Olha quem voltou com att!!!
Boa leitura meus amores ♥Um mês depois...
- Jimin! - Jungkook gritava do banheiro. - Tu viu minha argola?
- Você enfia as coisas no cu e eu que vou saber? - Falo sem dar muita importância já quê estava olhando uma série na netflix enquanto arrumava as roupas limpas.
- Se fosse pra enfiar alguma coisa no cu seria no seu, e algo bem maior e mais grosso que uma argola. - O mesmo diz me agarrando por trás enquanto aperta minha cintura com firmeza. - Eu não vejo a hora de pagar o boquete que estou te devendo daquele dia Loirinho.
- Eu estou ocupado agora, tenta mais tarde. - Empurrei a bunda para trás na intenção de me livrar do toque de jungkook.
- Faz isso de novo e eu juro que te fodo em cima dessa mesa agora. - Fala com a voz grossa me fazendo arrepiar por inteiro. - Está imaginando não é Park, eu sei que você gostou da idéia.
- Seria uma delícia mesmo. - Digo passando a língua entre os lábios e logo sinto sua palma passeando por cima do tecido da minha calça e apertando minha bunda com gosto. - Mas com outra pessoa sem dúvidas.
- Você não deixa uma brecha se quer pra mim. - Jungkook torce a cabeça pro lado e força um bico.
- Que graça teria? - Aperto seu nariz e o mesmo me coloca em cima da mesa. - O que está fazendo?
- Eu vou beijar você agora. - Sem protestar eu coloco minha mãos em volta de seu pescoço logo sentindo seus dentes puxarem meu lábio devagar. - Você deixa loirinho?
- Até parece que se eu falar não vai me largar. - O mesmo solta uma risada e balança a cabeça.
- Ainda bem que você sabe. - Começa a distribuir beijos por todo meu rosto e então beija o canto da minha boca demorando um pouco mais ali. - Você é um pecado. - Puxo um pouco os fios de seus cabelos entre os dedos expondo seu pescoço e então deixo alguns beijos superficiais no local.
- Veja só, Jeon Jungkook está sem chupões. - Debocho.
- Estou deixando limpo pra sua boquinha me fazer um estrago.
- Nos seus sonhos bebê. - Avanço contra sua boca e sinto as mãos de Jungkook entrarem por dentro da minha camisa passando sobre minha cintura e me deixando arrepiado.
- Nós meu sonhos a gente transa gostoso meu amor. - Sinto o mesmo sugar minha língua me fazendo suspirar. - Se teus suspiros estivessem pra download no Spotify eu compraria até por um milhão.
- Por um milhão eu suspirava pra ti o dia todo. - jungkook soltou uma gargalhada. - Paga pra mim pra tu vê, vou suspirar tanto que vou até ficar sem ar.
- Eu prefiro te fazer suspirar de outro jeito loirinho. - Deu um selinho nos meus lábios. - Eu preciso sair, me avise se achar minha argola. - Dou risada e balanço a cabeça positivamente.
- Ai eu estou fudido. - Bato com a mão na testa.
[JK POV]
- Aonde nós vamos? - Coloco o capacete na cabeça e subo na moto de hoseok.
- Pra um lugar bem divertido. - Hoseok Sorri malicioso e acelera a moto.
[...]
- Quê lugar é esse? - Parados no acostamento, observo o local iluminado com luzes roxas na entrada.
- Nós estamos em uma boate. - reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Se Confessar
Фанфик[CONCLUÍDA] Jimin e Jungkook não se suportavam, mas por alguma razão do destino os mesmos foram colocados para serem colegas de quarto na universidade. A convivência de ambos estava pacífica, isso até a argola favorita de Jungkook sumir e ele ach...