Eu era só uma criança inocente

11K 1.6K 1.4K
                                    

Demorei?
Um pouquinho, mas trouxe a att que tanto me pediram
Espero que gostem
Esse capitulo esta cheio de referências
◆◆◆

- Vai sair? - Jungkook perguntou enquanto eu pegava o boné.

- Não é óbvio?

- Você poderia ser um pouco mais simpático comigo? Diz que eu faço da sua vida um inferno mas desde que soube que ficaríamos no mesmo quarto só tem me tratados mal, qual é a sua?

- A minha? - Avanço em cima do mesmo apontando o indicador em seu peito. - Você sabe bem qual é a minha.

- Fala sério Jimin, faz anos que isso aconteceu.

- Nunca coloque um relacionamento na frente de uma amizade, você lembra da nossa promessa. - Jungkook segura meu pulso.

- Eu já pedi desculpas um milhão de vezes, o que quer que eu faça?

- Apareça o menos possível no meu campo de visão.

- Impossível, nós dormimos no mesmo quarto esqueceu.

- Isso não é problema meu, agora se me dá licença eu vou comprar minha fantasia.

- Vai ir de que? - O mesmo se atira na cama e me encara esperando uma resposta.

- Não sei ainda, fico bem de qualquer forma. - Assim que abri a porta não me contive a alfinetar o mesmo. - Inclusive acho que você ficaria bem de cervo, vai combinar com o seu belo par de chifres.

- Olha só- Não dou ouvidos e fecho a porta deixando falando sozinho.

[...]

Assim que cheguei do centro da cidade me direcionei para o quarto para tomar uma ducha e me arrumar.

Jungkook não estava no quarto o que foi um alívio e também significa que eu vou poder andar livremente de toalha pelo quarto sem que alguém me comer com os olhos.

Eu sei que não devemos desperdiçar água, mas não me imagino tomando um banho de 10 minutos.

Além do mais eu precisava ficar preparado, nunca se sabe quando vai aparecer alguém interessante que faça suas chamas do rabo acenderem, certo? Eu sou assim cara.

Liguei para taehyung para me ajudar a arrumar, aquela bixa sabe fazer uma maquiagem perfeita e eu aqui em pleno 2019 sem saber passar uma base direito.

- Caralho Jimin. - O mesmo entrou no quarto e me olhou de cima  abaixo. - Essa calça favoreceu sua bela bunda.

- Será que você e o resto do mundo poderia começar a olhar pro meu rosto antes da minha bunda?

- É que você é tipo um vagalume. - Taehyung pega a palheta e me senta na cadeira mandando fechar os olhos.

- Quê? Vagalume?

- É, por onde você passa sua bunda brilha.

- Eu só não te bato porque você esta com um lápis no meu olhos e eu não pretendo ficar cego.

- Você é muito sabio, mas e ai? O que achou da minha fantasia.

- Você vai me explicar depois como foi.

- Como foi o que?

- Dar pro Hoseok. - Ele começou a rir.

- Como descobriu?

- Hmm deixa eu ver, ele de Joker e você de alerquina e ainda por cima manca.

- Eu te odeio. - Taehyung dá os últimos retoques e termina minha pele. - Prontinho, partiu festa.

Como (Não) Se ConfessarOnde histórias criam vida. Descubra agora