Ele realmente era muito lindo , e eu nem tinha percebido que ele era da minha sala . Bateu o sinal pra irmos pra casa . No portão da escola ele estáva lá , acho que esperando alguém . Então encostei na parede à um pouco de distância dele e fingi tá esperando alguém .
Ele chegou mais perto de mim e disse :
- Oi - Omg , até pra falar oi ele é lindo ♡ ...
- Oi , é como é seu nome mesmo ? - falei meio que gaguejando .
- Gustavo e o seu ?
- Manuelly , mais se quiser pode me chamar de Manu . ( se quiser )
- Claro " MANU " pena que eu não tenho apelido .
- é né ... - falei com um sorriso de lado falso .
- O que você acha de nos encontrarmos amanhã depois da escola ?
- Sério ? Na onde ? ...
-A sei lá, a gente se encontra aqui e vamos tomar um sorvete o qualquer outra coisa .
- Claro, que horas ?
- Pode ser as 14 : 00 ?
- Claro, agora eu preciso ir .. até amanhã
- Até .
* momento Gustavo *
Fiquei com um aperto no coração quando ela disse que precisava ir , eu tão pouco a conheço mais acho que já estou me apaixonando . Acho que é isso não sei , é que desde que vi ela pela primeira vez , no recreio lembra ? Então eu não tirei os olhos dela . ESTOU APAIXONADO E NUNCA TIVE ASSIM NA MINHA VIDA !! tenho 16 anos , ela deve ter a minha idade ou 15 . Mais to louco pra que chegue amanhã , não posso esperar mais 1 dia sem ver ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota mais pura !
FanficManuelly é uma adolescente de 15 anos que está prestes a fazer 16 e quer logo que chegue o aniversário .