Saio do quarto,desço as escadas e vejo o Tae e a Minji assistindo desenho na televisão.- Oiiii galera _ chego me jogando em cima do colo do taehyung
- Oi senhor folgado _ Tae me arruma no seu colo,e coloca suas mãos na minha cintura.
- Como é que está a florzinha do papai ??? _ pergunto pra minji que estava distraída assistindo Scooby-doo
- Ela nem tá ligando pra você yoon _ Tae me respondi, depositando um beijo em minha Buchecha .
- Minha filha olha aqui pro papai rapidão _ tento fazer ela prestar a atenção em mim , oque parece dar certo porque ela se vira pra mim curiosa com oque eu vou dizer.
- Oque foi papai ?_ minji pergunta manhosa com seu tipico biquinho nos lábios .
Sorrio com a cena .
- Uma amiga do papai , vai vir aqui em casa amanhã, e ela quer te conhecer meu amor , tudo bem pra você??_ pego suas mãozinhas e dou um beijo nelas , e ela acenti com a cabeça voltando sua atenção pra televisão .
- Que amiga Yoongi ??? _ O tae me pergunta, fazendo um carinho nos meus cabelos o que me faz fechar os olhos e deitar minha cabeça no seu peito escutando seus batimentos calmos e suaves .
- A thaina vai vir aqui, eu falei com ela a alguns dias atrás , e ela veio pra Coreia ver a Minji _ respondi baixo
- E quem é essa tal de Thaina huh??_ ele me pergunta mais parece que sua voz estava longe por estar com muito sono.
- Uma amiga do Brasil _ me aconchego mais em seu colo, mais ele me levanta e me faz ficar em pé
- Vai jantar primeiro , Eu e a Minji já comemos só falta você, e depois vamos dormir, Todo mundo,até você senhorita Kim minji _ Ele diz com sua voz grave de me deixando com um puta tesão, ele quase nunca fica com a voz grave mais quando fica ... me deixa de quatro por ele.
Diz aí ... MEU MARIDO É UM GOSTOSO .
- Ta bom _ eu e a Min respondemos ao mesmo tempo, me fazendo sorrir
...
Depois de eu ter jantado, vou pra sala e não encontro nem o Taehyung nem a Minji na sala então subo as escadas já passava das 9:00 pelo oque eu vi no relógio da sala , entro no quarto da minji e ela estava dormindo que nem um anjinho abraçada com seu ursinho rosa, vou até a beirada da cama e deixo um beijo em sua testa oque a faz resmungar e se virar para o lado, sorrio e saio do quarto, deixo o abajur do quarto ligado, saio do quarto e fecho a porta, vou em direção ao Meu quarto e assim que abro a porta já me deparo com um Taehyung apenas com uma toalha na cintura e o cabelo completamente molhados , assim que ele me vê sorri, E aquele sorrisinho sapeca me conquista todo dia, sorrio malicioso pra ele e o puxo pelo braço,colocando meus lábios nos deles.
- Chega aí Delícia _ ele me chama, jogando a toalha encima do criado mudo
- Uiii aceito
- Já faz alguns meses que a gente não brinca nois três né??? _ ele abraça minha cintura e sussurra no meu ouvido me deixando arrepiado.
- Por causa da Minji acabamos o dia tão cansados _ digo baixo, cheirando o cheiro bom do perfume doce que vinha do corpo dele .
- Amanhã vamos ficar só nos três sozinhos _ ele diz deixando um beijo em minha testa
- Eu vou pedir pra thaina cuidar dela pra gente, tudo bem pra você??_ levanto o rosto para encarar seu rosto bem desenhado impecável aos meus olhos .
- Hmm _ ele tinha uma expressão de duvida no rosto, por conta da minha amiga que eles ainda não conheciam
- relaxa, a Thai é confiável , boa com crianças, divertida, e super doida ... a Minji vai se dar bem com ela tenho certeza
- Se você confia nela por mim está tudo bem amor _ me dá um selinho, e tira as mãos da minha cintura de virando pra ir ao guarda roupa pra trocar de roupa até porque ele estava de toalha . Assim que ela da as costas pra mim, Eu sou um tapa em sua bunda , o fazendo dar um pulinho e me olhar com uma cara ... nem da pra descrever a cara dele , Mais foi muito engraçado
- Você me paga amanhã _ ele diz virando com as mãos na bunda me fazendo rir, indo pra cama ,me deitando perto do hoseok abraçando sua cintura , após alguns minutos acabo me assustando com duas mãos agarrando minha cintura, me viro um pouco para encontrar um Taehyung com os olhos fechados,ele dormiu rápido cruzes
- Boa noite Amor _ ele sussurra baixo quase inaldivel se eu não estivesse aqui bem perto eu não teria escutado
Caraca eu achei que ele já tinha dormido cara ... cruzes
- Boa noite Meu amor _ Dou um beijo em sua Buchecha e sentindo o calor do corpo do meu Alfa,e do meu Ômega a minha frente, hoseok se remexi sentindo um leve incômodo já que meu corpo estava meio frio , por conta de estar lá fora muito tempo no frio , ele vira de frente pro meu rosto , depósito um beijo em sua Buchecha e ele sorri minimamente e se aconchega em meu corpo, com a cabeça em meu peito.
- Boa noite Meu ômega lindo _ Assim dormimos nois três.
As 3:20 da manhã minji acordou com fome , oque fez Taehyung ter que acordar para pegar a mamadeira na cozinha, enquanto hoseok dormia pesado do meu lado com a mão jogada encima do meu peito .
Minha família mesmo cheia de problemas é perfeita, Tenho uma filha linda , meus dois maridos lindos e gostosos.
Não preciso de mais nada na vida sendo que eu tenho eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso submisso ômega 2° temporada
Romancea continuação de uma história contada cheia de tretas, hot's, e aventurar