capítulo único

1.5K 205 349
                                    


- Sem bebida pro Thor dessa vez! - Bruce decretou enquanto se aproximava da mesa rodeada pelos amigos com um balde cheio de gelo e garrafas com vodka, cerveja e whisky. Estavam em um bar um pouco mais chique do que aqueles que costumavam frequentar, afinal ele fora escolhido por Tony para apresentar o novo namorado aos amigos.

O loiro ao lado de Bruce apenas o olhou chocado enquanto parecia estar prestes a chorar.

- O QUÊ? Por quê? - Falou de forma arrastada, esparramando os braços pela mesa como forma de protesto enquanto pronunciava um longo e contínuo "eeeeeee" no final da pergunta.

- Thor, da última vez que você bebeu além da conta você socou o garçom porque ele estava falando com o Bruce - Tony falou de mal humor enquanto cutucava com o dedo a mesa de madeira.

- Mas ele estava dando em cima do MEU namorado!

- Amor, ele estava anotando o meu pedido - Bruce comentou sorrindo carinhosamente enquanto acariciava os fios do grandão que agora estava com a cabeça em seu colo. Thor só tinha tamanho, pois era mais manhoso do que tudo.

- Não sei como o Bruce ainda aguenta o meu irmão, sinceramente - Loki comentou enquanto digitava mensagens para a namorada, Valkyrie, pelo celular de Thor. Havia jogado seu próprio aparelho na parede num de seus "raros" dias de estresse - Eu já teria surtado.

- Não fala assim do seu irmão - Rhodes falou enquanto massageava as próprias têmporas. Toda vez que bebia ficava com uma enxaqueca terrível, e era sua namorada, Carol quem tinha que o aturar. Ou talvez o contrário.

- Cala a boca que você bebeu de novo sendo que eu já havia mandado você NÃO BEBER mas você nunca me escuta não é James Rhodes? Olha o tamanho do Thor! Dá quase três de você e mesmo assim obedece o Bruce, porque a mim você não obedece ein? É porque eu sou branca?! - A loira estava bêbada, portanto tagarelava como ninguém a ponto de não respirar enquanto falava - Porra, cadê o Sam? Aquele filho da puta já devia ter chegado faz tempo - Ah, e ficava muito boca suja também.

- Ai meu deus! Porque vocês simplesmente não calam a boca?! - Tony reclamou enquanto tomava mais um longo gole de sua bebida. Seu rosto estava vermelho, os amigos não sabiam ao certo se era culpa da vodka ou do estresse - O Steve não me responde, o Sam não aparece, só falta o Loki começar a tagarelar sobre o quanto foi injusta a saída da Gina de Brooklyn Nine Nine!

- Ei! - Exclamou o outro, finalmente largando o celular - A culpa não é minha! Foda-se se a Chelsea tem família e responsabilidades, eu PRECISO da Gina na série! Ela é o meu espírito animal!

- Claro, claro... - Tony resmungou ignorando totalmente o outro, levantando a cabeça somente quando viu Sam passar pela porta do bar - SAMMY! Finalmente! Nunca mais me deixe sozinho com esses malucos! - Respondeu levantando as mãos para o alto enquanto observava o negro caminhar tranquilamente na direção dos amigos.

- Oi gente - Exclamou com seu sorrisinho de canto, típico de Samuel Wilson. Tony jurava que se não estivesse enrolado com Steve, já teria pegado Sam a tempos - Eaí, o Steve já chegou?

- NÃO - Reclamou o moreno esparramando os braços da mesma forma que Thor havia feito minutos antes - Eu vou cometer um crime de ódio - Sussurrou com a voz abafada pela mesa.

- Relaxa Tony, não precisa surtar. O Steve sempre foi atrasado assim mesmo - Sam comentou como forma de tentar fazer com que o Stark se acalmasse.

Wilson conhecia Steve desde a faculdade e vira o relacionamento de Tony com o loiro evoluir como mais ninguém viu. Tirando James Barnes, mas isso era outra história. Da roda de amigos, ele era o único que conhecia Steve.

- É aquele altão gostoso ali? - Bruce perguntou e todos levantaram a cabeça.

- É ele mesmo - Respondeu Sam, fazendo com que Tony se levantasse e fosse de encontro ao namorado, que também estava acompanhado dos amigos.

𝐟𝐥𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐫𝐚 | sambuckyOnde histórias criam vida. Descubra agora