dedos) cada vez mais rápidos e com muita mais pressão na boceta dela, Sadie já se contorcia na cadeira querendo mais contato

Também querendo ser chupada pela garota que a fodia com tanta maestria.

Quando Sadie estava prestes a derramar seu líquido nos dedos da amiga, Millie os retirou, provando sua o gosto da ruiva e a deixando com raiva.

— Na minha casa — Millie disse e sorriu para amiga, que sem entender nada concordou, afinal, ela faria de tudo para foder, e ser fodida pela amiga novamente.

Mal sabia elas, que estavam sendo observadas por outra garota, que ficou completamente encantada pelo jeito que a morena fodia a ruiva.

Millie olhou para frente, logo vendo a garota loira as encarando, Millie sorriu e a loira sorriu também, se virando e mordendo fortemente os lábios.

sweet but pyscho || hot, smut, sex book.Onde histórias criam vida. Descubra agora