Se tivesse uma palavra para definir Hinata, sem dúvidas, essa seria: ambiciosa.
Ela era uma mulher que não se contentava com pouco — e isso não tinha a ver com bens materiais, só pra constar —, sempre queria mais e uma coisa que ela definitivamente gostava de fazer era quebrar regras. Criada pelas rígidas amarras do clã Hyuuga junto com sua irmã mais nova, passou grande parte da sua vida tendo suas asas podadas e a liberdade regrada. Até que tomou coragem para se rebelar e descobrir o mundo com os próprios olhos e ter as próprias experiências.
Ela gostava de se divertir, de cantar alto, rir sem restrições; era extremamente expressiva e não hesitava em soltar um palavrão quando necessário. Isso se aplicava a diversão ligada ao sexo masculino, porque ela apreciava ser desejada, mas costumava ficar entediada pouco tempo depois, nunca se prendendo a alguém em específico. Isso até encontrá-lo.
Uchiha Sasuke.
Ele era o sócio do seu pai e a diversão já começava por aí, porque Hiashi era inocente o suficiente para achar que ela ainda era uma princesinha intocável — a mesma que costumava sentar no colo dele e beijá-lo no rosto com carinho depois de um longo dia de trabalho —, e isso significava que Sasuke era proibido.
Já diziam que o proibido era sempre mais gostoso, e bem, seja lá quem tivesse inventado isso, estava coberto de razão, porque, céus! Sasuke era um homem de tirar o fôlego. Ela não se importava em demorar o olhar nele; prestando atenção nas pernas longas e musculosas, que nem a calça social conseguiam esconder, ou pelo volume alto entre elas que a faziam quase — isso aí — salivar. Ele era pelo menos vinte centímetros mais alto do que si, e ela ficava cheia de tesão em imaginá-lo acabando com essa diferença gritante. Os ombros dele eram largos e fortes, e ela se pegava pensando em como seria enterrar as unhas ali, enquanto Sasuke a fodia. Só no fim encontrava o rosto dele, e era engraçado como ele sempre a pegava no flagra — não era como se estivesse tentando esconder de qualquer forma —, e estreitava os olhos com os orbes ónix para ela em uma repreensão óbvia. E tudo que ela lhe oferecia era um sorriso cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Your Heart [✓]
FanfictionTodos queriam um pedacinho do coração de Hyuuga Hinata. Pelo menos ela tinha um bem grande! ♦ Coletânea de oneshots para o mês AllHina.