O que se eco de debaixo de sua cama? Você já olhou para ter certeza?
Sabe aqueles pesadelos que se tem durante as noites, em que você acorda todo suado(a), então eu tenho isso, talvez seja pelo meu trauma que me faz ter esses sonhos macabros.
Capitulo 6
O dono da loja aparece para recebe-lo, e com o corpo fragilizado ele fala o que veio fazer naquele lugar.
— Tenho uma encomenda para min, em nome de Dorian Larson.
O Homem sai da bancada e vai ate os fundos da loja.
Dorian respira fundo sabendo que logo teria tudo o que mais queria. A dor já não lhe importava mais, apenas a sensação de que poderia salvar a única razão dele de viver ele já se sentia satisfeito.
Ele volta com um embrulho de tecido de camurça enrolado por um cordão dourado.
— Muito obrigado senhor, você não sabe o quanto o senhor esta me ajudando.
Dorian notou que o homem esperava alguma coisa, ate que finalmente entendeu, que esse tipo de coisa requeria um pagamento pela entrega.
Sem opções, por ter acabado de perder todo seu dinheiro ele saiu da loja correndo desesperado.
Só parou de correr depois de sair da rua principal, olhou para trás para ver se havia sido seguido, mas a rua onde ele estava estava bem tranquila, pois a noite já chegava e tornava as ruas cada vez com menos pessoas.
Ele entrou em outro beco, mas antes verificou se tinha alguém por perto, abriu o embrulho revelando algumas coisas interessantes.
Tinha uma caixa adornada, com uma carta por cima.
Ele a abriu sem pensar duas vezes, antes que escurecer e tornar a leitura um desafio ao seus olhos.
— Fico feliz que tenha tomado sua decisão, apesar de eu já saber que o faria. Devo lhe dizer que não será fácil a partir desse momento, mas uma vez ouvi um lema de alguém e acho que seu valor deve ser passado adiante.
—"Um verdadeiro guerreiro sabe quando é a hora de lutar e quando é a de esperar", portanto não se desespere e fique calmo.
— Dentro da caixa você encontrará um dos bens mais preciosos que eu tenho, Uma adaga que pode matar qualquer criatura, feita do sangue de demônios. E também dentro da mesma caixa, eu deixei quatro frascos, dois vermelhos que possuem a habilidade de curar qualquer ferimento, e dois azuis que quando forem ingeridos dão ao seu portador capacidades sobre humanas. É lembre-se, o efeito só dura se você beber por completo.
— O portal fica de baixo da ponte da entrada de Londres, na zona morta. Quando chegar lá você deverá fazer um circulo no chão usando o seu próprio sangue, que será retirado com essa mesma adaga que eu lhe dei.
— Logo após fazer um circulo de preferencia de um tamanho que você possa se mover livremente, você dirá as seguintes palavras. "Norbus ziar krukunba nerta virmus".
— Isso é tudo no que eu posso ajudar, se eu me envolver demais, coisas ruins podem acontecer, ao senhor e a todos nós. A criatura que ira enfrentar não é nada comparado a aquele que o destino nos reservou, lhe garanto que se sair vivo sua filha será uma grande mulher, e você poderá ter muito orgulho dela um dia.
Atenciosamente Senhor L.
Após ler a carta ele sabia que não poderia desistir, alguém estava realmente o ajudando e ele não ligaria de ser usado por alguém, se puder salvar sua filha tudo valeria a pena.
Ele caminhou pela cidade com dificuldade e ao se lembrar do embrulho que havia guardo em seu casaco ele pegou a um frasco com o liquido vermelho, retirou a rolha e a bebeu por completo seu conteúdo.
Dorian sentiu um formigamento e uma sensação de alivio, olhou para seu corpo ao tirar o casaco para averiguar, e percebeu que realmente estava falando a verdade, e o corpo dele se regenerou como magica.
— Isso aqui deve ser feitiçaria — se questionou depois de se cobrir por causa do frio.
Caminhou na neve por mais de uma hora, ele não poderia deixar isso para outro dia, ele precisava salvar Alice.
Quando cegou finalmente debaixo da ponte ele começou os preparativos, se arrumou para o ritual.
Com muito receio tirou a faca e apontou contra a própria mão.
Respirou fundo e fez um corte longo, quase gritou pela dor insuportável, mas era necessário fazer silencio.
— Espero que de certo — disse Dorian espalhando seu sangue no chão liso de pedras.Dorian teve que abriu ainda mais o ferimento, pois precisava de mais sangue para o portal, ate finalmente fechar o circulo envolta de si.
Ele passou um pequeno pano envolta da mão esquerda, guardou a adaga e se preparou para falar as palavras.
— "Norbus ziar krukunba nerta virmus" — disse com uma certa dificuldade em sua execução.
Ele guardou a carta no seu casaco logo em seguida.
Mas nada aconteceu por vários segundos.
— Será que eu fiz correto? — se perguntou colocando a mão no bolso novamente, mas a retirou logo em seguida ao perceber que o ar estava mudando.
A sensação de seu corpo ficou pesada, como se algo extremamente pesado houvesse cai do adobe e seus ombros, era o portal se abrindo na cara de Dorian.
Ele hesitou, se fosse não teria volta, mas sua filha era a coisa mais importante de sua vida, e não a abandonaria.
Ele começou a sentir vergonha, ao olhar para o portal e um mundo negro estar do outro lado, era borbulhante e escuro. Sentia vergonha, por estar com medo, não estava preparado para aquilo, mas era seu dever fazer o que fosse necessário pelo bem da família.
Ele se lembrou do lema que o Senhor L, escreveu na carta e para esse momento seria muito importante para ele, tomar coragem e atravessar o portal.
— Um verdadeiro guerreiro sabe quando é a hora de lutar e quando é a de esperar — disse para si mesmo em voz alta — e essa é a hora de lutar.
Após dizer isso ele foi de cabeça contra o portal, sem medo e confiante de que iria salvar Alice.
O portal se fechou logo apos ele pular para dentro arriscando sua vida para salvar a outra, um acontecimento que mudaria o destino do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai Noel Do Mal
HororDorian vê seu filho sendo levado por uma criatura na noite de natal e parte em uma busca alucinada para descobrir o que aconteceu com seu filho, e evitar que aconteça o mesmo com outras pessoas. Sim isso mesmo, ele vai caçar o Papai Noel, já que ele...