A escola era um pouco longe daqui , dava uns 30 minutos da minha casa até lá . Peguei meu celular da mochila e já eram 6 : 55 só tinha cinco minutos . Uffa cheguei dois minutos depois .
Entrei e os professores me disseram onde era minha sala . Bateu o sinal e eu entrei na sala que eles me disseram . Sentei em lugar era o segundo um menino que estava do me lado logo disse :
- Viiish .
Nem dei atenção , foi quando chega uma LOIRA na porta , ela parecia ter jeito de aquales ridículas mandonas e me disse :
- Sai do meu lugar queridinha . - falou gritando
- Ta escrito seu nome aqui flor ? - perguntei com uma certa irônia .
O professor entrou na porta e mandou ela sentar no fundo . Se olhar matasse já estáva enterrada por ela , mais o que vem de baixo não me atinge ( ela não me atinge )
**** hora do recreio ****
Chegamos na hora do recreio , eu estava sozinha até que veio uma menina que parece ser super amigável e começou a falar comigo e eu disse :
- Vai na minha casa hoje as 14 : 00 para conversarmos melhor okay ?
- Okay . Ééh qual é o seu nome mesmo ?
- Manuelly mais pode me chamar de Manu , e o seu ?
- Carolyna mais pode me chamar de Carol :)
- Okay Carol , minha casa é nessa rua - apontei pra rua da minha casa - e é essa casa - apontei .
- A claro já passei por essa rua
- Você vai né ?
- Claro fica tranquila
Merda bateu o sinal
- Bom melhor irmos né ?
- Sim vamos
Ela não era da minha sala , mas eu percebi que durante o recreio inteiro um menino muito lindo com lindos olhos azuis piscina ficou me olhando . E tipo eu estranhei porque foi o RECREIO INTEIRO . Eu tava olhando a maioria do tempo olhando pra Carol , mais as vezes meus olhos se viravam só pra ver aquele lindo menino , a Carol disse que o nome dele era Gustavo . Eu Amooooooo esse nomeee .
Meu Deus como tanta conhecidência no mesmo dia ? Eu já amava esse nome a muito tempo antes de entrar na escola . Eu em ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a garota mais pura !
FanfictionManuelly é uma adolescente de 15 anos que está prestes a fazer 16 e quer logo que chegue o aniversário .