Overhaul-Sama !

2.2K 200 93
                                    

(N/A: Eu juro que esqueço que tenho que atualizar aqui também. Sorry😔
- Pode conter alguns erros, pois mesmo conferindo as vezes alguns passam despercebidos)

                             •••

Enquanto Kai tirava jaqueta sensual e  lentamente, olhava  sério para a garota, que retribuía com com um sorriso maldoso. O rapaz não sabia o motivo, mas ela o fazia sentir como se tivesse uma chama inextinguível dentro de si, ou melhor que só diminuiria quando a tivesse em seus braços. Toda vez que a via sentia isso, o desejo de te-la só para ele.

 

A primeira vez que a viu, a garota dançava de maneira que o hipnotizava.  No dia em que a notou foi na boate para tratar de negócios, não suportava ficar em lugares como aquele, mas passou a frequentar para sonda-la e de alguma forma ficar com ela,porém ela estava sempre acompanhada por um loiro, que não desgrudava. Até que por obra do destino(ou não) a oportunidade veio. 

Olhou para todos os cantos e não via ninguém que fosse do grupo dela. Se passou 1 hora desde que havia chegado, olhou para o celular e já passava das 22:00. Decidido a ir para casa, pagou a bebida e se levantou. Para sua supresa viu a razão dos seus sonhos mais "intensos".

A menor estava na roda de amigas, dançava da mesma forma de antes, como na primeira vez. O vestido preto que vestia balançava de um lado para o outro. O sorriso, ah o sorriso, mostrava os caninos, algo que para ele era extremamente sexy. Só conseguia pensar em uma coisa " Quero aquele corpo se movimentando em cima de mim".

- Barman, mais uma dose de tequila por favor.

 Observava de longe, ela parecia se divertir muito, mas por algum motivo após algumas músicas a garota parou de dançar. Falou algo para as amigas,que a puxaram pelo braço, sem sucesso. 

A (C/C) vinha em direção ao bar onde estava, pediu uma garrafa de água. Esse era o momento, talvez não achasse mais oportunidade de estar sozinho com ela sem o maldito loiro ou as amigas por perto.

- Hoje elas estão mais animadas que o normal- Chisaki puxou conversa.

A troca de olhares era intensa, seu corpo queimava, como nunca havia queimado antes, os beijos ardentes do outro lhe percorriam o pescoço, chegando até onde o decote terminava. Sem perder tempo tirou o vestido com a ajuda dele, ficando somente com um sutiã rendado de cor preta. 

O jovem parou um instante para admirar a obra de arte que era o seu corpo, enquanto deslizava as mãos enluvadas por cada cada centímetro da parte superior do mesmo, parando na bunda apertando-as com entusiasmo.

- Dança para mim- ele soltou de repente.

- Chisaki-san....

- Me chama de Overhaul-Sama! - ele ordenou.

- Eu já te disse que não sou mandada- entrou no jogo dele.

- Calada - ele disse te puxando para mais perto enquanto arrancava a coroa jogava num canto e puxava seus cabelos - Não te dei permissão para falar, você é minha, faça o que eu mandei.

Ainda sentada no colo do rapaz sentiu a dureza do membro dele e a força de suas palavras a fez molhar ainda mais a calcinha.

Olhou para ele com a mesma expressão que olhava para os vilões para atiça-lo.

- Não vou!

- Sabe o que acontece quando me desobedecem?

- Não sei, louca para descobrir.

Assim que terminou a frase o rapaz a jogou no sofá deixando de 4, empurrou seu rosto contra aquele lugar acolchoado, e lhe desferiu tapas na bunda. A medida que ele batia gemia de dor e prazer. Naquele momento teve certeza que valia a pena ser submissa por hora.

- Você é minha, faça o que eu mandar!

- S-Sim

- O que você disse?

- Sim Overhaul-Sama!

Se levantou com a bunda ainda doendo por conta dos tapas fortes. Foi ate o notebook e mudou a música, colocou outra aleatória que desse para dançar bem. Voltou para o rapaz,que  já tinha tirado a camisa e se encontrava só de calça.

O corpo dele não era nada de excepcional ou exagerado, seus músculos eram levemente definidos, contudo o que mais a excitava era o olhar sádico dele.

 Começou a se mover, no início meio tímida, mas  logo se soltando. Sentou novamente no colo dele e rebolava lentamente, o que parecia ser uma tortura para o outro, que não aguentou e a jogou no sofá ficando por cima. Aquilo fez seu corpo estremecer, pelo que via as coisas iam ficar interessante. Overhaul usou a gravata para prender seus braços a mesa que estava perto do sofá.

- O que vai fazer comigo Overhaul-sama? - perguntou manhosa

Ele não respondeu, apenas tateou o sofá ate encontrar a jaqueta e tirar dela um lenço branco que usou para te vendar. Não gostava muito de não saber o que estava acontecendo, mas não reclamou. Ouviu um tilintar. O que era? Ficou  um pouco assustada. 

Sentiu algo meio gelado ser colocado sobre eu abdômen.

- O que é isso Overhaul-Sama?

- Você me ofereceu algo doce lembra?- disse sussurrando enquanto mordia sua orelha - Então agora eu vou comer.

          

Burning Kiss (Imagine Kai Chisaki-Overhaul)Onde histórias criam vida. Descubra agora