Música. Era o que Kyoka mais gostava. Curtia as antigas. Beatles, Guns N' Roses, Queen, Bon Jovi,... Clássicos. Rock era o gênero que mais amava. Admirava o estilo 90' e seus olhos brilhavam ao assistir os shows pela tela de seu notebook. Sua influência musical era seu pai. Rockeiro. Já teve uma banda quando jovem, e sempre influenciou a menor rodando discos das bandas que mais gosta para a pequena ouvir anos atrás. Jirou já nasceu com um sinal de rock expressado em suas mãos. Já sua mãe era do tipo que gostava de ópera, Montserrat Caballé era sua favorita. Um totalmente diferente do outro, mas o amor é contraditório e surpreendente. Jirou passava a maior parte do tempo treinando músicas das bandas que mais gostava em seu baixo, e a parte percussionista em sua bateria. Passava horas treinando e treinando. Além de tocar, ela também escrevia. De tudo, menos romance. Achava meloso, não era sua praia, mesmo sabendo que o significado das suas canções prediletas eram todos voltados ao ramo. Kyoka era uma artista completa para a maioria das pessoas, menos pra si mesma. Sua autoestima nunca foi alta, e por mais que deixem claro, ela não aceita isso, não consegue enxergar tantas qualidades em si mesma. Seu corpo era seu ponto fraco. Simplesmente, odiava. Às vezes se sentia privilegiada por não ser desejada, mas também se sentia insuficiente. Ver todas as suas amigas serem bem-faladas por terem peitões e bundões, mesmo que seja por Mineta, e ela nunca fora sequer notada. Era o que achava, pelo o menos.
— Bom dia, alunos. Hoje, vamos iniciar um trabalho que durará 3 aulas, a primeira hoje, terça-feira, a segunda na quinta-feira e a terceira na sexta-feira, portanto prestem atenção. – A aula se iniciou e o professor Aizawa começa a apresentar seus projetos para a aula. – Vou reunir duplas e vocês terão que estudar a individualidade do companheiro para poder combinar com a sua. Hoje vocês irão se juntar com as carteiras uma ao lado da outra e apenas coletar informações sobre as individualidades. Na próxima aula, vocês terão que fazer combinações e ataques em conjunto para usá-los na última aula contra as outras duplas. Alguma dúvida? – Explica com seu jeito sonolento se sempre.
— Nós iremos lutar um contra o outro? – Izuku pergunta ao parar de anotar coisas em seu caderno.
— Sim. Vou anotar as duplas no quadro e, ao ver com quem você caiu, já se junte à carteira da pessoa. Sem muito barulho. – Responde e alerta Shota.
Todos estavam se juntando com as duplas correspondentes e Kyoka foi procurar no quadro seu companheiro. Denki Kaminari. No começo não queria se juntar à ele pois saberia que seria um incômodo para o loiro, que com certeza desejava cair com uma de suas amigas gostosas ou com Mineta para soltar cantadas às mesmas. Mas, ela não tinha escolha.
— Ei, Kaminari, empurra sua mesa até a minha. Eu não vou até aí. – Ordena.
— Ui, ui, ui, tudo bem senhorita Jirou. – Brincalhão como sempre, responde.
Todos trabalharam em conjunto para coletar as informações e o sinal tocou para o recreio. Denki se sentou com Kirishima, Ashido e Sero, o famoso BakuSquad, mas, dessa vez, sem Bakugo. Kyoka se perdeu de suas amigas enquanto pegava sua refeição, então procurava uma mesa para se sentar.
— Ei, Jirou, senta aí! – Mina convida.
— Hm, tudo bem. – Ela se aconchega ao lado da rosada e começa a comer. Percebe que Kaminari trocava olhares com ela, e, por algum motivo, ela não desviava. O que estava acontecendo? Por que ela estava fazendo isso? Se perguntava. Será que ele tinha algo a lhe falar? Será que estava querendo flertar ou apenas a olhava normalmente? "Não importa.", mandou esses pensamentos embora.
Horas se passaram e todos foram para os seus respectivos quartos, inclusive a cantora. Entrou em seu cômodo e foi praticar, mesmo estando muito cansada. Queria aprender a tocar o solo de baixo da música By The Way, de Red Hot Chilli Peppers.
"Standing in line
To see the show tonight
And there's a light on
Heavy glow
By the way I tried to say
I'd be there, waiting for
Dani the girl
Is singing songs to me
Beneath the marquee, overload"
Cantarolava enquanto ia tentando pegar a música em seu instrumento. Depois de horas tentando, finalmente aprendeu. Talvez uma das músicas mais difíceis que já havia aprendido, mas, pelo o menos, sua meta foi cumprida. Pegou seu bloco de notas e conferiu a próxima música que desejava aprender, mas desta vez em sua guitarra. "Welcome To The Jungle" de Guns N' Roses era a próxima da lista, e lá foi ela mais uma vez. Tentou pegar as notas só de ouvido, anotando-as em um papel para depois conferir com as reais. Impressionantemente, ela acertou todas, e se sentiu muito orgulhosa. As duas músicas que havia treinado eram motivação o bastante para Jirou escrever, e foi isso que fez. Mas, antes, colocou seu disco de Beatles para tocar, aí sim começou a escrever. A moça viajava nas letras e palavras, nas melodias e notas, em cada estrofe uma sensação diferente, era tudo muito mágico. A música sempre foi seu refúgio. Escreveu duas músicas e ainda conseguiu aprender It's My Life de Bon Jovi, da mesma forma que aprendeu "Welcome To The Jungle", apenas no ouvido. Se perdeu nas horas e não se deu conta de como o tempo passou rápido, o relógio marcava duas da manhã. Antes de dormir, colocou o álbum de Queen para tocar em seus fones de ouvido, iniciando com a música Friends Will Be Friends. Ah, ela amava essa música. Como falava fluente em inglês, podia entender a letra apenas ouvindo, e lembrou de seu pai quando lhe apresentou a melodia pela primeira vez. Mas, outra pessoa tomou conta de seus pensamentos. Enquanto ouvia, pensava em seus momentos com o loiro pela manhã. A troca de olhares, o trabalho em conjunto... Bobagem. Fechou seus olhos e adormeceu ao som de Crazy Little Thing Called Love."This thing called love, I just can't handle it
This thing called love, I must get round to it
I ain't ready
Crazy little thing called love".♡:: oii! o que acharam do primeiro capítulo? quem gosta de queen toca aqui 👋🏼! não se esqueçam de favoritar e comentar o que acharam. se quiserem, passem no meu feed e confiram a minha fanfic de oneshots de boku no hero, tem de kamijirou lá! muito obrigada pela leitura ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋ove of My Life - Kamijirou [concluída]
Romantizm𝐞 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐝𝐮𝐳𝐢𝐫 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐦, 𝐨𝐮 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐫. ♡ Essa fanfic se passa no universo normal do anime, e os personage...