Encaro o guardanapo perfeitamente estendido no meu colo como se fosse a coisa mais interessante do mundo. Mas não é; só não quero ter que olhar para o rosto do meu noivo, que preenche o silêncio tagarelando sobre coisas das quais eu não me importo. Murmuro algo de vez em quando para indicar que estou ouvindo, mesmo que isso seja mentira.
Meus pensamentos estão em Sasuke. O único homem que eu amei durante toda a minha vida. É nesse momento que eu sei que é hora de parar de beber; afasto a taça de vinho tinto dos meus lábios e respiro fundo.
— Algum problema, Hinata? — meu noivo pergunta. Estamos sentados na mesa de jantar da mansão Hyuuga, sua questão atraí olhares curiosos, inclusive o do meu pai.
— Eu não estou me sentindo muito bem — eu digo depois de alguns segundos de silêncio. Me levanto da mesa com cuidado e continuo em voz baixa: — Preciso me deitar um pouco e ficar sozinha. Com licença.
Não espero que ninguém me diga algo; apenas subo as escadas segurando meu vestido longo para não tropeçar. Empurro a porta do meu quarto com pressa e entro no banheiro da minha suíte, vomito toda a minha refeição. Quase posso escutar Sasuke dizer "você não deveria beber assim se não consegue, Hina". Dou uma risada sem humor. Quando me levanto, há lágrimas nos meus olhos e não demora muito até que elas deslizem pelo meu rosto, seguidas de várias outras.
Me olho no espelho: minha maquiagem borrada, meus lábios trêmulos e os olhos tão assustados que já não carregam mais o brilho de quando o homem da minha vida estava aqui. Toco a cicatriz onde fica o meu coração por cima do vestido e traço todo o caminho pelo tecido.
"Por que, Sasuke?" eu me pergunto mais uma vez. Já não sei quantas vezes eu já fiz essa mesma pergunta. Talvez milhões.
— Você deveria ter me deixado morrer — falo em voz alta e mais lágrimas descem pelo meu rosto e começam a pingar no chão. Soluço. — Você não deveria ter morrido por minha causa, quando é tão difícil ficar aqui sem você.
Sasuke tinha se sacrificado por minha causa. Eu precisava de um transplante de coração com urgência e ele... Ele morreu por mim. O coração do homem que eu amava estava dentro de mim, batendo, pulsando, mas incapaz de amar outra pessoa que não fosse ele.
Não dá para escolher quem vamos amar.
Como vamos amar.
Mas mesmo que eu pudesse escolher, ainda seria ele; somente ele.
Sim, minha fic virou uma fanfic do facebook/orkut, em que um deles morre pra dar transplante pro outro. É isso, JKSAKJSAKJSAJKJKSA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piece Of Your Heart [✓]
FanfictionTodos queriam um pedacinho do coração de Hyuuga Hinata. Pelo menos ela tinha um bem grande! ♦ Coletânea de oneshots para o mês AllHina.