Amanheceu e Kyoka não sabia o que sentir. Uma confusão de sentimentos habitava sua cabeça. Seu coração estava acelerado e acelerava mais e mais ao lembrar do que aconteceu na noite passada.
O fato de que teria que vê-lo em algumas horas, e ainda enfrentar um combate com Kirishima e Hagakure a fazia ficar ansiosa, e com medo. Muito medo. Ela não sabia como o loiro iria agir, se ele apenas queria dar um beijo nela ou se ele tinha outras intenções.
Alguma coisa a lhe dizia que aquilo não iria lhe fazer bem, e que estava a ponto de se arrepender do que havia feito na noite passada.
E se ele não gostou? E se o beijo atrapalhou a amizade? E se ele se afastar? Um frio na barriga se manifestou e a bagunça em seus pensamentos se agitou.
Jirou começou a se desesperar. Não se ligou que toda vez que fazia algo diferente, que envolvesse alguém, ela se sentia da mesma forma. Sem saber o que fazer. Algo lhe dizia que aquilo era bom, e ela desejava mais. Mas também lhe dizia que teria que se afastar, por algum motivo que ela não descobriu qual.
Ela estava confusa. Um turbulhão de emoções habitava sua mente, a fazendo ficar com uma imensa dor de cabeça. Kyoka começou a relembrar todos os momentos, e aquilo lhe fez ficar mais desesperada.
Até, que elas finalmente descerão. Em uma sequência acelerada e nem um pouco sincronizada, as lágrimas finalmente caíram. A cantora sempre foi muito insegura, e por isso tinha medo de agir por impulso, podendo se arrepender depois.
E o pior é que ela tinha feito exatamente o que lhe trazia para onde se encontrava. Ela agiu por impulso. Ela não pensou nas consequências que aquele beijo poderia ter sido. Ela não sabia o que fazer.
- Toc, toc, toc. - Kyoka ouve a voz familiar e seca suas lágrimas rapidamente.
- Quem é? - Mesmo já sabendo quem é, ela questiona.
- Kaminari. - O loiro responde e a rockeira abre a porta, sinalizando que ele poderia entrar.
- J-já vai... - Jirou se olha no espelho, secando os vestígios de água que haviam ficado por seu rosto e arrumando seu cabelo. - Entra. - Ela abre a porta, o dando espaço para passar. Quando ambos já estão sentados na cama da cantora, Kyoka prossegue. - P-por que está a-aqui... A essa hora?
- Sabe... Sobre ontem... - O loiro cora e coça a sua própria nuca com a mão direita. Jirou o olha confusa, esperando que ele prossiga. - Você quer conversar sobre o... Beijo?
- O-o que temos para conversar? - Ela desvia o olhar e coloca uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
- Você gostou? - Os olhos da cantora se arregalam, e ela sente seu rosto queimar demais, apenas balançando a cabeça em sinal de "sim" como resposta.
Denki tinha que admitir que aquilo lhe aliviou, e como. Ele achava que ela não tinha gostado, ou estava confusa em seus sentimentos. E acertou em cheio na segunda opção, ela realmente não sabia o que fazer, mesmo ficando também muito aliviada de apenas tê-lo em sua presença e estar conversando sobre o que ocorreu.
- E você? - Ainda com os olhos mirando o chão, ela pergunta.
- Eu também gostei.
Um silêncio tomou conta por causa da vergonha de ambos. Os dois estavam confusos e não sabiam o que sentir. Ansiavam por mais mas possuíam muitas inseguranças para prosseguir, principalmente Kyoka.
- Jirou, tá tudo bem? - Kaminari olha em seus olhos preocupado com ela, enquanto colocava sua mão esquerda em seu ombro direito, a fazendo virar de frente para ele.
- T-tá... - Sempre muito curta, ela responde. Mesmo que seja mentira, Kyoka não queria que ele soubesse de tudo que estava sentindo e de todas as suas inseguranças. E quem dera se ela pudesse se segurar. A sua ansiedade era seu pior inimigo, agindo sempre na hora errada.
As lágrimas desceram de novo, deixando Denki perpétuo, sem saber como agir. A face do loiro estava arregalada e surpresa, ah, como ele odiava quando ela chorava! Era uma pontada em seu coração. Uma dor inexplicável.
Quando percebeu, ela já estava rodeada pelos seus braços, recebendo um leve cafuné em seu cabelo.
Não falaram nada, apenas permaneceram assim. Abraçados enquanto as lágrimas secavam.
O frio na barriga estava lá, a ansiedade também, e todas as inseguranças estavam também presentes, mas eles decidiram ignorar e apenas... Deixar fluir. Deixar acontecer.
Mal sabiam que era o melhor a fazer, às vezes não pensar muito em um problema lhe faz se sentir melhor, e fazer dessa consequência cada vez mais inferior.
Ambos tinham muito a falar um ao outro. Porém, nenhuma palavra se formulou. Nenhuma surgiu. E, quer saber? Por eles tudo bem. Eles achavam que não fazia diferença. E sabiam que eram recíprocos todos os sentimentos. Mesmo aquela voz lhe falando que não. Eles queriam acreditar nisto.
"Ooh, you make me live"
Os ouvidos do loiro recebem uma voz fina, e muito bem afinada. Era a voz dela. Daquela que estava em seu abraço. Ela estava cantando, para ele, fato de que Denki mal podia acreditar.
"Oh, you're the best friend that I ever had
I've been with you such a long time"
A voz dela era suave e muito gostosa de ouvir. Trazia uma sensação de paz, algo que ele não sabia descrever.
"You're my sunshine and I want you to know
That my feelings are true"
Kyoka corou ao ouvir sua voz grossa e um pouco desafinada a acompanhar. Mesmo surpresa, ela não parou.
"I really love you
Oh, you're my best friend"
Eles finalizam o trecho se encarando, com um simples sorriso no rosto. Ambos corados e, muito felizes.
Quando se deu conta do que fez, Jirou automaitcamente cobre seu rosto com suas pequenas mãos, balançando a cabeça em sinal de "não", deixando claro que estava arrependida e envergonhada.
- Ei, não fica assim. Você cantou bem, eu gostei. - Ele ri e coça sua nuca, igual como sempre faz. Aquilo já virou hábito para ele. Ela apenas o encara, e o loiro prossegue. - Sério mesmo. Só eu que estraguei a melodia com essa minha voz de taquara rachada.
E aquele sorriso se abre novamente. Aquela risada que ele tanto ama. Ah, ele tinha certeza de que seu sorriso era o mais lindo que já viu em sua vida.
Alguns segundos se passaram, e o alarme de Kyoka toca, sinalizando que estava na hora de ir para a U.A.
Eles se despediram, indo cada um para seu quarto.
Ambos sentiam aquela brasa cada vez mais quente e mais forte. Sentiam o calor do amor se manifestando cada vez mais.
᪥
As lutas finalmente acabaram e os resultados foram até que favoráveis para Kaminari e Jirou. Venceram as duas primeiras batalhas, mas perderam contra Bakugou e Ashido.
O dia foi cansativo, todos os alunos estavam cansados, e por isso todos foram cada um para seus respectivos quartos.
Exceto Yaoyorozu e Todoroki que ficaram de comer soba juntos, Mina já apostava há tempo nesse casal e parecia que estavam finalmente se assumindo.
Já sobre Jirou e Denki, agiram normalmente, não ficaram muito grudados, mas também não deixaram abraços aleatórios de lado.
Eles foram dormir de coração cheio e confortável. Era incrível como conseguiam sentir o mesmo nos mesmos momentos. Que satisfação. Era exatamente tudo o que desejavam.
♡:: oii meus amores!! e acabamos mais um capítulo 🥰 o que acharam? deixe seu comentário! vim avisar que estamos quase acabando a fanfic. vou acabá-la em, no máximo, 3 capítulos. espero que estejam gostando 🤧. não se esqueçam de favoritar se gostaram, e deixem o comentário por favorzinhoo 🥺 mesmo que sejam poucos, eu amo ler eles!! desculpas pela demorinha, mas é porque minhas aulas estão voltando e tá corrido por aqui, mas eu juro que dou tudo de mim em cada capítulo e realmente amo escrever essa fanfic! muito obrigada pela leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ove of My Life - Kamijirou [concluída]
Romance𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐳𝐢𝐫 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐦, 𝐨𝐮 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐫. ♡ Essa fanfic se passa no universo normal do anime, e os personage...