i was not magnificent

791 96 235
                                    

Hoje é um dia frio, o mais frio do ano. Foi o que disseram no jornal.

Não tem neve ainda, mas não precisa de neve pra fazer um frio de congelar a mão, e era assim que eu me sentia agora: congelado.

As pessoas passam com pressa por mim para entrar no campus, por vezes esbarrando e me impulsionando para frente. Não entendo de onde vem tanta pressa, já que ainda falta meia hora pras aulas começarem oficialmente.

É o primeiro dia depois do recesso de fim de ano e meu último período em engenharia física. Meu pai vai ficar orgulhoso quando eu emoldurar meu diploma e pendurar na sala dele. E provavelmente desapontado quando eu voltar para a faculdade e cursar dança, que é o que eu deveria ter feito desde o começo.

Não gosto de usar máscara porque me sinto sufocado, mas a respiração fica pior sem ela, então ajeito o tecido sobre meu rosto e meto as mãos nos bolsos do casaco. Jimin me mandou mensagem há alguns minutos e disse para encontra-lo no corredor do mini-auditório, Jungkook estava com ele. Jimin e Jungkook faziam quase o par perfeito: um era vívido e animado e o outro era quieto e meigo, eles se completavam de uma forma estranha e bonita.

Eu chego no corredor e eles estão amuados num canto, entrelaçados um no outro, provavelmente para tentar se esquentar.

- Hobi-hyung! Vem aqui, faz mais uma conchinha. Tá muito frio! - Jimin diz desesperado e me faz rir. Eu jogo minha mochila junto com as deles e me deito atrás de Jimin, jogando uma perna por cima da de Jungkook e abraçando-os apertado.

- Oi hyung... - Jungkook me cumprimenta baixinho.

- Oi Jungoo. Como vocês 'tão?

- Jimin não me deixou tomar o chá gelado da Chewin-noona hoje. - Jungkook reclama como se tivesse perdido muito dinheiro na rua, e eu rio com pena.

- Tá doido, garoto? Nesse frio? Depois quem vai ter que aguentar você gripado sou eu.

- Mas hyung, é chá!

- Gelado!

- Ok, ok, parem vocês. A gente pode ir depois da aula tomar um café, pode ser? Por minha conta.

Jimin se vira com agressividade pro meu lado e me abraça de frente, fazendo Jungkook soltar um muxoxo de reclamação, provavelmente por ter perdido seu calor corporal.

- Tava com saudades, Hobi. De onde você tirou que a gente deve sumir nas férias?

- Eu não sumi, eu fui pra Gwangju.

- E lá por acaso não tem sinal de telefone? - Jimin pergunta irônico e me dá um tapa nas costas.

- Ai! Tá, dá próxima vez eu faço questão de te avisar, appa.

- Jimin-ssi, volta pra cá... - Jungkook pede manhoso e eu quase reviro os olhos, porque eles são muito grudentos.

- Oimeuamorvoltosimmedesculpa. - E aí Jimin se vira para seu namorado de volta e dessa vez eu fico triste por perder seu calor corporal. Jimin está sempre quente, acho que é uma característica dele.

- Não tô afim de fazer o papel de vela oficial do casal hoje, então vou me retirar. - Eu anuncio já me levantando e pegando minha mochila de volta. - Tenho que ir no prédio das Artes resolver minha nota da matéria de verão.

- Até hoje aquele professor não arrumou sua nota? - Jungkook perguntou esfregando um dos olhos.

- E acho que ele não vai até eu pressionar ele.

- Então vai logo antes que eu te chame de volta pro nosso ninho. - Jimin disse com a voz abafada, pois tinha a cara enfiada no peito do namorado.

Não respondo nada porque realmente queria resolver meu problema. Eu odeio quando as coisas estão fora de ordem e não me sinto equilibrado até que eu consiga conserta-las.

i was not magnificent • yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora