Em Cherbourg e Molly Brown

339 35 0
                                    

Nathaniel

Na tarde do mesmo dia, o Titanic havia chegado em Cherbourg, para trazer mais e mais pessoas. Em meio a essas pessoas veio uma pessoa que considero minha "mãe" mais que a minha mesmo, seu nome é Molly Brown, ela é única me entende, que sabe quando Ambre mente mas meus pais preferem acredita em minha irmã do que em mim e Molly, acho que minha mãe não gosta muito dela, não sei por que se Molly é incrível.
Eu saía do elevador até que a encontrei junto com um homem que estava carregando suas malas e quando me viu, um sorriso surgiu em seu rosto:

-Nathaniel! -- me abraçou e apertou minhas bochechas -- quanto tempo que não nos víamos hein?

-Oi Molly, mas só faz um mês que não nos falamos...

-Jura?... pensei que era mais tempo... minha memória deve estar com defeito... mas conta as novidades

Fomos andando e conversando, eu fiquei em sua suíte para terminar a conversar e até me deu alguns pequenos presentes, que gostei muito.  Contei para ela sobre as novas mentiras de Ambre e ela sempre ficava indignada e até chamava meus pais de idiotas. Concordava com cada palavra dela, somente ela sabe sobre minha sexualidade, eu gosto de garotos, e sempre tive medo de contar pros meus pais, principalmente pro meu pai, talvez ele é capaz de acabar comigo só com palavras.
A conversa acabou quando minha mãe apareceu fingindo uma desculpa esfarrapada para me tirar dali e parece que Molly percebeu isso mas não queria brigas. Depois do jantar no grande salão e das mesmas conversas sobre dinheiro, consegui adormecer em paz.

Pov Castiel

Na terceira classe, todos faziam festas, sempre sorrindo, outros bebendo e fumando. Lysandre estava se divertindo muito e até conheceu uma garota, chamada Íris, e parece que está apaixonado. Eu dancei pouco, estava sem vontade. Fiquei observado meu melhor amigo e os pais de Íris meio indignados com sua filha falando com um estranho. Depois da festa fomos de volta à cabine:

-Então Lysandre, já está se envolvendo com uma garota?

-Íris é incrível, engraçada e bonita, mas o problema é os pais dela...

-Que isso meu amigo... não desiste fácil assim.. lute por ela e mostre para os pais dela que você merece a filha deles

-Tem razão, não desister se não tentar...

-É assim que se fala!

Chegamos e nos deitamos, nossos olhos já estava quase inchados de sono. Não demorou para adormecermos.

Titanic - Amor DoceOnde histórias criam vida. Descubra agora