Se fosse homem solteiro, 'tava tudo certo. Homem casado mexe com meu coração

15.5K 1.7K 1.8K
                                    


Desde do último fora que Jungkook me deu, eu resolvi passar a me valorizar e parar de insistir no cara que é tão fiel a esposa.

Eu tenho uma puta atração por pessoas casadas, ou comprometidas, e até alguns anos eu não tinha explicação para isso, mas com muitas pesquisas, algumas visitas à pisicólogos e sexológos, eu descobri o porque de tamanha agitação quando vejo uma aliança no anelar de alguém; eu tenho medo da rejeição. Se eu tentar um relacionamento e não conseguir vou me sentir rejeitado e isso é doloroso demais para mim. Agora, se eu investir numa conquista e não tiver chance de ganhar, aí tudo bem. Não me sinto rejeitado, afinal a pessoa era casada, não podia isso e aquilo. É como a história do menino que não estuda o ano inteiro. Chega na véspera da prova, ele tenta ver a matéria inteira e, claro, não dá tempo. Se ele passar, é um gênio. Se não passar era de se esperar, pois não deu tempo de estudar quase nada.

Era legal flertar com Jungkook, porque eu sabia que ele me queria, e me encantava com sua fidelidade a minha amiga, no entanto, é uma pena isso não ser recíproco. Claro que eu nunca iria tentar algo com o marido da minha melhor amiga, mas quando ela revelou que estava traindo Jungkook, entramos em um simples acordo: eu não abria minha boca, em troca dela concordar em deixar a minha boca engolir todo o pau do maridinho dela. E foi a resposta afirmativa mais imediata que eu já recebi na vida. Inicialmente, esperei ela querer me dar uns tapas, me xingar, mas então ela me explicou.

O caso que ela tinha com amante, que era para apenas ser uma noite, se tornou paixão. Tão clichê, e um pouco romântico, confesso. Ela não sabia como terminar com Jungkook, mas por sorte eu voltei para aconselhá-la, porque a vida dessa mulher definitivamente não é nada sem mim.

Demorou cerca de seis meses para Jiwoo finalmente jogar limpo com Jungkook, ou seja, seis meses aconselhando minha melhor amiga, sentindo o olhar do moreno queimando sobre meu corpo e não podendo fazer nada por causa do compromisso. Até que, em um dos desabafos da Jiwoo, revelou que Jeon não reclama pela falta de sexo —uma observação relevante é que Jeon Jungkook é um cara fogoso — , isso obviamente facilitou as coisas para Jiwoo, então ontem mesmo ela foi falar com Jungkook e jogar as cartas na mesa. E adivinha só? Jeon veio correndo para mim, mas não é do jeito que eu queria, e sim por falta de opção.

Enquanto Namjoon e Seokjin estão na Grécia, Taehyung e Hoseok estão em Paris, o que resultou em eu ser o único "amigo" qual Jungkook poderia confiar em passar a noite. O pobre coitado não tem para onde ir, seus pais moram em Daegu com o resto da família e seus outros amigos não tem condições de abriga-lo.

Eu particularmente acho que isso é desculpa, Jeon queria mesmo é ficar comigo, mas...

Obviamente ele dormiu na sala, mas ficou muito confortável, porque o meu sofá, além de caro, é um sofá-cama, muito macio e cheiroso. Talvez só tenha alguma pelos de gato, porque o felino da minha vizinha ama invadir meu apartamento e dormi no meu sofá. Talvez isso explicaria o fato dele estar dormindo sobre a barriga do Jeon agora.

O relógio marcava quinze horas e trinta minutos, Jeon dormia feito uma pedra, compreensível visto o tanto que ele bebeu. Eu estou com uma puta dor de cabeça, além do meu mau-humor, mas mesmo assim estou me dando o trabalho de preparar um café invés de apenas comprar na padaria aqui perto, porque sei que vai ser bom para Jeon, quando ele finalmente acordar.

Não sei se ele ficará aqui por mais uma noite, mas de qualquer forma, após preparar o café arrumei o quarto de hóspedes, que era da minha irmã antes dela se mudar para Londres com seu sugar daddy. Isso mesmo que você leu, vadia, minha irmã arrumou um sugar daddy e casou. Minha família em si vive muito bem, eu sou o único fodido.

Quando voltei para sala, encontrei Jungkook conversando com o gato, pedindo para o felino sair de cima de si, e o animal — estou me referindo ao gato, não ao Jungkook — claramente não ligava e permanecia no mesmo lugar.

Amigo da minha mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora