Prólogo

472 26 2
                                    

 Tem um psicopata ao meu lado. Seus olhos afiados em minha direção são capazes de causar arrepios em todo meu corpo. Seu sorriso que eu não sei bem decifrar o significado me assusta demais. E o pior, sua voz melodiosa dizendo essas malditas palavras, que me deixam confuso e agitado.

Eu estou ao lado de um psicopata e ele carrega a faca de uma morte dolorosa em suas mãos. Diante do meu suposto fim, a única coisa que consigo pensar é sobre todo o amor que lhe dei cegamente. A confiança e o afeto recíproco não existem mais (talvez nunca tenha existido), somente o medo e a frustração habitavam meu interior.

Tem um psicopata ao meu lado, e estou em pânico devido ao seu olhar sádico sobre mim. Não há nada que eu possa fazer no momento, então decido acompanhar sua dança. É uma dança sombria e cruel.

Eu estou ao lado de um psicopata e estou sem opções. A porta e janelas estão trancadas, não há abertura de escapatória. Suas mãos estão apoiadas em meu pescoço, conduzindo-me a passos lentos pelo quarto envolto pelo breu.

Tem um psicopata ao meu lado, e estou angustiado com a aceleração do meu coração no momento. Seu olhar fixo ao meu é capaz de transmitir puro desespero para mim, um conjunto de sentimentos ruins aflorando em meu peito diante da cena que se desenrola.

Eu estou ao lado de um psicopata e ele me entrega sua arma, manchada de sangue e sofrimento, em minhas mãos. A história que o objeto carrega é pesada e amarga, o cabo e a lâmina fria provocam um leve choque com minhas mãos quentes quando a pego. E, sim, eu aceito sua assombrosa proposta.

Tem um psicopata ao meu lado, e eu não pretendo fugir. Não agora .

A morte está ao lado | NCT DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora