(A/N: Agradeço a quem votou e pediu para continuar, já tinha uns 4 meses sem ânimo para continuar essa história, mas não queria abandonar. Obrigado)
-----------------------------------------------------------
Sim você sabia, obviamente sabia o que acontecia com garotas más. Porém dessa vez não foi proposital, foi somente seu corpo reagindo a ele. Algo assim nunca havia acontecido antes. Quase nunca estava satisfeita, gostava de ser desafiada, fazia tudo ficar mais interessante, era como um embate de dois alfas. Geralmente os garotos te achavam intimidante de mais, por isso cediam aos seus caprichos. Não isso não era ruim, mas precisava de alguém que não abaixasse a cabeça, que brigasse pelo domínio. E quem diria que logo no dia do seu aniversário acharia o presente perfeito?
O homem te puxou bruscamente do fulton, fazendo com que ficasse de joelhos sobre a superfície macia. Apenas o encarou tentando prever o que ele iria fazer,mais uma sessão de tapas? Iria te prende e deixar lá exposta lá, só para humilha-la,puni-la e voltar uma hora depois e te foder até não conseguir levantar mais? Todas as alternativas seriam ótimas. Mas espera? Onde está a alfa, que não se rendia a ninguém, que não era mandada? Sentiu uma vontade enorme de rir de quão patética parecia ao ser submissa, mas aquilo era bom, com ele valeria a pena.
- De joelhos - ele finalmente falou. Você franziu as sombrancelhas em resposta a ordem do outro. - Você entendeu o que quis dizer certo?
- Oh...sim Chisaki-san - sorriu sedutoramente para o mais velho enquanto se colocava de joelhos, agora no chão, entre suas pernas.
- Não me provoque. - Overhaul rosnou apertando levemente suas bochechas deixando um beijo rápido em seus lábios.
A noite estava longe de ser entediante. Encarou o de orbes âmbar com um olhar lascivo, e começou a abrir o zíper de sua calça. Tirou com delicadeza seu membro rijo de dentro da cueca e começou a acaracia-lo. Kai observava impaciente os seus movimentos, sua mão morna subia e descia no membro do homem, que soltava grunhidos eróticos a deixando mais excitada, se é que isso era possível. Aproximou o rosto lentamente, por uma fração de segundos viu as orbes douradas do rapaz brilharem em antecipação. Vendo isso quando estava bem próxima, a ponto de sua boca quase encostar no pau dele, você sorriu mostrando suas presas a ele. Iria mostra-lo como é perder o controle. Sem aviso prévio aumentou a velocidade dos movimentos drasticamente. Sabia que era errado usar sua força para coisas assim, mas "foda-se isso não importa agora", foi o que você pensou quando o homem gemeu alto.
- P-porra...- o rapaz quase engasgou ao tentar falar. Mas aquilo não era o suficiente. Continuou movendo as mãos num ritmo frenético, claro que não o bastante para machuca-lo, não queria de maneira alguma estragar seu brinquedinho. Quando percebeu que ele estava chegando ao auge, parou de repente, ganhando um grunhido de desaprovação. - Por que parou? Eu mandei que parasse?
- Baby, eu realmente estou adorando esse joguinho, mas não tem graça se só você manda. -falou calmante ainda acariciando a masculinidade latejante dele.
- Mas o que... - o rapaz foi interrompido no meio da frase quando você pôs a boca no pau dele.
Sorriu mentalmente ao ver a reação confusa e excitada dele. Em parte estava gostando de ser submissa a ele, mas se fosse só assim o jogo não seria tão interessante. Apertou levemente o membro consideravelmente grande do rapaz e começou a chupa-lo, as vezes o provocando diminuindo o ritmo. A sua língua dava voltas nele, provando cada centímetro o deixando ofegante. Era satisfatório ver o seu estado vulnerável, talvez ele estivesse tão acostumado a ditar as regras que agora se sentia vulnerável.
A mão esquerda de Overhaul deslizou pelo seu rosto se emaranhado em suas mechas (c/c), fazendo com que aprofundasse mais as chupadas. "Realmente ele gosta de estar no controle" pensou enquanto o rapaz puxava hora suave outra rudemente os seus cabelos. Suas orbes (c/o) nunca quebrava o contato com a âmbar dele. O homem suspirava pesadamente, o peito subia e descia, até que ele puxou sua cabeça para frente fazendo seu membro rijo e latejante batesse em sua garganta, deixando o jato de seu "doce" escorresse pelas paredes apertada de sua garganta. Você se engasgou tentando engolir todo aquele líquido morno e cremoso com dificuldade, mas não deixou de se sentir vitoriosa por ver mais uma vez seu parceiro vulnerável e ofegante.
O aperto da mão de Overhaul se afrouxou, e você aproveitou aquele momento para lamber o pau dele, provando da pequena quantidade de gozo que ainda escorria do mesmo. Sem quebrar o olhar, ficou ali ajoelhada encarando o moreno esperando o que vinha a seguir.
Chisaki fechou os olhos e puxou o ar com força, enquanto você se levantava para sentar no colo dele. Passou os braços em volta do pescoço dele se apoiando em seu peito, não era da sua natureza fazer algo assim quando estava no meio de uma transa e principalmente quando ela era casual.
- Está cansado de mais Overhaul-Sama? - sussurou sedutoramente - Se for de mais para você...
Por um instante você se surpreendeu com o quão rápido ele recuperou o controle, aquele homem...
Seu membro não deixou de cutucar a parte interna de sua coxa nem por um minuto.
- Você acha que isso foi de mais? - ele abriu os olhos lentamente - Estamos apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki-Overhaul)
Fanfiction" Hoje você vai ser minha" disse o cara misterioso. (S/N) é uma garota que estuda na UA. Aquele fim de semana prometia ser o melhor de todos motivo? Era seu aniversário. No meio daquela comemoração aconteceu algo tão inesperado ou talvez esperado...