Nosso heróis estavam no trem que partiria que retornava para Azian, um trem executivo como o que os trouxe até kravac,
O tren apitou soltou fumaça e saiu da plataforma, logo já tinha ganhado velocidade e estava quase na fronteira.
No final do trem Lorena e Daylle conversavam.
(Lorena)- O que foi?
(Daylle)- atualmente você está protegida pelo gigante e por esse grupo de "amigos"
(Lorwna)- como assim?
Daylle se virou para ela
(Daylle)- tenho que fazer umas coisas - Ela se aproximou - quandon terminar volto para te busca
(Lorena)- você vai embora?
Daylle foi até a porta do vagão e a puxou, um vento gelado forte entrou tomando rapidamente o lugar, quase levou a toca de Lorena que se agarrou ao casaco e a toca na cabeça.
(Daylle)- Gustavo Wilker - Ela se apoiou na porta - ele ao gigante vão te proteger até eu volta
(Lorena)- que? não tô estendendo nada - Ela avançou e segura o braço de daylle- quem é essa gigante? E onde você vai?
(Daylle)- tudo será explicado na hora certa- ela abraçou Lorena - por favor fique bem
Ela se afastou e pulou do vagão o trem passava por um grande campo de neve e antes que seus pés tocarem o chão o gelo endureceu e ela pousou suavemente como uma pena sobre o gelo, seus dedos não tocavam o chão gelado, ela flutuava no ar com graciosidade e beleza como um bailarina.
Do vagão Lorena só pode observa sua companheira desaparecer rapidamente no horizonte.
Lorena rapidamente fecha a porta do vagão e sai em disparada atrás de Gustavo que estava em seu quarto junto com Iago Ana Paula e Thawany, ela entro arregaçando a porta de corer.
(Lorena)- Wilker!
Todos olharam para ela.
(Lorena) A Daylle foi embora
(Gustavo)- oi?
(Thawany)- como assim ela foi embora?
(Lorena)- ela pulou do trem dizendo que eu estava segura e que tinha um gigante...
(Gustavo)- caralho
Lorena levou todos até o vagão em que Daylle pulou.
(Gustavo)- droga
(Iago)- ela... Só pulou?
(Lorena)- sim
(Ana Paula)- ninguém sobreviveria. A essa velocidade, nesse frio
(Iago)- não - todo olharam para ele - ela sobreviveria, aquela mulher. Seja lá quem ela for sobreviveria
(Gustavo)- droga
A muitos e muitos quilômetros dali, Daylle olhava a paisagem, e enquanto admirava a paisagem de árvores e gelo se lembrava do abraço que deu em Lorena, e do selo que ela colocará atrás de seu pescoço para localiza-lá quando precisasse. E pensava em Igor e Fabrício.
(Daylle)- a reencarnação de Kaleu, e do gigante, chegou a hora
Não tinha se passado nem uma hora que Daylle tinha ido embora e Lorena tinha sido chamada pelos sargentos para dar explicações.
Gustavo, Iago, Thawany e Ana Paula voltaram a conversa no quanto de Gustavo.
(Ana Paula)- oque ela quis disser com gigante?
(Thawany)- é "tudo será explica na hora certa"?
Gustavo estava pensativo.
No vagão de refeições Matheus, Igor, Fabrício e Larissa estavam jantando.
Mariana, estava cuidando de Emilly que estava em um quarto separado usado como cela.
Pensamento(Mariana)- coitada da Lorena, eu não ia gosta de ter os sargentos Mendes e Schio me pressionado, eles conseguem ser assustadores quando querem
(Iago)- aí eu vou no banheiro
Iago saiu pela porta, Thawny está deitada no colo de Ana Paula que estava dormindo sentada. Gustavo está olhando para fora com a cabeça encostada no vidro da janela, ele está olhando para um pano que esta tremulando ao vento frio do lado de fora do trem, ele pensa que é uma bandeira ou algo do tipo. Mas do lado de fora? Em um trem? O pano some como se tivesse sido punhado.
(Gustavo)- ham...?
Ele sai do quarto sem fazer barulho ou chamar atenção. Iago o vê saindo e o segue.
O trem está silencioso tudo que se houver e o vento e as rodas do trem não a muita iluminação oque da um ar de suspense.
(Iago)- Gu
Ele da um pulo de medo e seu coração dispara.
(Gustavo)- Ho meu caralho - ele se vira assustado - vai assusta o cão véi
(Iago)- tá com medinho é
(Gustavo)- que me medindo rapá, zerei silent hill numa noite, eu so sujeito homem
(Iago)- Então porque ta falando baixo?
(Gustavo)- pra não incomodar os fantasmas. Ta de noite. Os caras querem dormir
Uma batida do lado de fora do vagão chama atenção deles.
(Gustavo)- acordamos os caras
(Iago)- canta um canção de ninar
Pum. Pum. Pum. Pum.
(Gustavo)- dês que quando fantasmas usan botas?
(Iago)- eles não usam
(Gustavo)- e dês de quando você e especialista em moda pra fantasma?
Gustavo saiu na frente na direção da porta do vagão, ele estava nervoso sua mão tremia muito. E se caso vocês não saiba ele é bem medroso.
(Iago)- e.... Gu
(Gustavo) o que é agora? - ele se virou
Parado atrás deles estava um indivíduo encapuzado resguardado pela escuridão do vagão, e como se tivesse ligado um projetor a luz da lua atravessou a janela iluminado seu manto parcialmente. O simbolo de uma caveira com uma faca gravada no ombro direito, um mato negro que lembrava a morte. Um olhar frio e decidido.
Sem dúvidas, ele era Comandos.
(Iago)- tá aí seu fantasma
(Gustavo)- quem é você
(Indivíduo)- meu nome e Raian Munth, é eu sei quem são vocês
(Iago)- sabe é
(Raian)- sim senhor Iago eu sei
(Gustavo)- não irrita o fantasma
(Iago)- mas eu não falei nada
(Gustavo)- você tá sendo indelicado
(Iago)- indelicado?
(Gustavo)- é Iago, ele tá morto, tenha mais respeito - ele se virou para o homem ainda na escuridão enjuntou as mãos como em uma reza - ho ordinária alma abandonada nesse mundo, vá em paz para...
(Iago)- ordinária?
(Raian)- não sou um fantasma
(Iago)- você e boco ou oque?
(Raian)- eu sou líder dos olhos de sangue, uma das quatro casas do comandos
(Gustavo)- comandos?
(Raian)- sim, estou aqui em uma missão
(Iago)- e que missão e essa?
(Raian)- e difícil explicar meninos
No último vagão do trem onde ficam as malas ou estão vazio ouve uma explosão, uma mulher loira de corpo torneado estava com um uma faca de combate na mão, ela estava ofegante e tinha cortes pelo corpo um em especial no rosto acima do olho direito.
(Raian)- Jennifer - ele começou a corre em direção ao final do trem
(Gustavo)- quem?
(Raian)- minha parceira
Eles estavam apressados, pessoas estava saindo de seus quatros assustadas coma a explosão. Raian basicamente arrombou a porta do último vagão, Jennifer estava caida, a fumaça cobria um indivíduo que se escondia na escuridão o fogo dava iluminação ao vagão, a luz da lua os ajuda a ver melhor, o indivíduo liberava um luz fluorescente verde neon.
E da escuridão da fumaça ele saiu. Nem titan nem Deus, nem homem ou fúria. Apesar de sua aparência humanóide, seu corpo era inteiramente feito de ferro, os músculos as veias a carne os ossos a cartilagem, tudo era totalmente de ferro, mas ele não tinha aparência jovem, seu corpo era grotesco como um cadáver velho que acontecerá a anos em uma cova esquecida por Deus, partes de seu corpo estavam enferrujados e esqueléticas, seus olhos saltava um verde florescente que hipnotizada, seu corpo coberto por roupas velhas e rasgadas. Sujas pelo tempo. Seu nome? Zero.
Ele estendeu a mão direita apontando para Iago.
(Zero)- herdeiros de Rham paguem sua dívida
(Gustavo)- achao que ele quer o dinheiro da Avon
(Iago)- mãinha tá em casa não
Zero chutou a parceria de raian, Iago segurou ela ainda no ar, Raian avançou e aceitou dois socos no rosto de Zero que nem se mexeu, ele devolvem com uma cabeçada que deixou Raian atordoado e acertou um soco cruzado que o jogou contra a parede.
Gustavo atacou ferozmente jabs e cruzados uma luta corpo a corpo, enferrujado ele era lento, mas sua força e resistência eram incríveis e Gustavo não tinha a menor chance, Zero o agarrou seu pescoço e o ergueu.
(Zero)- você não tem dívidas
Ele o empurou contra o chão. Iago surgiu com um chute na cabeça que deixou Zero de pé, uma boa sequência de chutes no peito. Mas ele era implacável nenhum arranhão ou corte, e começou uma sequência de socos rápidos e fortes, Iago conseguia se defender com o braço mas a dor era grande, inesperadamente um chute frontal acertou Iago no peito, ele bateu a cabeça, Jennifer saltou enforcando Zero que desequilibrou é se ajoelhou, ele levou as não até as costas agarrando-à pela roupa, e á-arrancou de suas costas com força jogando-a no chão e para o lado. Iago estava se levantado quando foi agarado pelo pé direto.
(Iago)- ham?
(Zero)- você pagará a dívida
Zero o jogou na direção de Jennifer que se apoiava na parede destruída, Iago passou diante de seus.
(Gustavo)- NÃO!
Zero saltou para o teto do trem.
(Zero)- page sua dívida
(Gustavo)- IAGO!
(Iago)- GU! Dá uma mãozinha aqui!
(Gustavo)- ha...?
Gustavo se aproximou. Jennifer segurava Iago com uma mão, apoiando o corpo na parede.
Zero caminhava pelo teto dos vagões indo em direção a locomotiva, mas o teto de madeira estalou, ranjeu até ceder e ele cair no vagão de refeições, Matheus, Igor, Fabrício e Larissa estava saboreando uma bolo grande de chocolate mas ficaram parados olhando para ele. Zero virou a cara e continuou andando, Fabrício se levantou.
(Fabrício)- ei! - ele começou a andar até Zero - EI!
Zero o segurou pelo pescoço e o jogou pro cima do balcão, Igor investiu em dois soco cruzados, Zero desviou fácil e segurou o terceiro soco torceu o braço de Igor e o socou no peito, Igor caiu sentado sem ar, Matheus começou uma sequência de chutes zero desviava e defendia com o braço e em uma pequena brecha ele o acertou no meio do estômago com um soco e Matheus foi jogado do outro lado do vagão, Larissa acertou um gancho seguido de dois socos no peito e um soco do supermam, Zero só virou o rosto e avançou em seu pescoço como um tigre agarrandu-o firme.
Zero olhou fixo em seus olhos castanhos enxergando sua alma.
(Zero)- filha de Marte, não é a sua hora de morrer
Igor já recobrado sua consciência mas ainda caído chutou o joelho de Zero que se curvo, Fabrício saltou e agarrou o rosto de Zero, o metal começará a dilatar Fabrício tentava congelar a cabeça de ferro de Zero, que logo largou Larissa e ela com toda a sua força estouro a cabeça dele com um soco.
O corpo de metal enferrujado ficou lá parado, como se tivessem desligado ele. Repentinamente o corpo sem cabeça se movimentou desferido um soco potente em um movimento rápido em Larissa que atravessou a parede do vagão caindo no próximo desmaiada, em um movimento para trás com o guiro do corpo ele soco Fabrício que destruiu um pedaço da bancada e as bebidas na prateleira, Igor inventou em outro soco zero desviou e o pegou pelo pescoço levantando o mas alto que pode e o jogou na mesa que foi totalmente destruída. Matheus surgiu, Zero tentou um soco Matheus defendeu com o braço.
(Matheus)- eu vou queimar a sua alma - seus olhos soltavam vapor de tanto ódio
Matheus se ergueu como com as mãos espalmadas a frete do corpo Zero e disparou uma grande onda de fogo como um lança chamas.
(Matheus)- HAAAAAAA!
O Calor intenso fez Zero se ajoelhar o fogo atravessou a madeira e o ferro queimado, as labaredas de chamas localizadas eram assustadoras, logo Matheus ficou sem gás e se afasto. A máquina sem cabeça ainda queimava, parcialmente derretida, ajoelhada perante ele.
(Zeto)- Nefhan
(Matheus)- mas oque...?
Zero se regenerou como se o tempo voltasse só para seu corpo, o metal derretido escórias para cima tomando formas sólida em seu lugar, peças de ferro flutuavam de volta para sua posição, as peças congeladas estilhaçado no chão voltaram a seu lugar após o metal derretido está sólido outra vez.
(Zero)- você tem o meu respeito
Zero lê aplicou um gancho que o levou nocaute.
Ele atravessou para o próximo vagão passando por Larissa ainda caída.
Ele passou pelo quarto onde Ana Paula e Thawny estavam, elas observaram o homem de olhos verdes sinistros enferrujado passar. Lorena acompanhada dos sargentos quem chegaram ao local da luta, todos caídos desacordado no chão, e rapidamente corre até Larissa segurando-a nós braços.
(Lorena)- mas oque ouve?
(Gustavo)- maldito enlatado
Lorena olhou para Larissa com o rosto coberto de preocupação.
(Iago)- maldita sucata de aço
Ele olhou para ela.
(Lorena)- Wil cuida dela
(Gustavo)- espera aí onde você vai?
Ela saiu sem dizer nada passou pelo quarto das meninas que estavam na porta e a acompanhou.
Mariana estava sentada de frente para Emilly que admirava a paisagem. Em um susto a porta foi arrancada, Zero entrou agarrando o pulso de Emilly.
(Zero)- você não é desse mundo, volte para seu lugar
Ele saiu arrastando ela, e antes que pode-se sair do quarto, Mariana chutou seu pé de apoio ele ajoelhou ela segurou em sua cabeça e a empurrou conta a parede com tanta força que a cabeça de aço ou ferro sabe lá Deus do que é feita, ficou presa entre a parede.
Talvez não tenha sido dito, mas da equipe Mariana e a amais forte estando no mesmo nível que os sargentos. Mesmo sendo uma maga, suas habilidades era incríveis.
Ela pegou Emilly pelo braço e saiu do vagão andando sem rumo até chegar em um vagão vazio.
(Emilly)- espera- ela puxou o braço para si - oque está fazendo?
(Mariana)- temo que fugir, vem!
(Emilly)- mas e o seus amigos? você não vai ajudá-los?
(Mariana)- relaxa, eles são duros na queda, além do mais os sargentos dão um jeito, minha prioridade e você
(Emilly)- não pode vence-lo?
(Mariana)- se ele chegou até a gente e provável que derotou todos! Agora vamos!
Zero entrou outra vez arrombado aposta do vagão.
(Mariana)- é ele não tem educação?
Ela tomou a dianteira protegendo Emilly.
(Mariana)- sai daqui - Emilly estava quase paralisada- vai agora! - e ela correu - não te ensinaram a bate na porta antes de entra?
(Zero)- isso só vale quando não quero mata alguém
Ele caminhou na direção dela mas antes de alcança-la Thawany, Ana Paula e Lorena entraram pela porta destruída e o cercaram colocando ele contra a parede.
Ouve um breve momento de silencio, podia se ouvir as rodanas do trem girarem e o assobio do vento do lado de fora. As meninas olhavam para Zero fixamente como lobos prontos para o salto de misericórdia.
(Zero)- oque quatro mulheres podem fazer?
(Ana Paula)- você já vai descobrir
Lorena iniciou com um chute baixo rápido, Zero se curvou, Ana o acertou no rosto, Thawany o chutou no peito que o pós de pé, e Mariana aplicou um gancho tão forte que a cabeça dele ficou zoando. Seus golpes eram sincronizados e se encaixavam bem, Zero se defendia mas era quase impossível evitar todos os golpes, elas eram rápidas e incrivelmente persistentes, ele quase não tinha reação de ataque.
(Zero)- CHEGAAAA!
Um cruzado bem aplicado acertou Ana Paula e ela foi ao chão desnorteado, Lorena tentou outro chute na altura do peito ele segurou seu tornozelo e agarrou seu pescoço e com um simples giro do corpo ela tinha sido jogada na parede, Mariana tentou um chute frontal ele afastou com a mão se virou para Thawany que tentou um soco, ele segurou seu punho torceu o pulso e lê acertou uma cabeçada, se virou para Mariana acertou dois cruzados um gancho e um "this is sparta" bonito no meio do peito, Lorena pulou como uma leoa segurou em sua cabeça e com um guiro usando o corpo como pêndulo o arremesso no chão, seu corpo ficou suspenso no ar e como em um voo razante, ela tentou dar um soco coberto de fogo, mas assim que sua braço estava todo esticada Zero conseguiu chuta seu punho e o disparo de fogo foi direcionado para a parede que explodiu em pedacinhos. Ele impulsionou o corpo plantado um bananeira, dando uma pesada na em Lorena que foi jogada pro fundo do vagão. Thawany usou a magia e as ripas de madeira do chão se levantaram como cordas se enrolando em seu braço, Mariana se aplicou três chutes nas costela e pode se ouvir o metal estoura, trincar e quebra.
(Zero)- HAAAAAA!
Um grito claro de dor. Ele se livrou das ripas contorcidas e tentou um soco cruzado Mariana se abaixou e subiu aplicando um jab, dois cruzado secos no ar ela desviou e aplicou um gancho que o deixou tonto, ela pulou e aplico uma voadora de dois pés e ele foi jogado para trás caindo de costas, Ana surgiu como uma tigresa aplicando um martelo no meio do peito, ela ficou de pé pegou Zero pelo pescoço e segurou em sua virilha.
(Ana Paula)- HAAAAAAA! - um grito de raiva
Ela o ergue até acima da cabeça e o arremessou contra o chão. com um soco rápido ele acertou seu joelho ela se abaixo e com outro mais rápido ele acertou um gancho. Ele se levanta furioso indo em direção a Thawany, ela estava diferente seus olhos não tinham íris seus pés não encostavam no chão. E como se controla-se a gravidade ele levitou, o metal se contorceu, faíscas, pedaços caindo e aço estourando como se saltasse dele. Ela desmaiada repentinamente. Mariana lê agarou pelas costas aplicando uma gravata, ele deu uma cotovelada e um coice se virando para ela. Lorena se levanta atrás dele, ela tomou impulso, a sim que se virou de volta, ela ja estava no embalo, girou o corpo 360° graus pulou horizontalmente e no ar lê aplicou um chute de vôlei no peito e ele foi jogado para fora do trem pelo buraco da parede.
Ela caiu quase desmaiada.
(Ana Paula)- Girl Power, seu filho da puta
Gustavo e Iago chegam logo após o golpe final e ficaram espantados com a cena.
(Gustavo)- que porá aconteceu aqui?
(Ana paula)- enfrentamos O homem de ferro, e vencemos de vôlei
(Mariana)- golaço em miga!?
(Lorena)- chupa Capitão América
Iago se sentou no chão.
(Iago)- oque foi isso? Quem era aquele cara?
No último vagão do trem Raian e Jennifer estavam sentados.
(Raian)- eles estão prontos
(Jennifer)- oque? Não, não mesmo
(Raian)- não há mais tempo, se não fizermos nada logo. pode ser tarde de mais
(Jennifer)- vai confiar o destino dos reinos neles?
(Raian)- se não nele? Em quem então?
(Jennifer)- Raian...? Confiam mesmo neles?
(Raian)- eles vão passar por coisas terríveis, muitas perdas, e até sacrifícios. Mas sim - ele sorriu - confio sim"E assim como um sopro de verão que trás mudanças o destino de nosso heróis estava para mudar. Para pior."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade Da Árvore - Todos Querem Dominar O Mundo
AventuraHerói são criados com dor e pressão, meus sentimentos agora são divididos entre meus amigos e ele por sua vez se abrem a min, minha nova vida e família se inicia no dessa história