BÔNUS - A Lua De Mel.

5.1K 660 100
                                    

Depois de inúmeros pedidos pedindo um hot dos Jikook eu finalmente tomei vergonha na cara e atendi ao pedido de vocês, Jimin finalmente vai perder o cabaço minha gente. Boa leitura e espero que gozem. Leiam as notas finais, é importante.
◆◆◆

- Ah! Você trancou a porta? - Jungkook jogou o corpo pequeno de Jimin na cama com agilidade.

- Tranquei. - O moreno puxou a gravata para afrouxar. - Você fica tão gostoso de camisa social.

- Olha quem fala. - Jimin puxou Jungkook pela gravata. - Eu estou nervoso.

- Eu vou fazer você se sentir bem. - O moreno passou a língua pelos lábios do mesmo.

- Não faz assim... - Jungkook inclinou o rosto de Jimin para o lado deixando seu pescoço exposto para si. - Você não vai tirar as roupas?

- Você é tão impaciente gatinho, tire as roupas do seu namorado se faz tanta questão. - Jimin corou com o comentário e então se pôs de joelhos.

Olhou nos olhos do moreno e puxou o terno para trás, logo em seguida começou a desabotoar os botões da camisa social deixando o abdômen de jungkook exposto.

- Eu posso tocar? - Jeon achou uma graça a forma como o menor perguntou da forma mais inocente possível e então assentiu.

Jimin passou a ponta dos dedos na lateral do pescoço até sua clavícula descendo pelo peitoral malhado do garoto.

- Como você esta se sentindo? - Jeon perguntou.

- Bem, você está mais forte desde a última vez que te vi sem camisa. - Jungkook deitou o corpo de Jimin na cama com cuidado e retirou sua calça. - Tire a sua também.

Jimin ficou encarando o moreno remover o sinto e pensou " Por deus, eu poderia gozar só olhando para esse homem. "

- Fiquei desidratado com essa sua secada. - Jimin gargalhou. - Gosta do quê vê?

- A cada dia que passa você fica mais gostoso. -  Jungkook passou uma mão por dentro da camisa social de jimin até alcançar seus mamilos.

- O-Que você está fazendo... - O menor arregalou os olhos.

- Eu quero usar todo o seu corpo. - Jungkook puxou com força a camisa fazendo a mesma abrir com brutalidade. - Eu quero chupar.

Antes que Jimin pudesse negar, Jeon abocanhou um de seus mamilos enquanto brincava com os dedos no outro.

- Ahn! Não morda isso dói. - Jimin se contorcia em baixo de seu corpo gemendo manhoso.

Jungkook desceu com os beijos para a barriga do garoto deixando uma trilha de hematomas na pele leitosa.

O mesmo foi descendo até ficar com o rosto de frente para a ereção de Jimin, então sem pensar duas vezes levou sua boca sugando o local por cima do tecido fino da boxer.

- Ah! Isso é tortura. - Jimin escondia o rosto com uma das mãos tentando afastar a vergonha e abafar os gemidos.

- O quê você quer que eu faça amor? Diga para mim que eu irei fazer.

Como (Não) Se ConfessarOnde histórias criam vida. Descubra agora