Two

201 39 36
                                    


 Yoongi andava o mais rápido que podia, ele não estava atrasado ou algo do tipo, só queria chegar o mais rápido possível na estação do metrô. Estava ansioso para ver o cara de terno novamente sabia que a probabilidade de isso acontecer era muito pequena, afinal de tantos anos frequentando o metrô nunca tinha visto aquele rapaz dos cabelos marrons. Ele era um pouco mais alto que si tinha olhos bonitos e o seu sorriso, Ah! aquele sorriso! Yoongi suspirou ao lembrar da tamanha obra de arte que era aquele homem. Queria vê-lo de novo, queria falar com aquele estranho de novo e não sabia o porquê. Ele tinha a sensação de conhecer o mesmo a muito tempo, mas sabia que nunca o havia visto em toda a sua vida.

Ao descer as escadas do metrô observou o lugar todo, e nada. Nada do cara de terno, nem os seus cabelos marrons por aí. Quando estava preste a desistir e pegar o primeiro metrô para casa, bateu os olhos no homem, sim, aquele. Ele usava o mesmo terno e seus cabelos marrons estavam lá brilhando como da última vez. O homem estava conversando com um músico. O músico parecia interessado em sua conversa até que algo estranho aconteceu, ele entregou seu violão ao homem de cabelos marrons e o mesmo lhe deu um maço de cigarro em troca.

Ao ver toda a cena Yoongi estranhou. Que porra estava acontecendo? e depois de uns milésimos de segundos o homem virou em sua direção. O coração de Yoongi se manteve em uma taquicardia intensa. Claro o Deus! aquele homem estava o olhando, e quando percebeu a sua presença esboçou o sorriso mais bonito que Yoongi já tinha visto em toda a sua existência. O de

cabelos marrons começou a caminhar em sua direção, ainda com o violão em mãos e ainda sorrindo.

- EI CAMISA FLORIDA VOCÊ DE NOVO - Gritou animado. Numa situação desses o acinzentado sentiria vergonha, mas não ligou quando o homem gritou e as poucas pessoas que haviam no local o olhou.

- Oi Sr. Terno - Sorriu sem mostrar os dentes - Você toca? - Apontou para o objeto em sua mão quando o homem estava já a sua frente.

- Um pouco. Quer escutar? - Perguntou animado. Yoongi sinalizou um sim com a cabeça.

O homem se sentou ao chão não esboçava nem um tipo de vergonha e pediu para que Yoongi se sentasse em sua frente. O que eles estavam fazendo? qualquer um que visse aquela cena acharia no mínimo estranho dois homens sentados no meio de um metro, enquanto um deles tocava um violão para o outro. Bom não era para si era? Yoongi ficou confuso ao pensar assim.

A melodia em seu violão começou a vir à tona, as notas flutuavam pelo local era leve e aconchegante. Foi quando a voz do de cabelos marrons surgiu ele cantava suave e tinha brilho em seus olhos.

Olá, já faz um longo tempo

Não há nenhum ponto de interrogação na sua voz

É o que você é, como se fosse uma regra

Seu assento é sempre o mesmo, pela entrada fria

Certifique-se de comer bem, porque tudo vai passar

Você será capaz de adormecer como você fez antes

Eu realmente quero dizer isso

Você tem o direito de ser mais feliz

Não diga essas palavras, por favor

Você sabe que essas palavras ferem ainda mais

Você diz que vai me amar, de que serve?

Você não sabe que tipo de sentimentos você me deu

De repente o local inteiro estava fascinado naquele homem e na forma como ele cantava com o coração, na forma com que ele tocava aquele violão. Mas no final das contas ele não estava ligando para o resto das pessoas ali. O homem não tirava os olhos um segundo de Yoongi e o mesmo o encarava na mesma intensidade.

The subway of the lost starsOnde histórias criam vida. Descubra agora