Sabina Hidalgo
Acordo e....onde estou? Porra! No chão do banheiro? Fala sério. Any podia ter me levado pra dormir na cama.
Estou com uma mega dor de cabeça e não me lembro muito bem do que aconteceu ontem. Sei que Any e eu fizemos uma festa do pijama e bebemos pra caramba.
Mais um dia começando. Vou engatinhando até o meu quarto. E onde está a senhorita Any? Não faço idéia.
Ouço risadas vindo do quarto do meu irmão. Vou engatinhando até a porta e a abro.
- Aí meu deus! - Digo - Aí meu deus! - Me afasto do quarto ainda jogada do chão.
- Aí meu deus! - Any diz se levantando rapidamente - Sabina.....
- Sai do meu quarto! - Josh gritava enrolado no lençol da cama - Sai!
[><]
Any e eu estávamos sentadas na calçada. Ela não dizia nada e eu também não sabia o que dizer. Ver minha melhor amiga e uma das pessoas que mais odeio nesse mundo se pegando foi bizarro.
- Eu não sei....- Ela diz olhando para mim - Eu juro que eu não sei o que rolou e....e nem como rolou....foi...eu não sei...me desculpa. - Ela continua me olhando - Você tá bem?
- Eu...tô pensando...- Digo tentando fingir que não ligo - Tá, eu tenho que ir. - Me levanto indo em direção a porta da minha casa.
- Espera, Sabina....- Any diz se leavantando e andando logo atrás de mim - Você não pode ir embora sem dizer nada.
- Você é minha melhor amiga, eu te amo e não foi culpa sua. - Digo após me virar e ir em direção a entrada.
[><]
Aula de história. A aula estava bem legal, até o momento que o professor deixou um vídeo bem chato para nós assistirmos e depois fazer um trabalho sobre.
- Como foi seu fim de semana? - A garota de cabelo loiro me pergunta.
Ela de novo. É claro! Ela não vai mudar de sala da noite pro dia.
- Foi....bem entediante. - Respondo logo me virando para encara-la - E o seu fim de semana?
- Ah eu....- ela desvia o olhar agora olhando para suas mãos - Eu fui em uma batalha de dança....- Ela responde e volta a me encarar com um lindo sorriso no rosto.
- Dança....- Respondo encarando-a - Eu adoro dança.
- Eh....podíamos ir um dia....- Ela diz ainda sorrindo - Eu posso te levar pra conhecer o lugar....
- Claro...Posso levar alguns amigos também - Digo logo percebendo a merda que falei.
Querida Maria Sabina Hidalgo Pano, que amigas? Você só tem a Any e olhe lá.
- Éh....- Ela diz logo desfazendo o seu sorriso - Ou podemos ir nós duas....sabe....- Ela diz.
- Eu acho que é melhor....- Ela me interrompe.
- Com seus amigos....- Ela diz.
- Éh...
- Seria mais divertido...- Ela diz voltando a encarar suas mãos.
Any
Minha aula já tinha acabado. Estava no corredor esperando a Sabina, quando me esbarro com o Josh.
- Oi...- Ele diz logo acompanhado de um sorriso sem mostrar os dentes.
- Oi - Digo envergonhada enquanto encaro o chão.
- Então....eu só queria dizer que você é a melhor amiga da minha irmã e....o que rolou ontem a noite, sabe? - Ele diz me olhando - Foi mal.
- Éh....tudo bem - Digo muito envergonhada. Nesse momento sinto que minhas bochechas estão ganhando cor. Mais que droga!
- Foi tudo minha culpa porque....
- Éh....- Eu digo e nós dois rimos - Bom....a gente se vê....
- Em casa. - Ele diz.
- Ou...por aí - Completo logo andando para ir me encontrar com Sabina.
- Ei...espera....- Ele diz pegando no meu braço e puxando com delicadeza.
Estávamos muito próximos. Eu poderia jurar que ele iria me beijar....
- Curti muito ficar com você. - Ele diz quebrando um silêncio e fazendo um enorme sorriso se formar entre meus lábios.
- Eu também....- Digo e ficamos nos olhando.
Até que o sinal bate. Nos despedimos e ele foi embora, deixando um beijo em minha bochecha.
[><]
Depois de muito tempo esperando Sabina, nos encontramos e fomos para o nosso lugar preferido. McDonald's.
Não trocamos uma palavra até a chegar no local. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.
Ela não me olhava e isso estava acabando comigo. Eu sei que eu não deveria ter transado com o irmão da minha melhor amiga.
- Me Desculpa, desculpa, desculpa - Digo quebrando o silêncio.
Ela não me respondeu e continuou olhando para o nada.
- Continua...- Ela disse agora olhando para mim.
- Aquilo foi estranho....- Digo - Não sei como aconteceu....- Digo e ela não me responde - Você quer que eu faça o que Sabina?
- Eu quero que pense em como isso é difícil pra mim. - Ela diz olhando nos meus olhos.
- Eu sei. - Suspiro.
- E se eu fizesse isso com você? - Ela pergunta e eu fico calada - E se....eu gostasse do seu pai? E masturba-se o seu pai?
- Não...Para! - Digo encarando-a séria.
- Por quê? Por quê? Você pelo menos gosta dele? - Ela diz colocando a mais nos olhos.
- Eu não sei....- A única coisa que consigo dizer.
- Você gosta sim! Você gosta! - Ela diz quase gritando - Você está brava comigo e isso é um tipo de vingança?
- Não.
- Está brava com você e isso é um tipo de punição? Se for isso podemos....- Antes que ela diga eu a interrompo.
- Da pra você parar de falar porque você já tá me deixando loca? - Digo com o tom um pouco alto - Por favor!
- Desculpa, desculpa - Ela diz depois de soltar um longo suspiro.
- Ele me convidou para uma festa na sexta feira. - Digo e ela me encara - E eu quero que vá com a gente. - Digo e ela parece pensar sobre.
- E aí você vai com ele e eu vou de vela, é isso? - Ela diz ainda me encarando séria.
- Por favor. Você vai? - Pergunto com um sorriso pequeno no rosto.
- Se eu tiver livre tudo bem. - Ela diz como se não ligasse.
- Ok...- Digo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨 [✓]
Fanfiction[concluída] JOALINA| A vida de Sabina fica mais insuportável quando sua melhor amiga e única começa a namorar seu irmão mais velho que ela odeia. Mas Joalin Loukamaa, entra na sua vida para mudar ela completamente, e para a melhor. IMPORTANTÃO essa...