Era mais um dia ensolarado em Busan, onde minha esposa, Jiwoo, estava se arrumando para receber alguns amigos — além da mãe e o irmão — aqui em nossa casa. Como todos os sábados ensolarados, nós organizamos um churrasco e aproveitamos a piscina bebendo uma cervejinha geladinha.— Amor, as carnes já estão todas temperadas, certo?
— Estão sim, as cervejas já estão gelando — respondi, distraído no grupo de bate-papo com nossos amigos, todo dia, era uma piadinha sem graça diferente.
— O Jimin também vai vim, tá bom? — Na hora, senti meu corpo gelar e desviei atenção para minha esposa, com um semblante de quem diz “que porra você fez?”. — O que foi, Jungkook?
— Por que você convidou esse cara?
— Qual é, Jungkook? Qual o problema com ele?
— Não tô nem aí para ele — menti.
— Ótimo. Vou no açougue da mamãe pegar carvão, se Jimin chegar, o trate bem, mas preste atenção. — Ela me olhou com um olhar mortal, como se eu fosse o errado da história. Eu, como um homem inteligente, não irei questionar minha esposa.
Quando você se casa, aprende que há sempre o alfa da relação que manda em tudo, literalmente tudo, que tem o poder da porra toda. E, normalmente, o alfa é a mulher. Se você foi criado como um rei, prepare-se para virar um mero servo quando se casar.
E, agora minha esposa acha que eu sou o errado em relação a história com o amigo dela, Jimin. Mas, irei explicar o que realmente acontece.Park Jimin é um loirinho (muito) sem-vergonha, um amigo de infância da Jiwoo que voltou há alguns meses de Seul, e como de costume, fui extremamente amigável com ele, por respeito à minha mulher, mas acontece que ele não tem o mínimo de respeito pela amiga e vive flertando comigo sempre que tem oportunidade, e quando não tem também.
Devo confessar que sim, eu acho que bonito. Porra, bonito não, extremamente belo, gostoso, engraçado, simpático… Isso fode comigo. Porra, se fosse mulher feia ‘tava tudo certo, mas homem bonito mexe com meu coração.
Eu sempre peço para ele parar com isso, em respeito ao meu casamento, para se dar valor, mas ele nunca me escuta! A carne é fraca, mas eu juro que nunca rolou. É um lance complicado de: eu pego, não pego.
Meu cunhado já me avisou que vai me entregar, minha sogra me orientou que isso não vai dar certo e é melhor parar, e eu concordo com eles, mas aparentemente Park Jimin não dá a mínima, só fode comigo.
Ao ouvir a campainha tocar, corri até a entrada, destranquei a porta e abri, dando de cara com a única pessoa que eu rezo todos os dias para não ver na minha frente, e Deus parece não estar muito ao meu favor, talvez castigo por ficar tanto tempo sem ir na igreja e fazendo as típicas piadinhas duvidando sobre sua existência divina.
— Jeon? — me chamou com a voz arrastada e rouca, causando-me alguns arrepios. Eu falo, esse moleque não presta e quer foder com meu casamento, e comigo principalmente. — Que bom que cheguei a tempo de te encontrar sozinho.
— A Jiwoo saiu mas já vai voltar — respondi nervoso, fechando a porta assim que ele entrou, contando até dez para me acalmar. Mas ao sentir as mãos quentes em meus ombros, descendo pelas minhas costas, logo me afastei, completamente sem jeito e desesperado. — O que v-você acha que está fa-fazendo?
— Jeon, não seja bobinho. — Sorriu de canto, todo malandro, maldito sorriso, maldito seja Park Cafajeste Safado Jimin! — Estamos só nós dois aqui, podemos nos divertir tanto, e pelo que eu vi no mercado, minha amiguinha vai demorar um pouco mais do que o previsto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo da minha mulher
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin, ah... O que dizer sobre esse loirinho sem-vergonha? Ele é amigo da minha mulher, mas vive dando em cima de mim, ainda por cima é um 'tremendo gato. Confesso que fico admirando, é muita areia pro meu caminhãozinho. Meu cunhad...