Capítulo 29 - Saindo Da Rotina

14 2 0
                                    

A viagem estava nos fazendo bem e parecíamos um casal com o nosso filho Pipoca. Ah, lembrando que o novo Pipoca dormiu nos nossos pés em cima da coberta. Voltando ao assunto da viagem, fiquei preocupado com o estado de saúde da minha namorada, ela parecia mais pálida e depois que deitamos os seus olhos estavam ficando amarelados (a parte branca do olho, não a íris). Mesmo com essa preocupação dormi bem com o meu amorzinho. Um novo dia estava a nossa espera.

Acordamos, era de manhã, os pássaros cantavam e o sol raiando nos fez acordar. Fechei as cortinas das janelas e deixei Ayla dormir mais um pouco. Fiz nosso café da manhã e saí rapidinho para comprar umas flores para o nosso cantinho de flores. Lá pelas 11:00h acordei a minha coisinha fofa. Gente, ela tava dormindo de um jeito que não deu nem vontade de acordar mas tive que estragar essa fofura porquê o dia era longo hoje porém pareceria curto. Levo o café na cama para o meu mozão e vejo que ela amou o que fiz. A partir daquele dia, vi que a minha namorada amava uma refeição na cama então fiz sempre que pude. Sentei ao seu lado e comemos juntinhos.

Quando deu vontade de levantar da cama, já era 13:00h e o céu tinha nublado. Para mim que não gostava tanto assim do sol foi uma maravilha. Começamos a nos arrumar. Hoje teria uma programação especial. Primeiro, iríamos para um restaurante, depois, passaríamos a tarde jogando jogos eletrônicos em um lugarzinho meio dois mas bem legal ao mesmo tempo. De noite, a ideia era jantar fora se sobrasse dinheiro. Lembrando que devo agradecer ao meu sogro, ele pagou isso tudo :).
Okay, os dois prontinhos, só faltava andar uns três quarteirões até o restaurante. No caminho, olhamos os japoneses todos de olho puxado (aaaah jura???) enquanto nossas mãos já estavam suando por estarmos de mão dada o caminho todo. Quando avistei uma lojinha interessante, pedi que Ayla ficasse sentada em um banco ali perto e não olhasse para mim. Ela sempre confiou 100% nas minha decisões e ordens, eu do mesmo jeito com ela. Enfim, corri até a loja e comprei um ursão de película do tamanho dela. Era da cor de mel e com a barriguinha branca, nariz rosinha e vinha com um travesseirinho escrito "eu te amo". Voltei correndo novamente. Imagina a cena de um retardado mental correndo com um urso de pelúcia imenso nos braços, pois é, isto sou eu naquele momento. Cheguei na minha namorada e mandei ela abrir os olhos. Na hora, Ayla deixou de ser japa por uns 5 segundos quando arregalou o olho. Abraçou o urso e me agradecendo disse que o nome dele seria Bielzinho. Mas por quê diabos Bielzinho? É que Ayla queria sempre se lembrar de mim quando o visse.
Foi um dos nossos momentos mais fofos. Depois que chegamos no restaurante, foi complicado. Pedimos uma mesa para três:
—Oi, você poderia nos levar até uma mesa para três?
O atendente me pergunta:
—Mas são apenas três pessoas...
Sem dizer mais nada, aponto para o Bielzinho. Somos dirigidos até uma mesa para três. Ayla ficou tão alegre de fazermos algo totalmente diferente do nosso normal e eu mais ainda por ver o amor da minha vida sorrindo. Pedirmos primeiro dois pratos de macarrão, depois, a melhor parte: batata frita. Dividimos a batata e o Bielzinho ficou só olhando. Acabando tudo isso fomos para a sobremesa: gelatina.

Sabendo que a minha namorada não ficaria satisfeita com uma sobremesa tão bunda assim, depois que saímos do restaurante (obviamente passei o cartão do meu sogro) compramos um pote de sorvete de 1 litros para dividirmos, uma barra de chocolate e pro Bielzinho, compramos poha nenhuma porquê ele é uma pelúcia. Comemos isso tudo e acho que ganhamos bastante peso nesse dia. Para não forçar muito o nosso corpo, fomos ao um aquário gigante que tinha por lá. Foi muito relaxante ver tubarões e peixe que comeriam a minha cara em uma só mordida. No fim, valeu apena, o almoço junto com a sobremesa tinha ficado mais leve no nosso estômago.
Já descansados de andar, tentamos ir até os jogos eletrônicos, de tarde. Não conseguimos, foi muito difícil pelo menos tentar ir. Estava caindo uma chuva extremamente forte e não possível ir até lá.

Moça PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora