Sofi...
Vou te explicar um pouco sobre minha vida. Meu nome é Sófia moro no morro desde que nasci.
Meu irmão é muito ciumento não posso fazer nd, meu pai nunca esta em casa pois é muito ocupado sendo dono do morro...Dama: SOFIAAAAAAA VAMO ACORDAR . Chegou no meh quarto gritando aff
Sofi: aaaaaa mãe qual foi ainda e -Peguei o celular- 9 hrs poxa. Falei coçando o olho.
Dama: Vamos sofia sem enrolação -Pegou o chinelo-.
Sai correndo para o banheiro...Dama: Te dou 2 minutos - escutei ela sair do quarto.
Respirei aliviada. Fui na pia escovar os dentes , não tomei banho pois eu iria ir na piscina sai do quarto só de calcinha e blusa pois so tinha eu e minha mãe em casa.
Sai do meu quarto igual um foguete me batendo com alguém, caindo no chãoSofi: Me Desculpa - Falei passando a mão na cabeça. Mais não vi quem era Quando eu vi mlk mo gato com o cabelo todo cacheado aii mamãe gama...
Cobra: Po foi mal ai -falou me dando a mão.
Quando eu levantei lembrei que estava so de calcinha e blusa então tentei abaixar a minha blusa , mais ele ja tinha visto...
Sofi: Foi mal ai -falei saindo correndo com a mão na bunda
Nem esperei ele responder fui para cozinha vendo minha mãe cantando
Dama: E que não sobrou espaço para outro alguém , Minha saldade so cabe no seu abraço -cantou enquanto lava a louça-.
Sofi: Po dona Kelly porque não me disse que tinha gente aqui - falei com cara de tédio - Po dei de cara com o mlk e eu tava de calcinha mãe.
Dama: Eita filha perdoa a mãe esse e o cobra vai passar uns dias aqui -Falou com a mão na testa-.
Bom saber que o morreno gato vai passar um tempo aqui -pensei safada-....
ka chegou gritando feliz da vida deve ter pegado a novinha.
Ka: Oi amor da vida !!! -Falou olhando para mim - fiz cara de tédio-
Sofi: Oiii meu nego lindo !! -Sorri beijando sua bochecha
Quando eu olhei para trás, vi o cobra entrando todo arrumado. Fingi que nem vi e fui para a cozinha com minha mãeDama: COBRAAAAAAA!!! Vem comer guri - ele chegou todo todo sem graça nem na minha cada olho filho de uma grande mãe -. Guh essa é a Sofia minha filha -Apontou para mim e eu dei tchau - So esse é o Guh. - Mlk nem olho na minha cara que nojo aff-
Sempre supere suas expectativas🎉