Garota má.

2K 197 42
                                    

(N/A:  Obrigada por votarem.🥺🙏)

O cheiro de chocolate invadia suas narinas. Um sorriso indecente se formou um seu rosto. " É disso que gosto" pensou enquanto a língua do Overhaul deslizava sobre sua pele nua. Gemidos escapavam de seus lábios e ficaram mais intensos quando a boca do rapaz alcançou a barra de sua calcinha. Apesar de não estar vendo o rosto dele sabia que ele estaria sorrindo satisfeito pelas expressões de prazer que estava fazendo.

- Ahhh Overhaul-Sama...- sentiu as mãos enluvadas tirando a peça íntima.



Chisaki removia lentamente a calcinha de seu corpo, conforme ia tirando, distribuía beijos molhados na parte interna de suas coxas, descendo até os pés, te fazendo rir pois fazia cócegas. Ele abriu lentamente as pernas, ficando novamente entre elas.


Nesse momento ouviu um outro tilintar e algo sendo colocado na sua feminilidade, num instante a lingua do homem entrou em contato, arrepiando cada pelo de seu corpo. Overhaul começou lambendo a parte superior e foi arrastando a lingua até sua entrada encharcada,gemeu com gosto quando ele sugou com força. A ponta da lingua fazia movimentos circulares no clitóris,fazendo você se contorcer sobre o sofá, só para ser empurrada com força para baixo.

- Hummm sa...bo...ro...so - Kai falava entre as sugadas.


As mãos do homem ia até seus seios, os massageava estimulando os mamilos, no inicio achou estranho o fato dele não retirar as luvas, mas conforme ele ia acariciando e deslizando a mão sobre o seu corpo lhe trazia uma sensação diferente,algo que não estava acostumada. A cada movimento que ele fazia com a língua seu corpo reagia, seus caninos estavam ficando maiores, as unhas aos poucos iam se transformando em garras, e num instante suas mãos estavam livres da gravata e rasgavam o estofado com ferocidade. Overhaul vendo os efeitos que causou em você aumentou a velocidade dos movimentos e usava as mãoa que antes estavam nos seios para bater em sua bunda. Você gemia como louca, acabou deixando um uivo escapar de seus lábios. O rapaz gemeu em resposta ao ouvi-los.


- Awn...Overhaul-Sama... Eu...aaaa- falava arrastado.

O homem grunhia enquanto você se contorcia por baixo, apesar do ar-condicionado seu corpo estava quente e brilhava com o suor. Kai apertava com força o  seu quadril, quando não aguentou mais soltou sua porra quente na boca dele. As pernas tremeram e cairam sobre o sofá. Um rubor veio ao rosto por ter gozado nele, mas logo veio a satisfação nunca havia acontecido tal coisa antes. O peito subia e descia, a respiração era irregular, estava lutando para normalizar, quando Overhaul tirou sua venda para ter a visão perfeita. No canto da boca do homem escorria um certo líquido que ele passou a lingua no lugar para não perder uma gota se quer.


- O quão doce estava Overhaul-Sama?

- Muito doce querida- Chisaki dizia com um olhar sádico - Porém você foi uma garota muito desobediente.


Os olhos do rapaz iam da gravata rasgada para você, que sem perceber acabou ativando 15% da sua individualidade, seus olhos já não eram (C/O) e sim amarelos, a pupila já não era redonda, parecia de um felino, as unhas se transformaram em garras, as orelhas estavam mais pontudas do que o normal.

- O que eu fiz ? - perguntava manhosa.

- Você foi uma garota muito má, se soltou- ele chegou perto, beijando seu pescoço e sussurrando no seu ouvido - você sabe o que acontece com garotas más?

Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki-Overhaul)Onde histórias criam vida. Descubra agora