Estava chovendo forte na torre, meu corpo doía muito, minhas pernas estavam trêmulas e meu coração acelerado, ha minha frente ele se projetava do chão, obscuro e com um ar sinistro há sua volta, o manto rasgado e sujo cobria seu corpo e o capuz não me deixava ver seu rosto.
Olhei para o lado. Thawany ainda segurava Iago desmaiado em seus braços caídos no chão, ela chorava muito. Atrás de mim Ana Paula se esforçava para ficar de pé, ela cobria o olho esquerdo que ainda sangrava.
Pensamento (Gustavo);como deixei isso acontecer?
E a espada se levantou contra min outra vez.
Pensei; mais que merda, Dane-se, Dane-se
(Gustavo) - VAI SE FERAAA! LEVIATÃ
Um trovão ecoou no céu como um rugido.Sou Gustavo Wilker, venho de uma família de classe média baixa de uma cidade do interior de Azian a cidade das Rosas, ela e chamada assim por que da primavera até o final do outono, rosas de variadas cores e cheiros florescem, tem até uma festividade todo ano comemorando o desabrochar da "Rosa da Lua".
Naquele tempo aínda tínhamos paz no lado de dentro dos muros. Trabalhei muito até conseguir entra para a CMCF (Comando Militar dos Caçadores da Fronteira). Mas antes fui policial de rua no CMP (Comando Militar da Polícia) até me torna CF (Caçador da Fronteira). Morei com os meus pais até os 16 anos quando entrei para a academia do CMP, me formei aos 17, e fui chamado para o CMCF ao18 me formei ao 19
Moro na cidade Vicki maior cidade do país segiada de mais quatro megalopoels Nyte, Mojan, Jhoran, Later, Gubenal, cercadas pro um grande muro, a cidade de Vicki e onde moram a família real. Precisamente moro em um prédio pouco afastando centro.
(Iago)- Aí mano. Vou sair hoje a noite e não sei quando volto - estavamos na sala, ele mexia em seu celular é eu jogando video game
(Gustavo)- Tranquilo! Pretende futrica hoje então? - falei sorrindo
(Iago)- Sempre!
(Gustavo)- manda um abraço pra Elizabeth por min
(Iago)- pode deixar
Era umas oito horas quando ele saiu, tomei um banho e fui até a área de exercícios do prédio, meu físico era meio caniço, apesar de malhar já há muito tempo.
(Vos misteriosas)- Porquê você não arrumar uma namora, em...?
Olhei para trás, Thawany estava com as mão na cintura me olhando meio estranho.
(Gustavo)- Não tenho essa sorte - falei sorrindo
(Thawany)- Solitárioooo - ela sorriu e começou a andar na minha direção
(Gustavo)- não tem graça
(Thawany)- claro que tem. Isolado
(Gustavo)- Já chega
(Thawany)- Nem sua mãe te ama
(Gustavo)- Agora pego pesado
Nos demos uma breve gargalhada, e ela me abraçou.
(Gustavo)- O Iago e quem tá comendo alguém
(Thawany)- tá bom migo, já chega
Ela foi até o banco no canto da sala e colocou sobre ela sua bolsa, tirou de dentro um par de luvas de combate rosa.
(Thawany)- tá pronto?
Peguei as minhas, que estavam ao lado da bolsa e as coloquei.
(Gustavo)- e a Ana?
(Thawany)- Game Of Thrones
(Gustavo)- ata... Pornografia explicita e morte, e a cara dela
Tomamos nossas posições de luta frente um para o outro, erguermos os braços, e a luta se iniciou, ela era rápida e ágil mas não tão forte quanto eu, entretanto suas habilidades eram boas e sua técnica impecável, tivemos o mesmo instrutor, todos nós, mas nunca fui muito bom em técnica. O intrutor sempre dizia que minha força estava em minha incansável e determinação.
A noite se foi e o sol logo nos agraciou com um novo dia, levantamos cedo, tomamos café e partimos para a cede da guarda real.
A guarda real estava dividida em quatro linhas de defesa. A primeira linha era a de policiais de rua resolvendo crimes internos, e protegendo a muralha. Logo depois vinha a segunda divisão Os Panteras, sua função e manter a defesa da cidade de Vicki e as pequenas cidades e vilas. A terceira linha de defesa e formada pelos CFs, sua função e a de proteger as fronteiras do pais. A quarta linha de defesa e a do castelo real, são os "Dragões do Mar" protegem a família real de perto.
Eu sou da terceira linha de defesa, a minha equipe e a "Lions" somos dez ao total.
Iago Rambr da cidade de Santa Barbara, Ana Paula geth e Thawany Methoy da cidade de Penoges, Mariana kufer e Fabriscio pulack da cidade das Rosas, Larissa e Lorena Izukt da cidade Camen, Igor Kany da cidade de kurth, Matheus Gravad da cidade de loperran.
Nos reunindo de manhã no salão de formatura da para os avisos do capitão, somos cinco equipes de dez, cada equipe possui dois líderes de comando, algumas Tonhão sargentos. Só quem foi da divisão fantasma recebe intitulo de sargento. Os líderes de comando da minha equipe eram os sargentos Jack Mendes e Jhon Schio.
No ombro esquerdo a bandeira de nosso país uma rosa com fundo verde, e logo abaixo a da terceira defesa dois lobos uivando, no direito os símbolos da equipes para mim um leão.
(Cap. Grand)- muito bem, vamos ser rápido que eu quero ir embora
Tomamos nossa posições de atenção os sargentos ficavam afrente e nos atrás deles alinhados.
(Cap. Grand)- recentemente tivemos muitas missões na fronteira do norte, todas muito bem cumpridas. Entretanto. Nossos "amigos do sul" -ele fez aspas com as mãos - estão irritados connosco, pelos recentes eventos em plit-fil. O rei quer que uma de nossa equipes vá e ajeite isso antes que de merda. Ele passou pra min essa bomba e eu vou passar pra vocês. Mendes e Schio.
(SGT Mendes)- pode deixar capitão
(SGT Schio)- certo
(Cap. Grand)- bom. Já que está tudo resolvido - eles suspirou fazendo uma pequena pausa - As outra equipes fiquem de prontidão caso seja necessário reforço. Estão dispensados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sociedade Da Árvore - Todos Querem Dominar O Mundo
PertualanganHerói são criados com dor e pressão, meus sentimentos agora são divididos entre meus amigos e ele por sua vez se abrem a min, minha nova vida e família se inicia no dessa história