Chego pela terceira vez no dia ao local que será o show da GB e sinto que tem coisa errada. Linsey logo chega ao meu encontro e percebo que ela está super nervosa.
- Sabina, vai ter outro show aqui, tipo, agora - Ela diz rapidamente e já posso ouvir o som da plateia gritando para essa tal banda.
- Como assim Linsey? Era de vocês, eu confirmei, tava tudo certo - Grito perto de seu ouvido para que a americana pudesse ouvir.
- Vem comigo - Ela grita de volta, segurando uma de minhas mãos e me puxando pelos corredores que encontram-se atrás do palco.
Nos andamos por alguns caminhos que, eu mesma, não conhecia. Linsey me leva até uma das coxias para poder ver o que estava acontecendo e, de longe, pude ver que realmente toda a plateia já estava lá e tinham pessoas no palco.
- Não tá vendo Sabina? - Linsey grita para mim, observo-a e a americana está sorrindo - A Chump Change tá tocando aqui.
Quando ela finaliza a frase eu travo, como assim a Chump Change? Olho para o palco e lá estão Collin, Sam, Ryan e, e claro, Noah. Collin olha rapidamente pra coxia e da uma piscadinha para Linsey e só faz sinal de "tudo certo" com a mão. Eles estão tocando um de seus primeiros sucessos. A americana continua ali comigo e eu acabo ficando apenas em Noah e em como ele está diferente nos palcos, não é o mesmo de antes; Agora ele realmente curte cada minuto do show.- Agora estamos chegando a última música, bom, essa foi feita recentemente e, ainda não foi lançada - Noah diz e solta uma risada contida - Mas ela e para uma pessoa muito especial, gostaria de dizer para você que, de onde estiver, eu sempre a terei comigo, em meus pensamentos e em meu coração.
A plateia ovacionou e alguns segundos antes de Noah falar mais alguma coisa, Collin bate em um dos pratos rapidamente, fazendo com que o americano olhasse para o loiro, o mesmo fez sinal para que seu foco não fosse nele e sim na coxia, onde eu estava. Noah olha e parece ficar um pouco espantado, ele abre um sorriso que, eu já vi antes.
- Essa é pra você - Ele diz perto do microfone, ainda me olhando - Essa se chama Some of You.
Os meninos passam a tocar e a música e realmente muito animada e com uma letra perfeita; Noah sabe compor, sempre soube.
Some of you é linda, linda como quem a compôs, linda como tudo que tivemos que passar até aqui pra podermos escuta-la; Se tudo aquilo não tivesse acontecido, está música não existiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Work On It 🔞 - Au Urridalgo
General FictionSabina deixa a Chump Change para cuidar da Goodie Bag; Cada vez menos falando com Noah. Seus sentimentos pelo vocalista ficam cada vez mais claros porém, reprimidos; Mal sabiam eles que acontecimentos iriam conecta-los mais do que nunca novamente.