💥3💫

3K 227 55
                                    

Alguém batia na porta várias vezes, sem parar, e isso ja estava me irritando

- Caralho já vai _ grito descendo as escadas, pra ver quem era o ser humano que batia na porta sem me dar tempo de abrir a porta

- Abre logo essa porra min Yoongi _ escuto um resmungo feminino do outro lado da porta

Me parece famíliar acho que eu ... AH CARALHO É A THAI

- calma estrupicia

- uiiii me Chinga que eu adoro

- Safada _ abro a porta

Me deparando com a Thai,com um vestido curto preto colado, deixou ela com um ar sexy, por ela ser mais baixo que eu a deixando bem gata por sinal .

- Tá uma delícia hein

- Uiss, continua que eu A.D.O.R.O

A puxa para um abraço apertado, morrendo de saudade dessa vadia mal comida.

- Tava morrendo de saudade de tu cria

- Ain eu também_ ela entra dentro de casa, olhando em volta, procurando a tão falada Minji que o Yoongi vivia falando sobre ela.

- Cadê a Min ??? _ Thai pergunta sentando no sofá , vendo Yoongi com a mão no corrimão com os pés apoiados no primeiro degrau

- Vou ir chamar ela, lá em cima _ eu comeco a subir a escada

POV'S THAI

Fico esperando sentada no sofá, enquanto escuto uma correria no corredor de cima, confesso que achei estranho, ja que a casa parecia tão silenciosa do andar de baixo

Ai no ultimo degrau da escada, eu vejo uma menininha, parecida 'pra merda com o yoongi.

AI MDS DEVE SER A MINJI , AAAAIII ELA É MUITO FOFAAAAA

surtei, foi mal... mais ela é muito FOFA

Quando ela me viu no sofá, ela se encolheu toda me sentindo ali perto, e logo depois dela ter descido vejo o hoseok descendo as escadas todo desarrumado. Ele ta precisando de um tempo sozinho com esses alfas mesmo.

- Ah oi thai ..._ ele me comprimeta meio tímido por estar mal arrumado

Isso é porque ele não me viu,usando minhas roupas pra ficar em casa,É o verdadeiro pesadelo.

- Oi hobi, você está horrivel, sem querer ofender _ me levanto,pra comprimento-lo.

- Minji,vamo trocar de roupa vamo, meu amor? Pra você poder sair com a tia thay _ ele tenta pegar a Min,no colo mais ela sai correndo escada a cima.

- Ela é bem sapeca né? _ pergunto sem ao menos perceber, e parece que o hoseok me escutou porque virou pra me encarar.

- Ela é a personificação do taehyung e minha ... vive pulando e correndo por ai_ ele se joga no sofá, com uma expressão exausta no rosto.

- hoje você vai poder descansar , prometo cuidar bem dela _ paro de falar assim que o yoongi desci com a minmin no colo, e um kim taehyung logo atrás.

- Oi poste _ comprimento o taehyung, que apenas acena com a cabeça oh poste sem noção.

- Filha, essa é a amiga do papai ok?, ela vai sair com você hoje, tudo bem, se comporte pelos papai's ok?_ ela apenas acenti com a cabeça, e desci do colo dele,ficando perto de mim.

- Oi titia thay _ ela fala com a voz baixa,e tímida

IXIIIII QUE FOFAAAAAAAA

- Oi meu amor, vamo passear?_ pego na mão dela, e fui pegar minha bolsa perto da porta.

Comprimento os meninos, e saio de casa com aquela coisinha fofa. Chamada Kim minji.

.
.
.

Fotinha da nossa princesinha

Fotinha da nossa princesinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×SEM REVISÃO×

Nosso submisso ômega 2° temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora