Happy Birthday !

4.7K 258 138
                                    

Ps: A pedido de @ Deku645 no Spirit.






Finalmente o melhor fim de semana de todos havia chegado. Todos os finais de semana você e as garotas saiam para se divertir, relaxar um pouco depois de uma semana corrida com o colégio e o estágio nas agências. Mas o que tinha de especial naquele fim de semana? Sim, era seu aniversário. As garotas haviam preparado algo especial para ele, mas não sabia o que, a cada minuto que passava naquela sexta-feira, você ficava mais ansiosa por não saber o que esperar.

- (S/N)-chan o que vai fazer hoje? – Kirishima perguntou interrompendo seus pensamentos. – Vamos juntar o pessoal de novo e sair?

- Sinceramente não sei, elas estão mantendo segredo- falou apontando para suas amigas que cochichavam algo sobre supresa, pararam um instante para rir da sua cara de raiva por não saber o que esperar.

 

Mina Ashido, Ochaco Uraraka, Tsuyu Asui, Momo Yaoyorozu , Kyoka Jiro e Toru Hagakure.  Se tornaram amigas no primeiro ano, após todas as dificuldades que passaram juntas. Criaram um forte laço, era como se fossem irmãs.

- Ah como assim você não sabe?- disse Denki Kaminari, seu amigo e colega de classe- Isso é para não convidar os meninos?

- Kaminari, lembra da última que você ficou bêbado quando saímos juntos? – Kyoka Jiro se juntou a conversa.

- Melhor deixar esse assunto para lá.- o loiro abaixou a cabeça bufando, ele odiava lembrar daquele dia.

- Ah mas o que eu fiz para não ser convidado?- Kirishima perguntou indignada.

- Nada cabeça de tomate- você falava enquanto afagava os cabelos ruivos e espetados dele- É só que hoje será a noite das meninas. Além do mais se você fosse todos os meninos iriam e isso inclui Bakugou, não queremos ser expulsas de novo por ele não aguentar beber. Desculpe, mas hoje É GIRLS IN POWER!

As meninas se juntaram ao “grito de guerra” que inventaram para aquela noite. “GIRLS IN POWER!!! “ Nesse momento o Professor Aizawa entrava na sala as fuzilando com o olhar, isso bastou para sentarem e ficarem quietos.

 

- Como vocês são barulhentos- o homem dizia revirando os olhos – Pelo visto metade da sala hoje estão ocupados nas agências. Então hoje iremos revisar as aulas anteriores.

 

...

 

Após o fim dos períodos, que para sua sorte não foram cansativos, as garotas se juntaram na sacada dos dormitórios para acertar os detalhes da “festa”.

- Então vai ser na sua boate favorita- Momo falou primeiro – Esteja lá as 20:00.

- Tenho medo do que vocês irão aprontar- você disse semiserrando os olhos.

- Não é nada de mais, pode ficar tranquila – Mina tentou te acalmar, porém o olhar malicioso dela te deixava mais nervosa.

- Será que finalmente hoje você toma coragem e fala com aquele cara?- Ochaco perguntou cheia de más intenções.

- De hoje não passa, vocês só faltam transar no meio da pista.- Tsuyu encorajou.- Onde está a coragem da Wolf Girl?

- Ah sim, toda vez que vocês trocam olhares parece que vão se devorar.- Mina falou enquanto simulava você e o garoto se agarrando.

- Pelo amor, esqueçam ele, não é porque ele encontramos ele todas as vezes, que ele tem interesse em mim- Você falou virando o rosto.

 

Sabiam que falar daquele cara a deixava nervosa, não sabia o porque mas ele mexia com você,  mesmo sem nunca terem se falado. Balançou a cabeça para tirar ele da mente, só de lembrar dele o corpo queimava.

- Olha ficou nervosa de novo- Kyoka falou rindo da sua reação ao ouvir falar dele – Fica tranquila, estamos aqui para isso. Hoje você fala com ele, e quem sabe pode até rolar pegação.

- Meu Deus Kyoka! Você só pensa nisso- dizia enquanto tentava parecer indignada.

- E você não safadinha? - Toru perguntou.- Você é a pior de todas.

- Não adianta conversar com vocês, suas pervertidas- falou enquanto se levantava indo em direção a porta- Preciso ir, Sir Nighteye pediu para ir lá entregar um relatório que esqueci ontem. Até a noite.

 

...

 

Olhava para o espelho e gostava do que via. Um vestido preto extremamente justo até a metade da cintura, chegava até metade das coxas. O decote era em V , que revelava o belo par de seios que normalmente eram cobertos. Com os cabelos presos para trás com uma coroa no topo, Yaoyorozu teve a brilhante ideia de dar uma coroa a todas. Havia prendido para exibir o colar que ganhou de presente de seu melhor amigo e parceiro de trabalho Mirio Togata. Mesmo com o cabelo preso ainda dava para ver um pouco das orelhas pontudas.
Sorriu para o próprio reflexo revelando ainda mais os caninos de lobo que tinha por conta da sua individualidade, que era se transformar num lobo ou metade lobo.
- Estou pronta.

 

...

 

Em frente a sua boate preferida, ia tanto ali que parecia uma segunda casa. Burning Kiss era uma das boates mais badaladas da cidade, vinha gente de todo tipo, tanto os mais agitados quanto os mais calmos. Não se cansava de ver aquele letreiro brilhando em vermelho.

Olhou para todos os lados e não vou ninguém conhecido, até que um segurança se aproximou te assustando.

- (S/N)?

- Sim- respondeu engolindo em seco.

- Por aqui, as suas amigas a aguardam.- O homem disse apontando para uma das salas VIP que ficava no segundo andar do prédio.

Agradeceu ao segurança e seguiu em direção a sala.
Chegando lá deu de cara com uma sala decorada com balões pretos, uma mesa com um bolo e varias drinks. No centro do bolo parecia ter uma fonte, um líquido incolor saia da boca de um lobo que estava uivando para a uma luz azul, provavelmente a lua. O ambiente estava meio escuro da maneira que gostava. Tudo aquilo te emocionou, estava perfeito. Ao perceber que você havia chegado elas gritaram “Surpresa” e foram te abraçar.

- Vocês são de mais, como não amar?!- dizia com lágrimas nos olhos.

- Ah não chora, hoje é dia de se divertir – Toru disse dando mais um abraço.

- Kyoka põe uma música que hoje vamos sair daqui carregadas – disse arracando risos de todas.
 

Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki-Overhaul)Onde histórias criam vida. Descubra agora