viagem

725 53 20
                                    

Dia seguinte

Acordei no meu quarto, o tae deve ter me trazido
Fiquei mais um pouco enrolando na cama até lembrar que tenho aula fui fazer minhas higienes matinais e depois fui tomar banho troquei de roupa e desci as escadas

-onde você vai?-o taehyung perguntou

-vou pra escola ue

-hoje não tem aula,e mesmo que tivesse você não ia já é...-ele parou e olhou no seu celular- 10:16

-...hoje não tem aula?

-não seu burro

-me respeita seu cavalo

-aish,vem comer

-você ta parecendo um irmão mais velho credo

-eu sei-escondeu um sorriso ladino

resmunguei mais um pouco e me sentei ao lado do tae para comer.

-sabe jimin- ele limpou a garganta- teremos que viajar.

ele falou como se estivesse falando sobre comida, tão calmo e simples.
Não foi o mesmo pra mim claro, eu engasguei com o café que tava tomando e taehyung quase caiu da cadeira pra bater nas minhas costas.

-OQUE? taehy porquê isso do nada? como assim?- eu tava surtando, eu literalmente falando, sempre morei em busan sair da minha cidade natal sem mais nem menos é uma coisa que devo pensar mil vezes antes de fazer.

- calma querido, descobri que temos uma tia em Seul, enfim ela me reconheceu no istagram e me mandou uma mensagem, óbvio, como eu não sou burro mandei a mulher me responder umas trezentas perguntas.

-perai, você quer deixar a escola, os amigos, o namorado e sei lá oque, porquê uma mulher que supostamente é nossa tia pediu pra gente ir morar em Seul com ela?- olho pra ele e fecho a cara .

-eu não falei isso- ele fez um bico e voltou a se sentar na cadeira a minha frente

-mais é oque você vai fazer, tete por favor entenda, olhe pra mim- peço com calma

-Sim?-ainda com o bico nos lábios ele levanta o olhar.

-Podemos sim nos mudar pra Seul mais temos que resolver tudo aqui antes, temos uma vida aqui- explico com calma, taehyung ainda era uma criança.

-tudo bem, eu entendo- ele deu um sorriso quadrado e voltou a comer.

eu suspirei e falei.

-eu vou falar com a nossa "tia",  depois que comer me diz o @ dela- voltei a comer também.

-tá bom

↬◇vιмιи⚘
Continua?

Amizade VirtualOnde histórias criam vida. Descubra agora