Esperei o sinal bater e sai do banheiro morrendo de vergonha de encarar o Jhonata e a Vi.
Fui até o espelho e lavei o rosto tentando colocar ordem dentro de mim.
Quando me virei pra pegar papel ao lado do troço de sabonete líquido, vi o Felipe passando pelo corredor.
Fui até a porta do banheiro e puxei ele.
Felipe- Você tá maluca?? A câmera vai ver a gente a gente!! -ele me olhou preocupado- Tá tudo bem com você Ana??
Ana- Não muito!!
Sentei na pia de mármore e ficamos conversando até ouvir várias vozes. Legal!! Já estava na hora da saída, o banheiro iria lotar de garotas e minha mochila ainda tava na sala.
Esperei um aglomerado de gente começar a se empurrar do corredor pra rampa e empurrei Felipe pra fora do banheiro. Por sorte ninguém viu!!
Fui até a sala que já estava vazia e peguei minha mochila.
Agora Felipe já sabia que eu queria ficar com o Jhonata, eles eram melhores amigos, ele disse que iria me ajudar.
Depois de pegar minhas coisas, fui pra quadra fazer segunda chamada de educação física.
Ingrid tinha vergonha de usar o uniforme de ed, física da escola e por isso nunca fazia as aulas, e me obrigava a fazer sempre a segunda chamada com ela.
Fizemos a prova prática e fomos embora.
Ela foi embora com sua mãe que sempre lhe dava carona porque tinha que pegar as duas irmãs maos novas dela no colégio.
Fui caminhando sozinha até ser surpreendida por um leve empurrão.
Ana- Renan!!
Renan- Mala!!
Ele abriu minha mochila e fuçou tudo.
Renan- Nada de valor!! -fechou minha mochila e eu ri.
Junto com ele, estava o Matheus, o Luiz, o Felipe, o Juan e o Jhonata.
Meus olhar parou nele e eu senti como se fosse morrer.
Renan me conhecia desde o Jardim III e vivia me tirando de merdas que eu aprontava, a gente se conhecia só pelo olhar.
Ele percebeu pra onde eu olha e me deu um leve cutucão.
Me virei pra frente voltamos a andar. Essa era minha rotina agora, sair da escola e ir pra casa "escoltada" por garotos.
Juan- Hoje vai ter uma social lá no clube. Quem vai??
Os garotos conversavam sobre isso e eu não disse uma palavra sequer.
Quando cheguei em casa, me joguei na cama e mandei mensagem ora Dessa.
DESSA, BORA PRA SOCIAL HOJE?? AQUI PERTO. OS GAROTOS TODOS VÃO!! FALA PRA SUA QUE A MINHA DEIXOU VOCÊ DORMIR AQUI E VEM.
Cinco minutos depois ela me respondeu.
MINHA MÃE DEIXOU. CHAMEI AS GAROTAS TAMBÉM, MAS O PAI DA INGRID NÃO DEIXOU ELE IR E A VITÓRIA NÃO TÁ AFIM. A CLARA VAI, MAS A MÃE DELA VAI BUSCAR ELA ANTES DE ACABAR OQ AMANHÃ TEM AULA. TÔ INDO PRA AI. BJUSS.
Em poco tempo ela chegou e nós começamos a nos arrumar, ela tomou banho enquanto eu pintava as unhas e depois minha mãe fez escova nos nossos cabelos, maquiamos uma a outra e fomos escolher uma roupa.
Andressa colocou um short jeans escuro de cintura alta e uma camiseta coral com seus coturnos Cravo & Canela.
Eu coloquei um short brin surrado e uma blusa bege justa com minhas sandálias de couro preto.
As duas colocar algumas bijus básicas e passaram perfume.
Esperamos Clara no meu portão. A social começava as 18hs e já eram 20hs quando Clara chegou.
Ela estava com uma saia rodada e uma blusa lisa de seda por dentro com sapatilhas.
O clube ficava perto da minha casa. Fomos andando e em menos de quinze minutos chegamos lá. Eu comprei os ingressos na porta e saiu mais caro.
Eu só estava com meu celular, o dinheiro e a identidade.
Dançamos a noite quase toda e bebemos bastante vodka também. Obviamente, como somos menores de idade, os garotos que conseguiam a bebida.
Clara foi embora meia noite e nós duas continuamos lá. Andressa passou mal e pensou que tinha perdido o celular, entrou em pânico e Felipe foi pro terraço do clube com ela pra acalma-la, por fim, ela havia apenas esquecido na minha casa.
Fiquei sozinha sentada perto do bar e alguns garotos bêbados vinham puxar assunto comigo de vez em quando.
Até que o Jhonata se sentou ao meu lado totalmente bêbado e colocou a cabeça no meu ombro.
Ele já não falava coisa com coisa, quando pediu pra ficar comigo. Eu recusei. Ele tentou levantar mais caiu sentado novamente com a cabeça no meu colo.
Um pouco depois, o Felipe desceu com a Andressa e eu pedi pra ele chamar um táxi pro Jhonata.
Eram 2hs da madrugada quando o táxi chegou e nós colocamos ele dentro. Juan pagou o motorista e nós já tínhamos ligado pra mãe dele e avisado, ela iria esperá-lo na porta.
Eu e Andressa aproveitamos para ir embora.
Quando chegamos em casa, minha mãe estava dormindo no sofá e nós fomos direto trocar de roupa.
Deitamos as duas nos colchões que havíamos colocado jo chão e começamos a conversar.
Dessa- Eu comecei a chorar e o Felipe me deu um selinho. Depois eu me acalmei e nós ficamos conversando.
Ela falava toda animada. Contei sobre o Jhonata e nós rapidamente pegamos no sono por efeito do álcool.
** Pessoas, estou voltando a escrever A Aposta e gostaria de saber se devo continuar ou não. Espero os comentários de vocês e peço desculpa pela minha falta de criatividade ultimamente. Bjundass!!**
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta
Teen FictionAna e Andressa eram melhores amigas inseparáveis desde o sexto ano. As duas eram mais grudadas que chicletes e sabiam tudo uma da outra. Até que um dia elas fizeram uma aposta que mudou totalmente de rumo a amizade das duas.