capítulo 34.

5.3K 265 76
                                    

ANY GABRIELLY POV'S

Paramos o beijo por falta de ar

Josh - any ? - meu nome sai tão suave da sua boca

Any - sim. Abro meus olhos

Josh - você quer mesmo isso? - pergunta

Eu não digo nada, e acabo com a distância entre nós, eu esqueço quem eu sou nesse beijo e me entrego por completo.

Meus braços passaram em volta só seu pescoço enquanto os dele aperta minha costas me puxando contra o corpo dele eu abro meus lábios permitindo sua língua percorrer em minha boca e encontrar minha língua, me fazendo sentir um frio na barriga.

As mãos dele passeiam nas minhas costas indo até minha cintura, ele me prença com tanta força que eu posso sentir práticamente cada músculo do seu corpo onde o meu toca, simplesmente incrível. Quando nossas bocas se separam para buscar ar, ao invés de esperar, ele me joga no chão junto com ele e gruda os lábios no meu pescoço, sinto meu corpo inteiro se arrepiar ele mordiscada e mesmo um pouco zonza com aquilo tudo, aproveito o momento para percorrer a mão até a barra da sua blusa preta me mangas.

Quando ele nota o que eu quero se separa de mim e arranca ela de uma vez me fitando deleitoso quando eu estremeço arfando no instante que ele para, josh me beija novamente fazendo meu coração quase sair pela boca, eu passo finalmente sobre os braços dele sentindo seu bendito corpo quente.

Arranho suas costas sentido - o apertar meu corpo de encontro ao seu, enlaço minha minhas pernas em sua cintura.

Any - minha blusa - peço quase sem fôlego querendo mais contato íntimo

Atendendo ao meu pedido ele se afasta mais uma vez e me encara suas mãos mãos vão para a barra da minha blusa, sinto meu corpo se arrepiar inteiro quando sinto suas mãos na minha cintura é incrível olhar nos seus Olhos enquanto ele tirava minha blusa lentamente, erguendo meu corpo e eu arfo quando vejo ele joga - lá longe e me olhar de cima a abaixo

Quando as mãos dele tocaram minha pele, sinto minhas pernas estremecerem e me abraço mais forte a ele e eu o beijo novamente

Isso é quase a mesma coisa que provar o céu! Eu o vejo se afastar de mim, Josh se despiu Suas roupas que foram parar no canto da sala todas no chão, seu corpo É perfeito, esculpido de forma linda, eu até esqueço da vergonha.

Sua mão desliza até minha cintura. Acaraciou - me sobre a calça arquear o corpo e gemer dolorosamente por expectativa e antessiptaçao, ele sorri e tira minha calça junto com a calçinha, caramba estamos nus, o pensamento me fez gemer e ficar vermelha.

Eu posso sentir gotas de suor se forma tanto no seu corpo tanto quanto como no meu, tamanha é a experiência E de fazer coisas acontecerem, eu estou me entregando a ele

Suas caricias ficaram mais íntimas, meus gemidos mais altos, sua mão esquerda aperta meu seio enquanto sua boca estava no outro doía de forma prazerosa

Apertando os ombros deles arranhei - os, Josh me olhou nos olhos, sinto o prazer se intestificar quando eles ficaram azuis escuros, ele afasta minhas penas com rapidez, abraça meu corpo e me puxa mais rápido ainda para o seu colo.

Sua mão vai para o meu cabelo ele o agarra puxando
Delicadamente pra traz dando livre acesso ao meu pescoço, olho o teto e fecho meus olhos sentindo sua língua em minha garganta, sua outra mão aperta meu corpo contra o seu, o fato de nossas intimidadades estarem encostando uma na outra me faz sentir mais prazer aínda

Com sua boca no meu ouvido eu sinto sua respiração lenta quase não consigo ouvir, ao contrário da minha

Josh - any - sussura meu nome suplicante, ainda agarrando Meus cabelos, nem presiso dizer que eu fecho meus olhos ouvindo meu nome sair de sua boca

Encosto meu rosto no seu e o encarando nós olhos mordo a boca, finalmente sentindo - o me penetrar lentamente, gemo fechando os olhos ouvindo meu coração bater mais forte, choramingo sentido - o deliciosamente de mim.

Abro os meus olhos e encontro os de Josh logo em seguida mordo os lábios. Ele retribue Aproximando nossos lábios roçando - os. Eu mordo lentamente puxando seu lábio inferior por alguns segundos e soltando novamente, ele apenas acaba com a distância quase inexistente, chocando nossos labios. O beijo é Necessitado e um tanto bruto. Nossas línguas se chocam com força. Eu levo minha mão esquerda até os cabelos dele, puxando-o mais para perto como se fosse possível.

Ele segura meu rosto entre uma das suas mãos, e quando a outra escorrega pelo meu corpo até onde seu membro está. Gemo com seu toque forte em minha intimidade Dolorida de desejo. Ele passa a mão e eu mordo os lábios tentando prender o gemido que acaba saindo

Perco a vergonha e mexo meu quadril impaciente querendo senti-lo mais e mais. Uma enorme onde da prazer me invade, eu gemo arranhando suas costas.

As estocadas são alucinantes. Ele sai lentamente causando arrepios por meu corpo, e entrando arrebatamente violento fazendo-me estremecer de tamanho prazer. Suas mãos seguram as minhas como se tivesse uma forte necessidade, nossos lábios mal se tocam

Ele não me beijava, mas de seus lábios soltavam grunhidos de prazer, assim como o mesmo aconteciam comigo.

As mãos dele se prendem em minha coxa, uma de cada lado enquanto eu me aproveito dele arranhando suas costas. Fazendo-me arquear o meu corpo de puro prazer quando o sinto vindo, os espamos por meus músculos a contração do meu baixo ventre.

Eu mordo o ombro dele e eu sinto gemer de prazer ao mesmo tempo. Tudo explode, eu gemo sentindo o orgasmo chegar, é como ver milhares de estrelinhas no céu, meu corpo relaxa assim como o dele me assusto quando ele se virou também ofegante do chao me levando junto.

Escondo o meu rosto no vão de seu pescoço, ambos suados, sorrio ele abraça meu corpo, então sinto uma felicidade enorme seguida de satisfação. Então é assim Quando o sentimento é correspondido ?

1000 palavras haha eu que lute gente esse foi o capítulo mais inteço que eu já escrevi

Gostaram?

Votem e comentem não custa nada né galera

Para ou continua

No morro Onde histórias criam vida. Descubra agora