Vcs achando que ia ter hot: 🤡
Hihihihi ent, o hot vai ficar para outro cap 😁JOALIN LOUKAMAA
Aquilo estava tão bom, e eu juro por tudo que se não fosse aquele sinal a gente já teria passado de todos os limites. Droga!
- Eu acho que não tem problema eu me atrasar um pouquinho para a aula de história...- Disse e sorri.
- De jeito nenhum! - Negou - Eu tenho matemática...- Revirou os olhos - Adivinha com quem...
- Noah Urrea! - Suspirei - Tudo bem...eu tenho aula com a Shivani.
- Então nos vemos na aula de educação física. - Piscou para mim antes de sair.
Esperei mais alguns minutos e saí indo em direção a minha sala. Bati na porta e logo ouvi a voz irritante do professor.
- Atrasada, Loukamaa! - Disse sem tirar os olhos da quadro.
Os olhos de toda a sala estava direcionados a mim.
- Desculpe, eu...confundi os horários. - Que merda de desculpa! Você consegue fazer melhor.
- Apenas sente e não atrapalhe a aula. - Inferno.
Fiz o que o mesmo mandou. Me sentei atrás de Shivani que sorriu para mim e eu retribuí.
A aulas foi uma merda. Super entediante e a única coisa que vinha em meu pensamentos era Sabina e aquele corpo completamente desejado.
O sinal da última aula finalmente tocou. Última aula. Agora seria aula de educação física, e como uma boa aluna segui para o vestiário com Hina.
Sentamos juntas durante a aula de gramática e ela é super legal, tímida e engraçada.
Seguimos para o vastiario feminino para vestirmos o "uniforme" de educação física, que eu odiava. Era um short extremamente curto e apertado com uma camiseta larga.
Era ridículo!
Eu odiava esse shorts. Odiava mais que o Noah Urrea.
Me vesti e estranhei não ter visto Sabina por aqui. Teríamos aulas juntas e nos trocamos no mesmo vestiário.
Dei de ombros e saí para quadra. Todos os alunos já estavam aqui. Avistei Sabina conversando com Any e me aproximei.
- Meu amor...- Disse sorridente me puxando para sentar em seu colo.
- Vocês são...tudo para mim. - Disse Any nos fazendo rir - Sério, #joalinaforever. - Sabina revirou os olhos rindo.
- Mas o que é Joalina? - Perguntou confusa.
- Credo, Sabina! Você está tão desatualizada assim? Eu hein, é Joalin e Sabina. - Disse o óbvio.
- Vamos dividir os times! - Gritou o professor atraindo a atenção dos alunos.
Sabina me puxou para o centro da quadra, onde estava todos os alunos. E então o professor começou a chamar os alunos.
- Hidalgo e Soares, lado direito. - Disse enquanto olhava para pasta - Loukamaa, Paliwal e Yoshihara, lado esquerdo e por último, Urrea, direito também. - Disse e revirei os olhos.
- Muito obrigado, professor, por me separar da minha amada. - cochichei.
- Não fica assim, Joalin. A gente vai juntas para casa hoje...
- Ah é? A gente vai? - Perguntei confusa, a mesma riu e assentiu logo saindo e indo para o outro lado da quadra.
Eu posso sim ser uma namorada ciumenta. Mas louca eu não sou.
Eu estava ficando irritada. Qualquer momento Noah fazia algo para tocar em Sabina, e ficar atrás dela admirando sua bela bunda.
Ele pode estar apenas tentando me irritar, e está conseguindo. E por mais que não pareça, estou tentando ignorar tudo que Noah faz, mas também não posso deixar ele olhar para a bunda de Sabina.
Logo depois da aula de educação física, caminhei para o vestiário novamente e me arrumei. Agora, Any e eu estávamos esperando Sabina do lado de fora do colégio.
Any é uma garota engraçada, mas não conversamos muito e eu prefiro assim. Todos me vêem como uma garota estranha, e ela não deve pensar diferente, apenas conversa comigo porque é a melhor amiga da minha namorada.
Mas eu não me importo muito com isso. Tenho meus amigos do coração, que sempre me ajudam e a Sabina. E por falar dela, agora ela corria em nossa direção.
- Que demora! - Disse Any olhando para Sabina.
- Sorry...- Disse se aproximando.
- Eu já vou indo...- Se despediu de Sabina e depois de mim.
SABINA HIDALGO
Joalin e eu conversamos sobre várias coisas idiotas durante o caminho, e de como ela odiou o nome por olhar minha bunda.
- Você é tão exagerada! - Disse rindo.
- Exagerada? Claro que não.
- Aí, Joalin...- Rimos e finalmente chegamos em casa.
- Eu já vou indo, meu amor...
- Ah mas...eu pensei que você iria querer almoçar com a gente.
- Afrontosa...- Comentou - É melhor não, não quero causar nenhuma briga entre você e sua mãe, mas a gente pode se encontrar...
- Vou dar um jeito de sair sem minha mãe ver. Do jeito que ela é, vai surtar.
- Então nos vemos mais tarde. - sorriu e beijou minha bochecha saindo em seguida.
Caminhei até a entrada da minha casa e adentrei a mesma. Joguei minha mochila no sofá e caminhei até a cozinha.
- Ah não...- Disse ao ver a figura do garoto de camiseta preta, com os cabelos bagunçados por causa da aula de educação física.
É sério isso? Pensei.
- O que o Noah está fazendo aqui? - Perguntei confusa.
- Mamãe convidou ele para almoçar com a gente. - Disse Josh.
- A mamãe? Isso não faz sentido! - Encarei a mesma que sorria alegre - Por que chamou o Noah?
- Ele é amigo de seu irmão...e seu amigo, achei que seria legal vocês passarem a tarde juntos. - Disse colocando as coisas na mesa.
Revirei os olhos e o mesmo sorria como se nada estivesse acontecido. Como eu pude gostar desse embuste? Logo eu, Sabina Hidalgo.
- Vai se arrumar e venha almoçar. - Disse e eu fiz o que a mesma mandou.
_____________________________________________
Vcs leriam uma fanfic beaudalgo e uma fanfic noany?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗧𝗛𝗜𝗡𝗞 𝗜 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗬𝗢𝗨 [✓]
Fanfiction[concluída] JOALINA| A vida de Sabina fica mais insuportável quando sua melhor amiga e única começa a namorar seu irmão mais velho que ela odeia. Mas Joalin Loukamaa, entra na sua vida para mudar ela completamente, e para a melhor. IMPORTANTÃO essa...